Under the Oak Tree

Under the Oak Tree

Resenhas - Under the Oak Tree

Erica Bertan 16/06/2022

Leitura de estreia em mangas
A história ainda está em produção, e parece que tá demorando devido à saúde do autor, então vou considerar que li tudo aqui.

Curti, achei interessante essa forma de leitura. Tem algumas coisas que me incomodam aqui mas senti que fui bem introduzida no universo de mangas e com certeza me vejo lendo mais do gênero!

izabelics 14/06/2022

Maxi Calypse amor de minha vida
Um mangá lindíssimo que me conquistou pela sensibilidade e romance da história. Uma história que tem superação, gentileza e muita paixão. Impossível não se apegar aos personagens: o cavalheiro perfeito, a mocinha traumatizada e que está em processo de cura, além do charmoso coadjuvante Ruth que é carismático e incrivelmente atraente (novo crush literário inverno de 2022). Uma leitura divertida e prazerosa num universo bem construído e tão mágico. Fica minha recomendação, definitivamente um dos meus favoritos da vida.

Maritchima 09/06/2022

Fui ler pelo they do it e acabei chorando com os flashbacks da max, é muito trauma pra uma personagem só.

Jessy 09/06/2022

Riftan ?
Veiii eu simplesmente li 46 capitulos de uma vez...o Riftan é simplesmente o meu crush supremo e eu n sei oq fzr maisss pq preciso ler o resto desse trem mas ja soube q vai dar muita merda p frente e meu coração n suportariaaaa ver meu casal separado . É sobre isso meninas , surtando

Tammy 30/05/2022

Arte maravilhosa e desenvolvimento muito bacana dos personagens, mesmo que lento. A história é muito bem contada, faz a gente se apegar de verdade, e o romance principal traz um quentinho no coração.
Ansiosa pelos próximos capítulos!

Maria 05/05/2022

Under The Oak Tree
Arte lindíssima, a evolução dos personagens é bem legal, o desenvolvimento da história é lento, porém bem trabalhado. Me apaixonei por esse manhwa! Gostei muito da protagonista, o casal principal deixa o meu coração quentinho!

Julia3564 19/03/2022

Com uma arte fantástica, personagens quebrados e um desenvolvimento lento, porém muito bem trabalhado, eu me apaixonei perdidamente.

Não tenho muito o que falar sobre essa obra, só que ela vale muito a pena ser apreciada.

Bruna.Oliveira 24/02/2022

Apesar da protagonista não ser meu tipo preferido de personagem consegui gostar dela
A história é bem legal e é interessante ver a evolução dos personagens

eskws 11/02/2022

Eu amei, tudo nesse manhaw exala perfeição, a história, o desenvolvimento, o amor entre eles é tudo de bom e vale muito a pena ler.?

Juliane.Carreiro 25/01/2022

Perfeito
Ain gente, totalmente apaixonada.
O casal é muito fofo, e conforme vai passando a personagem vai perdendo os medos dela, é mt bonito de ver.
Acho que está lançando capítulos novos ainda, vou ficar sempre conferindo.

Dayane.Persil 07/01/2022

A estória é cheia de monstros e magia, mas até agora essa parte não foi muito explorada o que só me deixou ainda mais curiosa.

O foco é o romance, que sinceramente, é uma das coisas mais fofas e delicadas que já vi!

A Max teve uma vida super difícil, mas ninguém sabe disso, as pessoas acham que ela estava isolada por causa da preocupação do pai dela com sua saúde, mas na verdade ela foi escondida por causa da sua gagueira.

Pensei que ia ter toda aquela coisa de mal entendido, ciúmes e todas essas tretas que envolvem alguns romances, mas até agora não teve nada disso. Foi mais a Max conhecendo o mundo, a si mesma e aprendendo a confiar no Rifitan.

Gostei de tudo, mas simplesmente AMEI a arte. Sério mesmo, acho que nunca vi tantas cenas lindas!

that.kind 07/01/2022

Fofim
Eu ainda estranho essas narrativas com mulheres que se vêem tão fracas, mas entendo. A interação entre os personagens é ótima! E as ilustrações lindas.

Ella 23/10/2021

Apaixonada por desenho...
Que manhwa perfeito, caramba, amei muito. Ansiosissima pra próxima temporada! Riftan perfeito, Maxi, minha linda, eu espero imensamente que se cure! A perfeição em personagens!

Bels 02/10/2021

Eu sou gaga então imagina a minha alegria quando eu vi uma protagonista gaga, acho q foi a 2° vez q vi gagueira na mídia sem ser usado como humor, a 1° foi o Discurso do Rei kkkk
Enfim, vontade de pôr a protagonista num potinho e proteger ela de todo o mal, tadinha.
Aninha 20/01/2022minha estante
Oi! Não sei se é seu estilo, ou se a gagueira é representativa, mas no livro O Duque e Eu de Julia Quinn, o duque é gago.

Bels 20/01/2022minha estante
Já tentei ler esse livro e não gostei kkkkk abandonei, gostei mais do segundo livro

Aninha 20/01/2022minha estante
Meu favorito é o terceiro. O pai de Maxi me lembrou o pai de Simmon fingindo que o filho/a não existe

solace 27/09/2021

casal muito fofo e história muito bem construída!!!
Quando comecei a ler estranhei um pouco a relação deles e também o fato de ele ser BEM maior doque ela oque é bastante estranho em algumas cenas mas ver a história e os personagens se desenvolvendo com esse traço maravilhoso foi muito bom, tinham algumas cenas que eu simplesmente parava para admirar a beleza delas. O desenvolvimento e o passado dos personagens foi bom e triste ao mesmo tempo, haviam momentos que eu desejava entrar dentro da história para matar alguém, sério!!!!.
Resumo: gostaria de mandar a personagem principal para uma seção de terapia, ela se cobra muito por conta dos traumas dela, é perceptível e a história aborda isso.