DESEJO E LUXÚRIA

DESEJO E LUXÚRIA Suellen Viana

Resenhas - Luxúria

Sandra.Rodrigues 20/06/2023

Eu os amo, além dessa vida!
Mas só não posso adiar mais,a minha felicidade...? Viver meu amor escondido...
Deixei de ser uma pessoa livre, por causa de vocês e toda a sociedade....

Anne 31/05/2022

"? Não mandamos em nossos corações [...]"
MDSSSS!!!! Não tava esperando nada e entregou tudo!!
Eu amei de verdade! Temos mtos tabus sendo quebrados com esse mero conto!!
Se forem ler, não vão esperando o maior desenvolvimento do mundo... é só um conto. Mas foi por isso que eu me surpreendi!! Pq msm não tendo um super desenvolvimento, a gnt sabe o que precisa saber e não tem enrolação.
Amei a Bella e os gêmeos, o Tomás tbm...
E mds, queria que todos os pai fossem como os pais da Bella...
Uma história curta, mas que traz reflexões sobre a vida, sobre o que é julgado como certo ou errado, sobre amor próprio e as diversas formas de amar e como todos elas são válidas!!! Um romance com representatividades e mto hot (é bemmmm explícito glr).
Enfim, me entregou um ótimo entretenimento que eu não estava esperando.

rafa 24/02/2024

????
O livro não é ruim, porém o plot dele é MUITO forçado e saturado, por causa disso a leitura fica lenta.

Iancaha 17/04/2023

"Uma nova Isabella está prestes a nascer."
Não é um lvro muito grande e também não é uma livro maravilhoso cheio de reviravoltas e tal. Mais ele é bem rapidinho de ler, foi uma leitura bem gostasa e ele tem uma escrita é bem boa. Era o empurrão para voltar a ler que eu estava procurando.

??"Esse sentimento é grande demais para ser detido por qualquer tipo de preconceito. É grande demias para caber em nós, e por isso transborda."

??"Esqueça-o e dance para nós."

Beatriz 28/06/2022

Um conto bem gostoso de lê
Mesmo sendo um conto a história aborda os tópicos principais de quando se fala sobre um trisal.

Se você quer um maior desenvolvimento do casal ou dos personagens, não é aqui que vai encontrar uma abordagem mais detalhada sobre o assunto.

É um conto descontraído, ótimo pra sair da ressaca. Li esperando nada e os gêmeos entregaram tudo !!!

Jess_ 02/03/2023

A protagonista é 100% imatura, acho que ela parou ali na faixa dos 10 e não amadureceu mais. Ela foi embora quando jovem e fugiu de seus problemas, e aprendeu que não é assim que resolve, mas no fim quando surgiu outro problema quis fugir de novo, pelo amor.

O romance é rápido, e eu entendo 102 páginas, mas tem um monte de corte na história do nada, simples que poderia ter uma continuação ali.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 15/07/2021

CHAMEM OS BOMBEIROS!
Isabella desde muito nova sofria bullying por ser acima do peso e “fora dos padrões”, cansada disso, ela se muda para Nova York e vira modelo plus size e uma mulher de sucesso. Depois de uma traição do namorado, ela decide voltar para sua cidade natal. E reencontra os irmãos Reed, Ryan e Renzo. E a vida de Isabella vira uma verdadeira confusão de sentimentos, os três começam a se envolver em uma relação super ardente e de tirar o fôlego. ⠀⠀
Isabella é uma personagem simplesmente incrível, um mulherão e uma uma inspiração para mim, queria ser mais como a Bella na minha vida. E mesmo sendo um conto não ficou faltando nada, o enredo foi muito bem construído e me envolveu completamente. Eu adoraria ler mais sobre essa relação de pegar fogo! ⠀

artistaDEshit 10/02/2022

O livro é pequenininho e foca na relação dos 3, achei legal , e tem bastante drama (entenda como quiser essa parte).

Giovana Monteiro 12/04/2024

Leitura rápida
O livro tem pouco mais de 100 páginas e é uma leitura extremamente fluída, gostei dos mocinhos mas tive um problema com a protagonista, esperava mais dela a sinopse nos vende muito uma protagonista forte que passou por um relacionamento ruim e vários bullying na época da escola mas parece que ela parou por lá, infelizmente não se mostrou madura.

Cassie15 21/01/2024

Primeiramente, não julgo as pessoas que curtem poligamia, a vida é de vocês, façam o que quiserem. Segundo, que livro! Que pena que ele é curtinho.

Leituras_da_juh 25/07/2021

Recomendo
Isabella Rivera não tinha o padrão que nossa sociedade hipócrita dita. Sofreu preconceito, várias ofensas até que se cansou e decidiu buscar em recomeço em outro país.
Agora, modelo internacional plus size, ela é segura de si e determinada.
Após 10 anos fora, retorna a sua cidade natal e vai ter sua vida virada do avesso.

Ryan e Renzo Reed são gêmeos e muito ?.
Quando se reencontram com a "bela" Bella, eles se vêem numa atração fora do comum.
Apaixonados vão viver momentos de puro fogo, e juntos vão enfrentar os tabus para continuar com esse amor.

?? Esse conto é fogo no parquinho!
O conto é rápido e intenso. É tão bom que quando agente vê acabou.
Nosso trio tem química na cama e fora dela. E nos conta sobre superação.
Li e recomendo essa leitura!