Fúria Oculta

Fúria Oculta Dani Moraes

Resenhas - Fúria Oculta

1 | 2 | 3 | 4

Valen 15/06/2022

No começo o livro é dinâmico, a história divertida mas a partir dos 60% achei bem parado. Senti uma leitura um pouco arrastada mas o enredo ainda é bem legal. Demora um pouco, mas vale a pena ir até o final do livro.
lua 13/11/2022minha estante
Tô lendo e sentindo exatamente isso

Laysa monyeiro 15/06/2022

O livro é bom no começo , mas depois é muito meloso affs . Mas as histórias de máfia dela são boa , vale a pena ler !

Larita 28/05/2022

Faz tanto tempo que não faço uma resenha nessa rede, que nem lembro como eu fazia.
A história é boa. Hot ? na medida, e não tenho o que reclamar.
Eles eram meu casal preferido até lê o outro livro da série ?
Mas não deixa de ser um bom livro??

Bruna 07/04/2022

Rainbow ?
Li o livro a uns dias mas queria deixar aqui registrado o quanto amei o livro e a escrita da autora. Li o livro anterior da série mas confesso que Damon e Paola roubou um espaço no meu coração. Toda vez que ele chamava ela de rainbow eu ficava igual uma boba aaaaa??

Carolina.Arcangeli 02/04/2022

Mafioso irritante
Eu amo a possessividade nos livros de máfia, vai contra o feminismo, mas amo as porradas por ciúmes ou vingança pela a moça, mas neste livro a possessividade do Damon me irritou, e foi o meu grande problema neste livro.
Acredito que por não ter um mistério tão grande ou relevante e focar em relacionamento de um casal onde eu não gostei tanto do cara, me deixou irritada e brava com a Paola por ser tão boazinha.
Porém, passei um leve pano e gostei do livro como um todo (nem se compara ao primeiro), mas os hots são sensacionais e o modo como o BDSM foi tratado foi incrível.

lari 19/03/2022

Simplesmente maravilhoso, tinha uma ideia muito diferente do Damon no primeiro livro, me surpreendi muito com sua história e apesar de não concordar com as omissões dele entendo o motivo das suas atitudes.

Ver a evolução da Paola ao longo do livro foi sensacional, mesmo que eu não ache os "traumas" que ela passou tão graves assim comparado aos outros personagens kkkkkk ela teve um amadurecimento gradativo e sem perder a essência.

Achei que alguns pontos ficaram meio "soltos", como a relação do Damon com a Suzanne e com a Rosalie, porém nada que prejudique o entendimento da história. Dani mais uma vez arrasou e diria que esse é até mais emocionante do que o primeiro livro da série. Medidas certas de romance, sensualidade, ação e drama.

obs: Cataria simplesmente a melhor personagem kkkkkkk amei

Thaynara 14/02/2022

Bom romance
Não leio muito sobre máfias, mas gostei da narrativa desse livro. A protagonista é encantadora, apesar de parecer meio boba as vezes ela se mostra forte em muitos momentos, nem parece que pertence a uma família da máfia.

Damon apesar de mafioso é "gentil" (?), Não sei explicar kkkkkkk mas gostei do personagem dele no geral. Em alguns momentos fiquei estressada com as mudanças de humor e ciúmes, mas ne? Não posso exigir muito dele.

Karlla.Maevah 08/01/2022

Eu realmente esperava mais desse livro, via o Damon de uma forma totalmente diferente no primeiro livro.
Não sei o que houve, mas depois de um tempo a narrativa não me prendeu, achei a escrita muito clichê e cheia de frases prontas.
Acho que as minhas expectativas pode ter estragado a experiência rs.

RENATA 07/01/2022

Muito bom!
Ótimo romance dark, com histórias fortes e grandes superações!
Não vejo a hora de ler os próximos livros dessa série!

Fernanda 06/11/2021

Assim como o primeiro livro da série, Fúria é intenso. A leitura me prendeu desde o início e o casal é apaixonante.

Lorrayne Almeida 19/10/2021

Dizer que gostei da leitura seria pouco, então posso dizer que reafirma o quanto estou encantada com a escrita da autora .

1 | 2 | 3 | 4