Dr. Alencar

Dr. Alencar Érico Venâncio

Resenhas - Dr. Alencar

Vinijclf 29/08/2022

Interessante.
Dá pra notar que o autor é talentoso. Os hots são bem escritos e o rance dos dois é envolvente. Se ignorar a diferença de idade, que chega no limite do problemático, é um bom passatempo.

Gabriel 11/01/2023

Em geral, mais do mesmo
Se fosse pra eu te resumir o livro em algumas palavras seria: o daddy rico que banca o novinho pobre. A escrita é básica, "ok", o romance é superficial e você não sente os sentimentos junto dos personagens.

Não é um livro que irá de tocar profundamente ou fazer se envolver na história, mas é aquela história de wattpad que te entretem durante um tempo, porém uma hora fica cansativo e você fica esperando um grande acontecimento pq tudo começa a se tornar esperado.

Lu.Santana 28/02/2023

Tema sensível...
Em Dr. Alencar nos deparamos com a história de Tito, um jovem prestes a completar 18 anos, que passa por maus bocados em sua vida: mora com um padrasto abusivo, uma mãe coagida e uma realidade bem difícil. Trabalhando com a limpeza de carros, acaba sendo abordado por um homem, Paço, que lhe propõe um encontro com um homem rico em troca de dinheiro.
Tito, que se encontra em busca de uma vida melhor para a sua família, aceita se encontrar com Dr. Alencar, um milionário cinquentão, que esconde sua vida e sexualidade de sua família, e aprecia a companhia de jovens.
Neste contexto, o enredo se desenrola entre os encontros e desencontros das personagens e no laço que criam ao longo da história, no romance que surge entre Tito e Carlos.
A leitura é tranquila e fluída. Porém, o tema é extremamente polêmico e sensível e, portanto, recomendo aos desavisados que busquem informações sobre a história antes de lê-la.

Line 05/09/2021

Foi amor as primeiras páginas. ?
O que falar desse livro, uma leitura extremamente rápida e prazerosa. No meio das incertezas e complicações da vida quase adulta um jovem chamado Tito se ver aceitando um encontro, um tanto mesterioso com Dr. Alencar para conseguir dinheiro para poder se livrar do Padrasto de pior índole. O que ele não esperava era encontra um Homem com idade de ser seu pai em busca do amor e carinho que ele nunca pode sentir.
Uma história de amor, descobertas, incertezas, medos, tragédia e recomeço. Tito e Alencar juntos vão em busca de algo que não sabem bem o que é, mas que lutaram com unhas e dentes para finalmente ter.

Elaine 12/08/2021

Gostei
A escrita do autor não me agradou logo de cara, talvez por não ser acostumada ao estilo ou por estar esperando algo totalmente diferente, senti a leitura difícil de fluir, contudo, a partir dos 30%, a leitura se tornou muito interessante e envolvente. O final quase me arrancou lágrimas e me fez sofrer com o sofrimento de Tito, porém, ainda bem que o autor gosta de finais felizes.