A morte lhe cai bem

thaa. 23/07/2022minha estante
obrigada!

10/08/2021

Divertido e diferente
Começo dizendo que eu adoraria ter mais páginas com Hadessa, porque ela é bem interessante e divertida!

O conto é bem curtinho, mas através deles nós conhecemos a médica legista Hadessa, nomeada em homenagem a Hades, e um dia normal na sua vida pessoal e profissional... Até que tudo vira de cabeça pra baixo!

Eu gostei muito da forma como Sara nos guia através da sua história, ambientação e personagens. Ela tem essa fluidez gostosinha e leve em todos os seus livros e é algo que me conquistou. Hadessa pode não ser uma vilã de fato aqui, mas eu sempre amei as versões alternativas de Hades que são fofas. ??
Thais645 10/08/2021minha estante
Há um filme com esse título, estrelado pela Meryl Streep, mas acho que ambos não têm nada a ver um com o outro, pelo que li.

10/08/2021minha estante
Não sabia desse filme, mas pelo que vi da sinopse não tem conexão kkkk

Beliza 29/07/2021

Divertida...apesar de mórbida hahahahaha
Hadessa é médica legista, e vai passar por uma situação bem inusitada hahahahaha ela é muito divertida, apesar de bem estranha hahahaha Esse conto é bem leve para sair de qualquer ressaca! Só tem um problema, ele é muito curto! Precisávamos de muito mais, pode ser Sara? Hahahahahahahahah
Júlia 18/10/2021minha estante
EXATAMENTE! Quero mais kkkkkkk por favor Sara, te imploroooooo

Ebanobe 31/07/2021

Leitura rápida
O começo é extremamente curioso, com detalhes e descrições que dão o gostinho de mais.
Porém do nada tudo começa a acontecer rapidamente e estranho
Fim?????
Alê | @adagaliteraria 29/09/2021minha estante
É que é um conto, são histórias rápidas mesmo, é normal

Tania 27/07/2021

Conto
Aqui temos um conto rapidinho e super gostosinho de ler. Com base na mitologia grega. Temos Hadessa, derivado de Hades, uma médica legista, que gosta de conversar com seus mortos e descobre que Hercules, o morto que acabou de chegar, não está tão morto assim....Recomendo é divertido e rápido de ler.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 27/07/2021

"Ele é aquele cara que fica lindo até morto!"
Ai que delícia de conto, com uma narrativa suuuper fluida a gente termina sem nem perceber. Uma excelente pedida para quem quer se distrair, com um livro leve e divertido (isso pode parecer meio mórbido mas a autora fez com que ficasse PERFEITO). Me apeguei muito a Hadassa e ao Hércules, o único problema desse conto é realmente que ele acaba kkk.
Muito muito legal!

Nathi 27/07/2021

Aquele conto gostosinho!
Hadessa sem dúvidas é uma mulher maravilhosa!

Hércules é interessante até morto.

Impossível não se divertir com o jeito único que esse encontro acontece, e suspirar um pouquinho com a fofura que os dois acabam sendo juntos.

"Se tem uma coisa que sempre dei por certa é a morte, mas nem ela é cem por cento confiável, ao que parece."

Andreia.Kohut 27/07/2021

Conto rapidinho que traz a Hadessa, referência a Hades, o Deus dos mortos, como uma legista que passa o dia entre os mortos, investigando a causa de suas mortes. Até que Hércules é o próximo a ser investigado e tudo muda de repente! Gostoso de ler, personagens interessantes e marcantes.

Cachorreiro 27/07/2021

Sim....a morte lhe cai muito bem!!!!
A história da Hadessa é cativante do início ao fim e deixa muito gostinho de quero mais no final!
Uma delícia de romance em forma de conto, super recomendo!

Nathy @peculiareslivros 28/07/2021

Gostei
É um ótimo conto, envolvente e até com momentos engraçados, além de uma situação completamente inusitada. Não achei incrível, mas foi uma boa distração, e acredito que valha a pena a leitura.

Mateus 28/07/2021

A história é super curtinha e fluída, é muito boa e me fascinou... Certamente leria um livro mais longo sobre Hadessa e Hércules, inclusive quero.

Raffafust 29/07/2021

Como minha resenha em vídeo no Canal é com outro conto o Skoob não permitiu que eu cadastrasse duas vezes o vídeo.
Vou repetir basicamente o que disse no vídeo mais resumidamente e deixo o link completo do vídeo abaixo.
Esse é o primeiro livro da série Era uma vez vilãs da Editora Increasy com 12 autoras da casa recontando histórias de vilões famosos. No conto de Sara Fidélis conheceremos Hadessa, livremente inspirada em Hades, o malvadão de Hércules.
Como ela mesma se descreve, a médica legista que mora no Rio de Janeiro tem aparência de roqueira mas ama ouvir música clássica, inclusive faz autópsias ao som de Chopin, tem 3 cães com quem conversa e que atendem pelo nome de Posseidon, Zeus e Hera.
Em mais um dia de trabalho ela vai "conhecer" Hércules, um espetáculo de rapaz, só tem um detalhe: ele está morto. Ela está incumbida de literalmente conhecê-lo por dentro, por essa razão por mais atrativo que ele possa parecer não é assim que ela gostaria de tê-lo conhecido. E não achem que essa história lida com necrofilia, pelo amor de Deus não! Sara escreve muito bem e nos leva a muitos risos com diálogos ótimos e divertidos e nos faz pensar se a mocinha tem uma imaginação fértil ou não. Gostei muito.

site: https://www.youtube.com/watch?v=SqW2GBovJSA&t=136s

Jôh 03/04/2024

Simplesmente amei esse livro?, fiquei muito curiosa para ler por causa título; então comecei a ler e simplesmente me apaixonei por ele, a melhor parte dele é quando o "morto" simplesmente acorda.

Bianca.vigevani 30/07/2021

O único problema é que eu quero mais 300 páginas...
... ou mais!
Que delicinha de conto. Engraçadinho, leve, gostoso. Deixou aquele gosto de quero muito mais, sabe?
Sara, preciso de todas as aventuras que vem depois do fim. Amei!

Aline.Bianca 31/07/2021

Tudo que é bom dura pouco...
Essa frase nunca fez tanto sentido como agora..
Hadessa ganhou meu coração e amante de cachorro ?.
E claro que já shippo e o defundo né kkkkk ( acho impossível não shippar ).
Leia merce cada página e dá vontade de pedir e exigir continuação desse casal ??