A Muralha de Winnipeg e Eu

A Muralha de Winnipeg e Eu Mariana Zapata

Resenhas - A Muralha de Winnipeg e Eu

Bia 20/01/2022

SURPRESA BOA
Comecei esse livro sem muita expectativa e UAU, meu primeiro 5 estrelas do ano ?

Já tinha lido um livro da autora e gostei muito da escrita e do desenvolvimento da história, só que esse aqui me pegou demais eu simplesmente devorei o livro de tão bom que é.

O livro tem mais de 500 páginas só que é tão envolvente que você nem percebe. Amei muito o casal e seu desenvolvimento. Aqui se trata de um romance slow burn onde as coisas demorar MUITO pra acontecer então cada migalha de romance você simplesmente SURTA.

O grandalhão me conquistou e me deixou de coração quentinho.

Ô leitura boa ???

Larissa Faustino 20/01/2022

Chorei horrores
Sem brincadeira nenhuma, acho que até uns 50% do livro eu tava chorando. Mas no final deu tudo certo e é isso que importa.

Isabela 20/01/2022

A muralha de Winnipeg e eu
Bom..... Comecei a ler com muitas expectativas por ter acabado de ler De Lukov, com amor. Eu amei o outro livro e quis ler outras obras da autora. O livro é bom, eu apenas tinha mais expectativas.

Hemy 21/01/2022

GOSTOSINHO, COMEÇANDO O ANO BEM!
A primeira leitura do ano não poderia ser melhor, comecei a ler sem uma pretensão nenhuma e me veio esse livro que encheu meu coração de amor. Não conhecia a leitura e fui descobrir agora que é a mesma de "De Lukov, com amor", não li o livro também mas já ouvi falar muito e está na minha lista (principalmente depois desse livro).
É pra quem ama um clichê, não tem aquele 'plot' forçado, talvez seja uma leitura até previsível mas a autora soube desenvolver tão bem cada detalhe e foi isso que me encantou. A construção dos personagens é nítida, o final foi perfeito e respeitou o que foi a história. Quis chorar muitas vezes durante a leitura, o sentimento que prevaleceu foi aquele quentinho no coração. Por isso vão ler, é gostosinho, perfeito demais.

vivi 21/01/2022

Maravilhoso
foi o meu primeiro contato com a escrita da mariana, e que surpresa boa. simplesmente me apaixonei pela van e pelo aiden, um slow burn perfeito que aquece o nosso coração diversas vezes, o livro é tão envolvente que você passa horas lendo e nem percebe porque além dele ser cativante, também é engraçado. a mariana cria uns personagens masculinos totalmente fora da nossa realidade e deixa os padrões altíssimos porque é impossível que existam um homem sequer nesse mundo que tenha 1 característica do aiden. amei muito

Manu 21/01/2022

Fiz merda
É galera não consegui dormir e Aki estou eu as 03:15 da manhã terminando de ler esse livro . Eu disse q a leitura era viciante tão viciante que não consegui parar de ler. Mais fora isso pelo a mor de Deus vcs precisam ler esse livro ele é tãoooooo tão bom.??

geovanna.santesso 21/01/2022

Estou apaixonada
Estou realmente apaixonada por essa história. Pelo que eu li na sinopse eu imaginava algo totalmente diferente do que foi apresentado no livro. Aiden é maravilhoso assim como a Vanessa, ambos são cativantes e tão bem desenvolvidos. A leitura foi mais rápida do que eu achei que seria, confesso que no começo demorei um pouco engajar na leitura, mas quando peguei o ritmo e a história ficou mais fluída eu não parei. Não é a toa que estou aqui quase 7hr da manhã escrevendo essa resenha. A escrita é muito boa, diria que um pouco informal mas muito bom e combinando totalmente com a proposta do livro e seus respectivos personagens. Sinceramente? Leiam não vão se arrepender. Até eles finalmente admitir um ao outro seus sentimentos demora um pouco mas garanto que vale a pena ler esse slow relationship.

Gleiciele0 21/01/2022

Uma perfeição
Eu leria até a lista de mercado dessa autora, sério.

Um romance construído aos poucos, baseado na parceira e confiança.
Amizades fortes, vários conflitos e temas importantes e um amor além da prova.

Maria 21/01/2022

Um slow burn bem veganinho
Me irritei??, chorei??? e amei???

A escrita da autora é TUDO na vida de todos e o desenvolvimento do casal muito bomm
Um dos melhores romances que já li.

wayland 21/01/2022

Recomendo muito
Gente que livro incrível, ameiii esse casal. Amo o fato da Vanessa ser bastante paciente e ao mesmo tempo dizer umas verdades quando necessário.
Romance bem leve e divertido , e não tem pegada hot o que foi ótimo pois ultimamente os romances estão sendo mais hot que tudo. E nesse vemos um romance mais de companheirimos e amor.

Wanessa 21/01/2022

Vanessa Mazur sabe que está fazendo a coisa certa. Não deveria se sentir mal por pedir demissão. Trabalhar como assistente/governanta/fada madrinha do melhor ponta defensivo da Organização Nacional de Futebol Americano sempre foi algo temporário. Ela tinha planos, e nenhum deles incluía lavar cuecas extragrandes por mais tempo do que o necessário.

Mas, quando Aiden Graves aparece à sua porta querendo que ela volte, Vanessa fica completamente chocada.

Por dois anos, o homem conhecido como a Muralha de Winnipeg não se deu ao trabalho de lhe desejar bom dia ou lhe dar os parabéns no seu aniversário. Agora? Agora ele estava pedindo o impensável.

O que se diz para um homem que está acostumado a conseguir tudo o que quer?

Pulei a maior parte pq enrola muito, eu costumo gosta de livro assim mais ele é bem longo, passou do MEU limite kk, e acho que o primeiro livro Slow Burn que li mais como não tô com muita paciência não consegui aproveitar muito.
Quem sabe na próxima vez eu consiga ler todo , e com toda CERTEZA vai ter próxima vez, só não sei quando.

rafa 21/01/2022

perfeição
meu Deus que livro bom, com uma carga emocional pesadíssima, cheio de migalhas desse amor ? a história me prendeu demais, e sem dúvidas me marcou, a história da Vanessa é incrível, que mulher forte e corajosa, assim como o Aonde, que livro sensacional, estou apaixonada pelos livros da Mariana Zapata

May 21/01/2022

Muito bom!
Que livro mais fofo gente, sério!! O romance é bem arrastado e por isso ficou muito bem construído. Amei o final, é um livro bem leve para ler se estiver com ressaca e bem rapidinho.