Dr. Alencar

Dr. Alencar Érico Venâncio

Resenhas - Dr. Alencar

Allan 06/09/2021

Leitura fluida e escrita leve. Personagens cativantes e a história é bem construída. Livro perfeita pra quem quer relaxar e se distrair um pouco. Se vc tá na dúvida de ler, eu diria que vale arriscar com esse livro, vc não irá se arrepender.

Venus 10/05/2022

Er
Bom...
Eu ja li diversos livros darks, inumeros tipos de gatilhos e praticamente nenhum me afeta, mas romanização da pedofilia não me desce. Sei que a proposta do livro ja é polêmica, mas mesmo assim.
Sem contar que também não gosto quando todos os problemas do personagem somem por conta do "amor".
Enfim, os hots foram agradáveis até.

Tonimaco 16/04/2024

Se eu não tivesse lido até o final estaria xingando agr mas ?. Aí não sei oq comentar sobre ele, o Tito tadin é mt inocente e acho q o início é tudo bem problemático mas aí dps que acaba o ************** a gente entende q IA DAR NA MSM. Gosto assim, com mt drama.

Alehnam 12/05/2023

Dr. Alê
Não vou dizer muito.
Só q não gostei do livro.
Sinceramente eu entendi toda a parada da história, o tema é "diferente"
Porém ruim, nada me fez pensar "nossa q história gostosa d ler"
Quando tu pensa "agora vai", não vai.
O história é bem curta, toda aquele drama desnecessário para algo tão curto me deixo irritado.
Não indico.

wess 15/02/2023

Me desestabilizou.
O enredo me pegou desprevenido, achei legal no começo, estranhamente muito hot no meio e o final me desestabilizou total. ? #$%!& primeira vez que leio algo assim, chorei muito com a briga do edson com eles, com a facada, com a perda do bebê, com o alê dizendo que não dava mais, com o que aconteceu no banheiro.. CHOREI MUITO MEU DEUS ?

Júlia 24/08/2022

Ai
Uma história boa e emocionante. Indico essa obra e com certeza foi uma boa leitura, emocionante do inicio ao fim.

Isaac aleatório 16/09/2021

Fui tapeado
Gente que conto é esse eu queria ver quão estranho era mas gente esse conto é muito gostosinho e pra ser sincero nem tem tanto hot quanto promete é literalmente focado no romance e é tão fofo eu me peguei chorando em algumas partes , com certeza um conto que te tira da ressaca

Dayaliterária 28/09/2021

Surpreende
O livro é muito bom e surpreende, ele nos mostra que o amor acontece não importa a idade ou a classe social.
Foi o que aconteceu com esses dois homens.

Dr. Alencar é um homem misterioso.

Tito um jovem de 18 anos, sem filtro e fala o que pensa.

Um belo dia o Destino decidi junta a vida desses dois homens coincidência claro que não.

Foi um Assistente e uma proposta.

Com a necessidade e o amor pela sua mãe que precisa ficar longe do seu padrasto abusivo, mesmo relutante, Tito vê nessa proposta a sua salvação que faz aceita a oferta.
E mudar inesperadamente a sua vida.

Karina 01/10/2021

Fora dos padrões
Livro curtinho, história original e muito interessante! Partes fortes que me incomodaram um pouco, mas livro que é bom impacta né...a história de amor é fofa e fora dos paradigmas!

Victor 09/08/2022

Incrível e surpreendente
Realmente uma escrita muito sensível e ótima abordagem a um tema não tão frequente. A história toma um rumo que eu mesmo não esperava e gostei da construção!

Vinijclf 29/08/2022

Interessante.
Dá pra notar que o autor é talentoso. Os hots são bem escritos e o rance dos dois é envolvente. Se ignorar a diferença de idade, que chega no limite do problemático, é um bom passatempo.

Rubanne 15/06/2022

Prometeu nada, entregou tudo!
Que livro mais lindo. Comecei ele por indicação, mas não tava dando nada. Acabei sendo arrebatada. Li em um dia e acabei chorando com o final e ficandod e coração quentinho. Eu quero guardar o Tito e o Alê num potinho, longe de tudo que pode machucar eles! Coisa mais linda, gente!
Indico demais a leitura!