Under the Oak Tree

Under the Oak Tree

Resenhas - Under the Oak Tree

Sofia 07/04/2023

Só pela linda arte você já devia dar uma chance!
A arte é simplesmente linda! E eu amei o fato de não ser apenas um romancezinho bobo, mas trazer por baixo traumas e inseguranças do passado, tornando mais rica a história.
Leitura super rápida e simples, mas com um toque de algo profundo.

Caroline 03/04/2023

Alguém me arranje um potinho de dois metros
Riftan e maxi são simplesmente dois nenens com vários traumas e que foram enfiados em um casamento que aparentemente salvou os dois, ansiosa para ler o próximo volume.
lua 07/04/2023minha estante
Vc conseguiu ler onde ?

Ju 22/03/2023

Me deparei com uma propaganda desse manhwa enquanto jogava um joguinho e fiquei bastante interessada. Se no primeiro manhwa que li, eu tive dificuldade com o tanto de plot e fantasia que teve... acho que encontrei o meu caminho... Esse livro praticamente não tem muitos plots, mas tem muito romance, e eu fiquei apaixonada demais nessa primeira parte. Se você quer ler pelo romance dos personagens, recomendo demais. Um pequeno detalhe que me incomodou foi... (não me ataquem, mas...) a gagueira da personagem... eu entendo que tem pessoas que passam por isso, mas a leitura foi muito cansativa por causo desse detalhe.

Juliana 22/03/2023

Superou minhas expectativas
Apareceu tanta propaganda desse manga/novel pra mim que não resisti e tive que ler.
Não dava nada por causa da propaganda duvidosa, mas acabei me surpreendendo.
A história é completamente encantadora.

Michele481 20/03/2023

Gostei
Sem ser o manga da turma da Mônica jovem, esse foi o primeiro que li tudo, tinha lido esse ano um outro que era de um lutador de box e um enfermeiro/ fisioterapeuta e odiei, mas esse é fofo, o cara n força nada, tem uma história bonitinha e os desenhos são lindos

maby 28/02/2023

Sem dúvidas, esse está longe de ser um dos meus favoritos. Não sei dizer se por falta de apego pela protagonista ou pelo protagonista, mas não consegui sentir vontade de continuar a ler a segunda temporada. Vou viver só de spoilers mesmo pra ver como descobrem sobre a família dela (que cai entre nós, oh pessoas ruins) e como ele (marido dela) lida com isso. De resto, tudo ok. Foi bonzinho :)

Onde estão? 27/02/2023

Amo demais, um dos meus favoritos sem dúvida alguma.
Só queria um Riftan pra mim, nem é pedir muito.

Raissa Barros 24/01/2023

Fofo, romântico, e q homao né? Kakakak
A história desse livro é... Interessante.

A começar que é meio... Conveniente demais, mas tudo bem. Relevamos, seguimos o ROTEIRO.

Fora isso, a meu ver, parece ser mais trabalhado a personalidade da protagonista e o seu desenvolvimento e ignorado o seu parceiro. Deveria-se trabalhar ambos não?

Mas okay, o romance é bem trabalhado, o traço é diferente, e o enredo é clichê e repetitivo. Mas mesmo assim, entrega tudo o que queremos. É uma boa leitura, recomendo. Até pelas cenas adultas.

4nny_gabrielly 19/01/2023

Não sei um título
Eu já tinha lido e decidi reler antes de começar a segunda temporada e não me arrependo esse é um dos meus manhwas preferidos eu adoro a prota já vi muita gente reclamando dela ter aqueles pensamentos negativos o tempo todo mas essas pessoas provavelmente não entendem como é ser extremamente insegura e é por isso que eu amo a Max

Lay 18/01/2023

tô boboca
essa primeira temporada foi tão boa, vi umas fake news dizendo que a segunda temporada tinha sido cancelada, quase morro do coração kkkkk, espero que nessa segunda tem a maxi seja mais honesta com o riftan e conte toda a história dela pra ele?

olajana 28/12/2022

eu só estou fazendo essa resenha para bater a meta dos desafios de 50 livros, e eu sempre esqueço de fazer alguma resenha

@carolatravesdaestante 27/12/2022

Perfeito
Amei TUDO nessa nível, tô apaixonada pelo traço, pela história e pelos protagonistas, já quero ler maissss