A morte lhe cai bem

A morte lhe cai bem Sara Fidélis

Resenhas - A morte lhe cai bem

Giulia 22/01/2022

Gostosa e divertida, já fazia muito tempo que eu estava de olho na morte lhe cai bem, e em uma noite após um acesso de uma insana vontade de ler algo que me deixaria mais leve, comprei o ebook e o li. Hadessa se tornou a minha pessoa favorita e eu com certeza escutaria um podcast dela contando os casos dela. Com certeza se tornou uma história comfort que toda vez que eu precisar, vou retornar a lê-la!

Ana 22/01/2022

Um conto perfeito?
É sobre morrer de amor ou reviver de amor(?)
Super rapidinho de ler e uma escrita fluída que te leva a pensar duas vezes se as pessoas realmente estão mortas

Nathyintorne 12/01/2022

Como tudo que sara escreve é excelente com aquele toque de humor e de rápida leitura, é só por isso não sei mais estrelas?rápido demais?rsrsrs?entendo conceito mas é uma história muito boa que merecia um pouco mais de desenvolvimento

Isa Godoi 09/01/2022

Como pode essa mulher escrever tão bem?
Todos os livros que eu leio dela são extremamente bem escritos e rápidos de ler.

Li esse conto inteiro muito rápido, e a história é um surto.

Eu amei os personagens, e confesso que queria mais.

Super recomendo

Sah 06/01/2022

gostei ..
Gostei, é um conto engraçado, com personagens bem elaborado. Hadessa com seu jeitinho único me encantou ..

Samantha 05/01/2022

ESSE CONTO VIROU UM QUERIDINHO SIM
Me conquistou de primeira e li tão rápido que nem acredito que terminei.

Achei esse conto na Amazon e pensei ?deve ser interessante?. Só depois de concluir a leitura, fui descobrir que faz parte de uma antologia (pretendo ler os outros em breve).

Sobre o enredo: magnífico e digo mais, muito bem pensado. Queria tanto que fosse mais longo, sabe? Me apeguei a Hadessa e ao Hércules, ao clima entre os dois...

Gente, dei altas risadas durante a leitura que é bem divertida. O fato dela trabalhar como legista e ele simplesmente acordar me deixou boquiaberta e depois não consegui mais parar de rir. Foi ótimo!

Gostei de como foi abordado o que aconteceu com ele e também adorei como o clima de romance foi criado a partir daí. Simples, rápido e diferente.

Sobre os personagens: amei todos. CADA PEDACINHO. Tudo. Hadessa me conquistou com sua personalidade e Hércules com seu sorriso que fiquei imaginando ser lindo hahahah.

Falando sério, eles são bem trabalhados pra algo tão curto.

O desenvolvimento deles, do romance e do enredo, é rápido, nem por isso é mal feito. Na verdade, chega a ser satisfatório. Foi tão gostoso ler esse conto?

A escrita é impecável! Nem tenho o que falar.

Enfim, recomendo para os fãs de contos com uma pitada de comédia, romance e bochechas vermelhas. Favoritado com sucesso, o primeiro de 2022.

PatrAcia.Barros 14/12/2021

Que delícia de conto!
Gente isso precisa ter uma continuação!!!!! Super amei a Hadessa e sua espiritualidade ela não se acha mas é super engraçada daria um romance é tanto Sara Fidelis!!!!!!!!!

Loh 10/12/2021

Conto favoritado com sucesso!
Sara Fidelis estou te intimando a fazer um livro completo com a continuação de Hadessa e Hércules! MULHER EU AMEI!
Preciso que esse conto de continuidade em um LIVRO de no mínimo umas 400 páginas por favor nunca te pedi nada!!!

Esse conto é perfeito assim como as obras da autora q como deu p perceber sou fã ??

Não tem conteúdo hot.

Marcela.Messias 25/11/2021

Enredo muito interessante mais poderia ser um pouquinho maior, achei o final choxo para um tema tão legal!
Amei a Hadessa e os cachorros!

Nath 04/11/2021

Maravilhosoo
"E, de repente, não é mais a morte que importa, mas a vida e a quantidade de segundos, minutos e horas que temos para fazer com que seja uma existência relevante."

Milena 24/10/2021

Um conto bem inusitado....
Inusitado pelo acontecimento principal, mas com toda a certeza essa história é boa, já que mistura outras mitologias e nos faz dar cada gargalhada...

Luisa.Miranda 13/10/2021

Contos realmente não me prendem
Não sei porque ainda insisto em ler contos. A história é interessante, mas por ser curta não dá nem tempo de se apegar.
Quando ficou divertido e me deixou curiosa, simplesmente acabou. Se fosse um livro acredito que minha avaliação seria melhor, queria ver mais de Hadessa e Hércules

Alê | @adagaliteraria 29/09/2021

Se esse conto tivesse 800 páginas eu leria com todo o prazer, a história é incrível, os personagens são perfeitos, e os nomes, nem preciso falar né?