Fúria Oculta

Fúria Oculta Dani Moraes

Resenhas - Fúria Oculta

1 | 2 | 3 | 4

Mila Guido 29/09/2021

Gostei do livro, mas esse não me prendeu tanto quanto o primeiro. Não sei, fiquei com a sensação que ficou faltando algo, não consegui me apegar tanto aos personagens, deve ter sido isso.

@leiturasdabah 16/09/2021

"NOSSA HISTÓRIA NASCEU FRACASSADA, EU APENAS NÃO SABIA."
Damon Abbott conhece a violência desde criança. Perdeu os pais abruptamente aos 5 anos, fugiu do orfanato aos 12, e acabou se tornando um ladrão de carros. Seu caminho se cruzou com um famoso Capo, e por ser um garoto leal, ele o tornou seu afilhado. Atualmente aos 39 anos, Damon se tornou o novo Consigliere da Máfia de Nova York.

Paola Valente foi criada pelos avós paternos na Itália, mas com a morte de seu pai, teve que retornar a Nova York. Ela é maravilhosa e uma empresária de sucesso, que conquistou isso com muito esforço, pois por sua família pertencer a máfia, a maioria das mulheres não tem permissão de trabalhar, por ser perigoso. Com seu retorno, Paola tem que enfrentar um homem perigoso que a assedia constantemente.

Para mantê-la segura, Damon sendo o Consigliere, a reivindica como noiva, mesmo sendo avesso ao amor e a relacionamentos. Desde que viu Paola e seus cabelos coloridos ele se sentiu atraído, mas não sabia se somente essa atração seria suficiente para manter uma união definitiva, sendo que ele tem vários demônios escondidos.

"Fúria Oculta" é o segundo livro da Série "Máfia Deck Of Cards" (18+), que entrega uma história fascinante, com uma trama mafiosa complexa, super bem construída e explorada, com uma romance intenso de tirar o fôlego.

Enquanto Paola é cheia de cores, Damon é escuridão. Juntos se complementam, se preenchem e completam. A trama traz a temática BDSM ao casal e ela agrega positivamente a narrativa, sem enrolação e com responsabilidade.

A escrita da autora é muito poética, mesmo em meio ao universo de uma organização criminosa, você se sente tocado com cada capítulo de maneira intensa e peculiar.

Com subplots instigantes, revelações inesperadas e dolorosas, acontecimentos violentos inquietantes, alivios cômicos pontuais, personagens secundários maravilhosos e um casal de química fenomenal, que proporciona muitas cenas marcantes, a história me surpreendeu, emocionou e cativou.

Com certeza foi um dos melhores romances com máfia que já li e estou ansiosa pelos demais livros ❤️

site: https://www.instagram.com/p/CT3CryILrto/

Sinceramente 10/09/2021

Tudo que eu queria
Esse livro foi tudo que eu queria em uma história de máfia. Um protagonista frio, impaciente, impulsivo, ao mesmo tempo seguro de si, bem resolvido, sem mimimi.
Uma mocinha super determinada, feminista, cheia de luz e paixão.
Casal com a química muuito boa!
Amei!

@minhasleiturices 07/09/2021

A autora ganhou meu coração
Damon é um homem poderoso, frio, violento e intenso, fruto de uma tragédia traumática na sua infância, aos 5 anos perdeu seus pais, aos 12 anos fugiu do orfanato em que vivia e virou ladrão de carros e em um dos roubos conheceu um mafioso q o apradinhou e o iniciou na máfia se tornando um homem de honra da Famiglia. Paola nasceu e foi criada em meio aos costumes da Máfia, ainda criança foi enviada para a Itália para viver com os avós, retornando para Nova York após a morte de seu Pai, é uma mulher determinada, forte, ingênua e engraçada. Por sua beleza Paola se torna a obsessão de um mafioso e quando sua vida corre risco Damon a toma para si. Com o casamento marcado, Damon decide apresentar o seu mundo obscuro e prepara-la para o seu lado dominador. Uma relação à base de uma química avassaladora, onde dominador e submissa nos presenteia com cenas de tirar o fôlego. No entanto nem tudo são flores, a convivência e a rotina de um casamento os pegam de surpresa, onde boa parte do problema são consequências de traumas e segredos não revelados. Paola com sua inocência colorida se perde na escuridão de Damon e ela nunca imaginou que essa escuridão fosse tão intensa e sexy. E quando sua rainbow é sequestrada Damon não medirá as consequências para resgata-la.
Fúria é extremamente envolvente, intrigante e sexy, bem escrito, de leitura fluída onde vemos o crescimento e amadurecimento de ambos que são opostos um do outro mas que no entanto se completam. Já quero o resto dessa série pra ontem!!!

Carol 20/08/2021

Autora ganhando espaço no meu coração.
Coisa boa quando um livro te prende. Fúria foi assim.
Personagens fortes, emocionalmente doloroso e uma mulher guerreira.
Da ate pra se inspirar.
Ação e emoção!
Será que demora muito para o próximo casal?
Já quero!

Vício Literário 17/08/2021

Máfia
?RESENHA?

??Damon era um ladrao de carros que teve uma infância difícil, ele se tornou o consigliere da máfia. Mesmo não sendo nascido dentro da máfia, se mostrou um homem leal, implacável, inteligente, estrategista e foi ensinado a respeitar e honrar a família.

??Paola é uma italiana de sangue quente, uma mulher sensual, linda, inocente, curiosa, determinada. Ela nasceu e foi criada dentro da máfia, mas não quer ser uma simples esposa troféu.

??Um casal diferente, a escuridão com a luz. Eles são opostos que se atraem e repelem na mesma proporção, mas a atração, o desejo, a química vai falar mais alto e o fogo no parquinho é garantido.

??A autora deu um show de Máfia, na hierarquia, tradições e regras. Sem falar nas referências sobre a mitologia que são fantásticas. A Máfia é um dos meus temas preferidos é preciso dizer que a autora elevou esse tema a outro patamar, a construção dos personagens é incrível, as cenas de ação são de tirar o fôlego e as hot são surreais.

?Eu amei Caos, mas Fúria me colocou de joelhos, Damon é um personagem forte ao mesmo tempo que te desperta empatia e instinto de proteção e o relacionamento dele e da Paola é lindo. Uma história envolvente e apaixonante da primeira à última página.

?"Eu amo suas cores e sua luz! E apesar disso, eu amo também o fato de você ser meu objeto de desejo obscuro."

?"Éramos dominação e submissão, emoção e racional, e eu sabia que ele ainda me magoaria outras vezes, mas ele também era meu vício, eu o amava."

?"Talvez amar seja um ato de fé, pois você apenas o sente e acredita nele. "

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Kah 15/08/2021

Onde a gente acha um mafioso?
Maravilhosamente bem escrito.
Cada vez mais rendida ao universo criado pela escritora.
Até o tabu ?BDSM? é tratado com maestria de forma muito coerente.
Só achei Paola meio apática, um personagem sem força quando comparado ao Damon.
Talvez um livro narrado apenas por ele com certeza levaria 5 estrelas.

Luciana764 13/08/2021

De tirar o fôlego
Não sei se já falei o quanto sou apaixonada pelas histórias da autora e com essa não poderia ser diferente. A autora se encontrou no mundo da máfia ,o primeiro já havia sido Maravilhoso e esse segundo é de tirar o fôlego .
Danon teve uma infância complicada ,o que transformou num homem frio e calculista, que nunca imaginou se casando e formando uma família , mais o que ele poderia imaginar que sua vida estava destinada a nossa mocinha Paola , que virou a cabeça para baixo ,o fazendo perceber que sim ele poderia ser feliz ao lado de alguém.
Mas essa jornada não foi nada fácil para os dois.
Adorei conhecer mais um pouco de Damon e Paola,e quando os dois estão juntos o fogo esquenta ,eles não conseguem ficar perto e não se tocar ,da para ver que o nosso mafioso , não consegue se render aos encantos dela .
Paola é demais e sim ela merece um homem igual ao Damon , acho que eles se completam??.

Alice.Liciana Amor a Leitura 09/08/2021

Nocauteada estou ??
Estou nocauteada com tantas emoções que vivi ao concluir essa leitura.

Segredos, intrigas e uma química explosiva .

Ao começar a lê mim vi tão envolvida que a cada página mas queria o Damon envolvido pela Paola e vice versa.

Paola aos poucos vai se acostumando com a sua nova vida, mas precisa entender todos os misterios que envolve seu marido, sendo preciso traçar caminhos que ele ja traçou e não que nem lembrar.

Existe segredos que podem os destruir e afastar um do outro, só que Paola vai descobrir que no meio que hoje ela vive "A máfia" foi preciso acontecer para poder sua família estar salva e em segurança.

Fúria pra uns pode ser um castigo, para o Damon é uma luz que pode salvar os seus e principalmente o seu arco-íris.
Li e e super recomendo ?
Parabéns a autora.

Endi.Nascimento 06/08/2021

Maravilhoso!!!
?A fúria oculta O dark romance ,escrito por Dani Moraes é surpreendente, a autora narrar os acontecimentos de forma intensa entre o anti -heroi e nossa heroína, permitindo-nos a conhecer o ponto de vista de ambos ,os que nós deixar mais intrínseco na história?.
?Preparei os lenços , o rivostril ? por quê a história é intensa ,vivemos uma montanha russo de sentimentos, o coração chegar a falha algumas batidas, vamos do choro ao riso ,do prazer a dor ,estamos sempre por um fio , passando de um extremos a outro na dualidade entre a luz e escuridão que faz parte desse personagens
? O nosso anti-heroi tem a alma e o coração quebrado, um homem dominante, frio ,Impassível, portanto enfrentará os demônios do passado para esta ao lado de sua Rainbow.
?Paola é uma deusa , um rosto angelical, um corpo feito para pecar, uma língua afiada, a mistura exata para colocar um dominador de joelho. Porquê ele podia até dá orde mais ela que tinha o comando. Ela se tornará a obsessão do nosso Damon.
?? Damon Abbott o as de copas ,consiglieri da Máfia. órfão aos 5 anos e conheceu a maldade , monstruosidade na tenra infância, aprendeu a conviver com medo ,a dor ,raiva e fúria ,enfrentando os demônios a cada dia até ser tonar o homem que é.
?Ao rouba de Calo Giorgio poderoso mafiosa da famiglias, mostrou seu valor ao ser torturado e não ceder.Calo o acolheu,como um filho ,membro da Máfia é o treinou anos a fio ; porque um homem pode ser cruel mais ele tem que ter honra . O CONSIGLIERI da Máfia o homem impenetrável tinha um ponto fraco Paola Valente.
?? quando me tornei um Homem de Honra, o diabo já havia feito o trabalho.
?Ela era linda é era luz , ele não podia a trazer por seu mundo de escuridão.
?? Você é como um dia de verão, tão claro que pode cegar!
? A máfia estava sob um suposto ameaçar dos bravtta, porém o inimigo real , Emílio Grecco, tornou-se obcecado por Paola é desejava vingança.
???pode o amor ser capaz de libertar todos os demônios . E Damon é Paola finalmente viveram seu romance nada clichê.

Maria 23/03/2022minha estante
Vi alguns comentários assim, que ele fazia ela de besta. Desculpa perguntar mas o que ele faz de ruim pra ela? Se preferir pode me enviar uma mensagem privada

Elisangela 05/08/2021

Que livro!
Este livro me surpreendeu do início ao fim! É uma história com muito mistério, muita superação, muito amor e muitas cenas quentes!
Damon teve uma infância muito triste e traumática, na sua adolescência foi para o lado escuro da vida até que entrou para Máfia! No decorrer dos capítulos vemos o crescimento dele como pessoa e o quanto ele se tornou alguém muito valoroso e frio...e mesmo assim, de repente ele se vê com o objeto do seu desejo...quem já povoava seus pensamentos há um ano, Paola!
Esse casal vai dar muito o que falar, e nós, vamos nos render a eles com certeza!
Este segundo livro da série Máfia Deck of Cards está incrível, então não perca a chance de conhecer!

Mara Tavora 04/08/2021

Fúria perfeita
FÚRIA OCULTA

Ele não nasceu na máfia, ela foi criada sob as regras da famiglia, ele não queria se casar, ela foi preparada para o casamento, agora precisarão encontrar uma forma dessa união dar certo.

Damon Abbot teve um início de vida difícil, órfão ao 5 anos, passou pelo inferno ao ser enviado para o orfanato até fugir aos 12 anos e se tomar ladão de carros. Até que seu destino cruzou com Calo Giorgio um importante Capo da máfia, que o tomou como afilhado, transformando-o em um homem de honra poderoso, frio e violento.

Paola Valente nasceu na máfia, criada sobre as regras da famiglia, foi enviada ainda adolescente para a Itália onde foi criada pelo avô, retornado a Nova York após a morte do pai. Apesar de sua ingenuidade, é uma mulher forte, determinada e trabalhadora . Porém teve que enfrentar a obsessão de um homem da família Grecco, que a quer de qualquer forma, mas quando sua vida corre risco, Damon a reivindica para si.

A atração entre eles existia antes mesmo da promessa de casamento, mas agora com a proximidade dele, ele precisa apresentar o seu mundo de dominação e submissão, mas seus segredos e omissões podem colocar em risco essa união.

A rotina da casamento, os segredos do passado de Damon e a determinação de Paola tornam o casamento um desafio diário, se perdem diversas vezes, mas ele jamais abrirá mão da sua luz. Traições, mentiras e segredos são revelados e tudo que Damon mais temia se toda realidade, agora resta saber se Paola será capaz de perdoá-lo.

Um livro intenso, envolvente, com cenas BDSM de tirar o fôlego. Dois opostos que se completam e farão de tudo para encontrar o caminho para a felicidade. Recomendo demais!

Jacy 03/08/2021

Dualidades que se complementam
Quando seus pais morreram ele foi mandado a um orfanato com apenas 05 anos, sete anos depois ele foge do lugar onde viveu os piores momentos de sua vida e passa a morar nas ruas, para sobreviver ele torna-se um ladrão de carros e quando um de seus roubos da errado ele conhece Calo Giorgio um famoso e temido Capo da Máfia que decide adotar Damon como afilhado e torná-lo um homem de honra.
Sua lealdade e sua mente analítica lhe garantem o cargo de Consiglieri do novo Boss da Famiglia, aos 39 anos casamento é algo que não lhe é desejado ou esperado, mas isso muda quando Paola Valente entra em cena, precisando não apenas de sua ajuda como de sua proteção.

Paola nasceu em Nova York mas foi mandada para a Itália quando adolescente para ser criada pelos avós maternos de acordo com as leis da máfia, quando seu pai é morto o novo Boss ordena o retorno de Paola, agora mais uma vez em solo americano ela vê o quanto sua família está cercada de problemas.
O homem que assediou e levou seu pai a cometer justiça com as próprias mãos está decidido a tomar Paola para si, desesperada e em apuros Paola procura ajuda do único homem capaz de fazê-la suspirar, Damon Abbott.

Um passado obscuro, uma sede de sangue brutal, uma luz em meio a escuridão, um desejo exótico e segredos não revelados, são o que regem o caminho desses dois...Será que Paola conseguirá se adequar a sua nova vida? E Damon conseguirá deixar o passado para trás? Para descobrir as respostas vocês vão precisar ler FÚRIA.

Geovana.Maximo 02/08/2021

Perfeito
O livro prende do início ao fim e tem um enredo com muita ação e emoção.

Damon é frio, fechado, violento... um personagem cheio de traumas. Paola é uma mulher forte , inocente e super doce. Os dois são opostos, mas são incríveis juntos, apaixonada por esse casal.

Livro perfeito!!

1 | 2 | 3 | 4