100 dias depois do fim

100 dias depois do fim Victor Érik

Resenhas - 100 dias depois do fim

1 | 2 | 3 | 4

Cicin 01/01/2023

Adorei demais os textos você lê em uma sentada, os textos trazem todos os sentimentos e questões após um termino.

Bela 23/11/2022

Gostei muito!
Confesso que não sabia exatamente o que esperar quando comecei esse livro, fui envolvida pela capa, mas no fim acabei aproveitando cada página.
É leve, fluido, real e reconfortante.
Gostei muito desse primeiro contato com o autor. E aliás, amei as ilustrações também.

Bruna 18/04/2024

Leitura leve
Leitura leve, aquele que você lê em uma sentada. Gostei, achei que seria mais do mesmo, so que não foi. Os términos acontecem e o que você faz enquanto o tempo passa é o que norteia os próximos passos. Tudo bem sofrer, mas depois de um tempo se escolha e colha o bem que você planta.

Caroline1056 19/12/2022

um livro emocionante
100 dias depois do fim me tocou muito. não esperava muito desse livro, até porque foi minha irmã de 9 anos que pegou, então pensei que era um livro mais de criança. é um livro que aborda muito a tristeza de alguém que terminou um relacionamento com alguém que amava muito, como a pessoa se sente após tudo isso, e como ela superou toda sua tristeza. simplesmente emocionante

Alice 30/09/2022

100 dias depois do fim
Esse sim é um livro muito rápido de ler (li em menos de 1h) e que mesmo assim tem conteúdo. Achei bem tranquilo tbm, fala sobre superação e descobrir novos caminhos, não dei mais estrelas pq n me identifiquei tanto.

Rafael.Tadeu 09/11/2021

Livro curtinho,pra ler em uma sentada.

Sobre perdas, dor e recomeço

Estar mal é normal,e tá tudo bem,pq o tempo cura quase tudo,e o amor próprio é do que precisamos no fim das contas

Gostei bastante da leitura,e apesar de algumas frases meio clichê, é bom a gnt reler e guardar na mente.

_ju1c 12/05/2024

Fala sobre um término de relacionamento da maneira mais superficial possível. É uma leitura bem rápida.

clarinha66 30/04/2023

São livros como esse que me fazer amar poesia cada vez mais. cada poema tem suas características únicas que o tornam especiais.

Charilson 17/11/2023

Insistir e focar no que me faz bem,
só eu sei o peso das minhas lágrimas
e a leveza que me trazem os sorrisos.
Luisa.Larah 17/11/2023minha estante
Vc tem o pdf?

Lopes52 09/06/2023

E quando a gente ainda não chegou nos 100 dias?
?Ela é na essência um paradoxo. Uma letra de Engenheiros do Hawaii pichada num muro, a contradição mais bonita que eu já vi.?

Relacionamentos são complicados e exigem tempo e dedicação de nós. Mas nem sempre tudo que a gente sente é eterno. Admitir para si mesmo que acabou talvez seja a parte mais difícil do rompimento, porque seguir em frente vai se tornando mais fácil com o passar dos dias. Nossos amigos tornam a jornada mais tranquila e a gente se permite se reconhecer e sentir.

O amor é um sentimento tão lindo com uma capacidade de se transformar em tantas outras coisas. E assim a gente vai seguindo aos poucos, reaprendendo como sentir. Que os pontos finais colocados sejam em sua essência fundamentais para o nosso desenvolvimento. Que a dor do término passe como uma brisa quente de verão e vire flores pelo caminho.

Que a gente se permita viver e sentir tudo o que for necessário, até estar pronto para a próxima grande aventura em nossa própria companhia. Viver a vida de maneira leve e verdadeira.

Alice216 02/03/2024

Gostei bastante desse livro. Estava até um pouco receosa para ler, pois achei que seria aquele tipo de livro "chato", que só fica na dor de cotovelo. Mas são textos mostrando a superação após um fim de relacionamento. Tem recaída? Tem, mas não é aquela coisa chata.

Mayumi 16/09/2023

Amei
Minha poscologa que me indicou e eu acho que fala muito bem da superação retrata tudo com clareza e no peso certo, eu amei ler
fontbooks 16/09/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação

butzkeisa 21/03/2023

é uma leitura muito leve e fluída, dá p ler o livro bem rapidinho e não dá vontade de parar. acho que nao se encaixou tanto no meu momento de agora, mas se eu tivesse lido uns meses atrás a nota seria bem maior pq eu sofreria mais. é muito bom ver a personagem melhorando conforme o tempo passa

Maria1691 12/09/2023

Tocante demais!
O livro é muito bom! Dou graças a Deus que não li ele quando terminei meu relacionamento, se não estaria me afogadando em lágrimas como a Alice kkkkkk, mas eu adorei a forma que o autor se comunica e as artes são maravilhosas! Me fez sair da ressaca literária!

1 | 2 | 3 | 4