Antes Que Você Diga Sim

Antes Que Você Diga Sim Clare Lydon

Resenhas - Antes que você diga sim

toria! 22/10/2022

Uma versão safica de um típico clichê. Uma leitura muito fácil e gostosa, amei o livro e saboreei cada segundo!

Ana 22/11/2021

Drops of Jupiter
Eu simplesmente amei esse livro, favoritado com sucesso! E já encontro-me com saudades dessa narrativa gostosinha, leve e sem muita enrolação.

Confesso que de início o plot não me atraiu muito, porém a forma de escrita da autora me prendeu do começo ao fim, ri, chorei e dei altos gritos lendo esse livro. Perfeitinho do começo ao fim.

leticia 17/04/2022

Drops Of Jupiter?????
Minha expectativa de relacionamento depois desse livro>>>>>>>>
Uma leitura fácil de ler e uma ótima cura pra ressaca literária, me prendi tanto às personagens que senti como se eu estivesse junto com elas em cada momentinho?.
É um clichêzinho óbvio? É um clichêzinho óbvio, mas a escrita da autora flui TÃO bem e a história é tão aconchegante que você até esquece disso galeris.
A única parte ruinzona mesmo do livro que eu fiquei bem mal lendo foram as piadinhas preconceituosas que a autora fez questão de deixar, né???? A frase da Kate Moss--- e tem uns errinhos de correção aí mas dboa cê nem percebe. Se não fosse por isso seria 5 estrelitas

Lahs. 24/08/2022

Bem sessão da tarde
Leitura fluida e bem gostosinha, em alguns momentos até pensei que fosse nacional com o humor "abrasileirado". E as amizades>>>

luvmoonsh 16/10/2023

Ótimo
Achei um livro ótimo e cativante. Gostei bastante da leitura e da trama apresentada. Também gostei bastante do relacionamento das personagens. Um livro muito bom.

Manu 21/10/2021

Livro Sessão da Tarde
Então, comecei com boas expectativas, já que a maioria das resenhas são bem positivas. No entanto, a minha experiência não seguiu a regra...
O ínicio foi o que eu mais gostei, começa bem legalzinho, com um enredo fluido, e personagens que te agradam, mas termina aí. A partir do meio, a história meio que começa a ficar repetitiva, e um pouco demorada. Está na cara qual será o destino final, no entanto os personegens ficam apenas andando em círculos sem tomar realmente uma decisão. Na verdade até tomam decisões, mas ao invés de aparentarem terem 36 anos, se parecem com jovens adultos que acabaram de sair da adolescência. Jordan, praticamente sumiu durante o desenrolar do livro, sim gente, ela continua como uma protagonista, mas não nos paresenta nada, fica bem mais à sombra da Abby. A que salva é a mãe da Abby, Glória, ela é tudo pra mim.
Movimentações que, na minha opinião, poderiam ter ocorrido bem mais cedo na história, mas que foram deixadas para o final apenas para dar volume. Eu sei que se trata de um clichê, porém esperava mais, rir um pouco, me afeiçoar melhor com o casal, mas não rolou, porque ficamos apenas nos pensamentos delas, mais especificamente da Abby.
Enfim, se você procura por uma versão mais insossa de o Casamento da Minha Melhor Amiga, vai fundo!

barroslui7 13/07/2022

Parece uma fanfic, mas de um jeito bom
A história é muito gostosinha de acompanhar, é um slow burn enorme e soube abordar muito bem a questão da tensão sexual entre as duas. O plot em si ficou bem raso, as coisas meio apressadas, mas isso acontece na grande maioria das comédia românticas. Algumas ressalvas: a escrita deixa a desejar e o ebook no KU está mal traduzido, cheio de erros, em alguns momentos as coisas ficam confusas, mas não é o suficiente para fazer desistir da história. Pelo contrário, li tudo de um dia pro outro e foi ótimo. Outro ponto é que depois do capítulo 28? Não lembro ao certo, mas é no ápice, todos os outros parecem ser o final, mas não são e o final verdadeiro deixa a desejar. No geral, eu adorei a experiência.

lorena 29/08/2021

fofo
é um livro simples com o enredo bonito e bem rápido de ser lido.

achei que o intervalo de tempo em que a história se passa foi muito curto para as protagonistas terem desenvolvido uma conexão tão forte, mas também não duvido da capacidade do ser humano emocionado.

gostei muito da mãe da abby, achei ela fofa e compreensiva, é isso.

lua 22/08/2021

Livro fraquíssimo, o enredo é sem graça as personagens tem muitas atitudes infantis pra idade delas achei um livro bem esquecível.

Camila 16/01/2022

fofo
É um livro divertido e leve, uma ótima escolha para quem quer ler uma história mais curtinha ou sair da ressaca literária. Alguns pontos do livro me incomodaram um pouco, além de ter um final bem previsível, mas não deixa de ser um bom livro.
Maria Paula de Sá 17/01/2022minha estante
Ele tem hot??

Camila 17/01/2022minha estante
tem sim amg, a classificação indicativa dele é de +16

girlatbook 09/01/2022

uma fanfic ruim
no começo achei tudo bem promissor, é um bom plot, o desenvolvimento que foi uma grande b0sta. as falas gordofobicas me incomodaram bastante, o jeito que as personagens DO NADA começaram a se amar tb me incomodou, fora os pensamentos (a maioria sobre sexo) aleatórios das duas e da noiva, tipo, mulher??? tu vai casar já já??? fora o final que acabou tudo bem sem mais grandes consequências. sei lá, eu adorei a escrita e tudo mas a história em si me fez ficar entediada e acabou se tornando uma leitura arrastada. nota dó.
Neto 09/01/2022minha estante
eu concordo com tudo amor muito ruim

warnermorrigan 10/01/2022minha estante
nossa sim, os pensamentos giravam tudo em torno de algo sexual, tipo nossakk e eram soltos, alguns sem contexto nenhum

Alice Hewitt 16/07/2022

a história é boa, é uma fanficona gostosinha de ler, mas achei o final meio rápido demais, parece q foi meio corrido esse fechamento sabe, e o fato de elas se apaixonarem e desenvolverem esse amor tão rápido me passou uma impressão mto artificial, não é um casal que vai ficar na minha mente por muito tempo
E falando sobre a escrita da autora, ela repete muitas expressões e termos, parece q falta criatividade pra descrever as coisas, não gostei muito, mas pode ser coisa da tradução também ne

Malysh 18/05/2023

Tinha potencial para mais..
Eu gostei no geral, foi bom de ler, principalmente até os 70%. Porém dava pra ter sido bem melhor, faltou mais tumpero sabe , o final poderia ter tido dedo no Ku e gritaria sabe ( o Marcus só falou aquilo, fiquei ????); poderia ter tido mais romance delas tbm, tipo foram 5 semanas e achei raso demais, o desenvolvimento poderia ter sido melhor. Mas tirando isso, a escrita é boa ( apesar de ser narrado em 3 pessoa , ódio) , os hotzinhos foram singelos mas até gostosinhos, achei as personagens legais, porém falou mais charme pra elas também.
Não queria comparar kkk mas Delilah é muito superior meu deus.