DESEJO E LUXÚRIA

DESEJO E LUXÚRIA Suellen Viana

Resenhas - Luxúria

Luana de Andrade | @lidosdaluana 15/07/2021

CHAMEM OS BOMBEIROS!
Isabella desde muito nova sofria bullying por ser acima do peso e “fora dos padrões”, cansada disso, ela se muda para Nova York e vira modelo plus size e uma mulher de sucesso. Depois de uma traição do namorado, ela decide voltar para sua cidade natal. E reencontra os irmãos Reed, Ryan e Renzo. E a vida de Isabella vira uma verdadeira confusão de sentimentos, os três começam a se envolver em uma relação super ardente e de tirar o fôlego. ⠀⠀
Isabella é uma personagem simplesmente incrível, um mulherão e uma uma inspiração para mim, queria ser mais como a Bella na minha vida. E mesmo sendo um conto não ficou faltando nada, o enredo foi muito bem construído e me envolveu completamente. Eu adoraria ler mais sobre essa relação de pegar fogo! ⠀

Leituras_da_juh 25/07/2021

Recomendo
Isabella Rivera não tinha o padrão que nossa sociedade hipócrita dita. Sofreu preconceito, várias ofensas até que se cansou e decidiu buscar em recomeço em outro país.
Agora, modelo internacional plus size, ela é segura de si e determinada.
Após 10 anos fora, retorna a sua cidade natal e vai ter sua vida virada do avesso.

Ryan e Renzo Reed são gêmeos e muito ?.
Quando se reencontram com a "bela" Bella, eles se vêem numa atração fora do comum.
Apaixonados vão viver momentos de puro fogo, e juntos vão enfrentar os tabus para continuar com esse amor.

?? Esse conto é fogo no parquinho!
O conto é rápido e intenso. É tão bom que quando agente vê acabou.
Nosso trio tem química na cama e fora dela. E nos conta sobre superação.
Li e recomendo essa leitura!

Alline 29/07/2021

Apaixonante!
É POSSÍVEL AMAR DUAS PESSOAS COM A MESMA INTENSIDADE?⁣
Na trama primeiramente conhecemos Isabella Rivera, uma jovem que sofre “bullying” na escola por estar fora do padrão. E por não aguentar mais sofrer das mais diversas ofensas se muda do país. ⁣
Desta feita, se passam 10 (dez) anos, e atualmente Bella é formada em Moda, assim como, se tornou uma modelo Plus Size e uma referência para aquelas garotas que assim como ela sofrera ou sofrem preconceito por não estarem no então modelo padrão da sociedade.⁣
No entanto, pelo dissabor de seu último relacionamento ela decidiu “trancar seu coração” e não se envolver com quem não a merece, tendo em vista, que possuí amor-próprio e não se diminuirá mais por ninguém. ⁣
E com esse pensamento ela está de volta a sua terra natal pronta para encarar tudo e todos, porém, não esperava ter sentimentos e ser correspondida pelos seguranças de seu pai, ou melhor, pelos gatos dos irmãos Reed. ⁣
Ryan e Renzo Reed, são irmãos que possuem um sentimento em comum, isto é, desde jovens sentem uma atração pela filha de seu patrão, que o tratam como filhos, algo que fizeram com que a jovem se tornasse proibida para os mesmos. ⁣
Contudo, ela está de volta, ainda mais linda e empoderada, fazendo com que os Reed passem dos limites e compartilhem com Bella momentos extremamente lascivos.⁣
Não obstante, será que esse AMOR sobreviverá aos PADRÕES (de relacionamentos) impostos pela SOCIEDADE?⁣
⁣LUXÚRIA, foi a primeira trama (Trisal) que leio, pois, o máximo que havia lido fora obras que abordassem o universo BDSM. Desta sorte, apesar da “picância” a autora conseguiu trabalhar bem a descriminação sobre a relação.⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

artistaDEshit 10/02/2022

O livro é pequenininho e foca na relação dos 3, achei legal , e tem bastante drama (entenda como quiser essa parte).

Mari 21/04/2022

Maravilhoso
Esse trio foi de tirar o fôlego, a forma como eles trataram ela, como desejaram! Ela sendo forte com o bulling que sofria e mostrando como sar a volta por cima, uma mulher forte e independente.

Daiane.Mota 18/05/2022

Leitura bem rapidinha, muito fácil de ler, e acima de tudo gostosa, mesmo que eu duvide que a maioria dos pais sejam realmente assim, infelizmente

Anne 31/05/2022

"? Não mandamos em nossos corações [...]"
MDSSSS!!!! Não tava esperando nada e entregou tudo!!
Eu amei de verdade! Temos mtos tabus sendo quebrados com esse mero conto!!
Se forem ler, não vão esperando o maior desenvolvimento do mundo... é só um conto. Mas foi por isso que eu me surpreendi!! Pq msm não tendo um super desenvolvimento, a gnt sabe o que precisa saber e não tem enrolação.
Amei a Bella e os gêmeos, o Tomás tbm...
E mds, queria que todos os pai fossem como os pais da Bella...
Uma história curta, mas que traz reflexões sobre a vida, sobre o que é julgado como certo ou errado, sobre amor próprio e as diversas formas de amar e como todos elas são válidas!!! Um romance com representatividades e mto hot (é bemmmm explícito glr).
Enfim, me entregou um ótimo entretenimento que eu não estava esperando.

Beatriz 28/06/2022

Um conto bem gostoso de lê
Mesmo sendo um conto a história aborda os tópicos principais de quando se fala sobre um trisal.

Se você quer um maior desenvolvimento do casal ou dos personagens, não é aqui que vai encontrar uma abordagem mais detalhada sobre o assunto.

É um conto descontraído, ótimo pra sair da ressaca. Li esperando nada e os gêmeos entregaram tudo !!!

Eugenia14 07/09/2022

Confesso que esperava mais da história e dos hots, me decepcionei um pouco. Acho que o livro precisa ser revisado mais uma vez, porque existem vários erros. Também achei que faltaram mais narrações feitas pelo Renzo.

Davi.Aquino 29/09/2022

Caliente e aborda tabus
É um bom conto h o t que aborda temas sensíveis que se apresentam como tabus na atualidade. A personagem principal ser gorda, independente e determinada é um ponto alto da narrativa, que por ser curta não tem grande desenvolvimento. Mesmo assim, algumas reviravoltas deixam a história instigante. Certas cenas são narradas de forma bem e*plícita (o que me agrada ?). Pena haver alguns erros de escrita, o que evidencia falha de revisão. Vale a leitura!

AnaBea2 17/01/2023

gostei
uma leitura muito rapida e boa, uma boa leitura para sair da ressaca, porém o livro é bemm curto ent não aprofunda em assuntos que deixariam ele mais interresante

Sá_Taira 23/01/2023

Conto
Como é um conto a história é mais rápida, aviso que a autora deixa explícito no começo.

Gostei sim,só que né conto...