Uma Bruxa no Tempo

Uma Bruxa no Tempo Constance Sayers

Resenhas - Uma bruxa no tempo

letresenhas 17/10/2022

Agridoce
Sem dúvidas um dos melhores livros que eu li esse ano e vindo de alguém que leu mais de 100 livros acho que é seguro dizer que mudou minha vida. Ficção histórica talvez tenha se tornado meu novo vício!
Personagens tão complexos que me deixaram chocada, apesar de eu querer que eles fossem romantizados e agissem como EU queria, percebi que eles seguiam a própria linha de personalidade e pensamento e isso ao invés de ser frustrante, foi INCRIVEL! Eu não tenho palavras pra descrever a viagem intensa que foi.
Enfim, sou uma grande fã de finais abertos e AMEI a história e tudo que ela envolve. Para os fãs de vida invisível de eddie larue, esse livro é um presente

Natália 15/11/2023

No final fiquei meio "O QUE FOI ISSO QUE ACABEI DE LER???"

Intrigante e me manteve presa do início ao fim. Achei o enredo bem criativo e a autora conseguiu conduzir a trama de uma forma satisfatória. No início é um pouco confuso, mas depois é fácil de pegar o ritmo, visto que a escrita é bem simples.

Amei acompanhar todas as vidas de Helen e é muito fácil ter empatia por cada uma delas. Também me surpreendi com o plot twist e isso só me fez ficar ainda mais feliz por ler esse livro.

O FINAL???? MEU DEUS, FIQUEI TÃO FELIZ!!! RECOMENDO MUITO!

Maria13849 07/11/2022

não é meu estilo de escrita, muita, MUITO coisa me incomodou no livro, que poderia ter seguido por um caminho e desfecho melhor. mas foi divertido e envolvente. não é pra mim, mas não é horrível, sabe? KKKKKKKK que difícil dar uma resenha neutra sem ter gostado

Annabiasouza 18/11/2022

Mais do que recomendo
Como uma boa julgadora de livros pela capa, comecei a ler esse livro. Capa bonita, título legal, vamos lá?
A leitura no começo ficou bem confusa, e fui entender o livro somente depois de algumas páginas.
A história é bem doida e bem dark assim, mas eu adorei. Faz um tempo que não lia um livro assim que me deixava grudada nele.
Simplesmente devorei.

Mariana 22/11/2022

Eu amei
Eu me apaixonei por Luke Varner desde a primeira vez.
Eu achei Marchant um babaca, Billy Rapp outro babaca e Roger um babaca maior ainda.
Do Rick eu gostei um pouco.
Da Sandra eu gostei menos, da Nora eu achei que foram muitas escolhas erradas, mais amei que ela foi amada no final. De Juliet eu tive pena, vontade de guardar ela num potinho. Senti sua agonia do começo ao fim.
De Helen eu amei como a Luke. Amei todos os Likes e pra mim a história sempre foi sobre ele.
Tem seus defeitos? Claro ele era um demônio, mais o perdoo e fiquei muito feliz com sua redenção.
Eu amei muito.

manu 11/03/2023

Insuperável
Um livro cheio de vidas, experiências e, principalmente, muita tragédia!
A história começou muito bem, nos surpreendendo a cada página, e com certeza se manteve assim até o momento em que os acontecimentos não tinham a devida explicação. Muitas coisas ali, em 416 páginas, tiveram várias oportunidades para serem aprofundadas.
Não acho que o foco seja o romance, mas acho que a autora queria que fosse, e, infelizmente, a protagonista não teve o seu merecido desenvolvimento, depois de tantas vidas.
É uma história cheia de revira-voltas e muito bem escrita!
Nunca li Addie Laurie, mas acho que ambas as histórias sejam parecidas...

Carolina 26/12/2022

Um dos melhores que li esse ano, sem dúvida.

Fiquei tão envolvida na história da protagonista, ou melhor, nas 4 vidas que ela teve. Vidas difíceis, amores impossíveis e escolhas mais difíceis ainda, ainda com o assombro de não saber quem ou o que ela realmente é. Esse livro tem a receita exata de tudo o que eu mais gosto.

Izabella 17/12/2022

Nao tava botando nem tantas expectativas nesse livro. Mas comecei a ler com uma Amiga e fiquei viciada na leitura querendo saber da vida de casa uma das quatro e o romance delas com o homem preso a elas. Foi muito legal conhecer todas e vice consegue pegar um carinho por elas. A relação delays com o Luke tambem é muito legal. Eu amava a Juliet achava ela muito legal. Da pra tirar uma licao disso tambem de aproveitar nossas visas porque é a unica que termos. Casa personagem bem desenvolvidos e o Rock foi a melhor versao do marchant realmente. Embora todas as verses da Juliet serem bias e necessarias adorei como casa uma representava uma licao diferente. A tragedia, esperanca, sabedoria e determinacao.

Bee 26/01/2024

Esse livro me surpreendeu muito
Acho que eu não esperava muito dele
Primeiro, ele aconteceu em toda uma vibe muito mais sombria do que eu estava esperando
E os personagens tem uma construção INCRÍVEL
Mas de uma vez me peguei me perguntando se eles existiram de verdade kkkkk porque foi muito bem construído
Amei a jornada que foi, pois conforme a gente ia descobrindo mais da história, assim como a personagem principal, a gente mudava, mudava a perspectiva, entendia mais e se apaixonava mais
Foi uma viagem muito boa
Me transportou e me emocionou