Fúria Oculta

Resenhas - Fúria Oculta

1 | 2 | 3 | 4

Bruna.Linacre 01/08/2021

Surpreendente!!!
A autora nos apresenta neste livro s história de Damon e Paola através de uma narrativa simplesmente surpreendente e de tirar o fôlego a cada cena descrita, nos trazendo mais um pouco sobre o submundo da Máfia e seus algozes, nos mostrando toda a fúria oculta presente em seus personagens!!!!

@leiturasdaprika 01/08/2021

Furiosamente intenso
Magnífico em cada palavra escrita, este livro é uma ode à emoção! Dani Moraes vai além do magistral na construção deste livro, com uma trama arrasadora ela nos cativa completamente em cada detalhe da sua excepcional narrativa.
Damon e sua Rainbow são uma mistura de paixão, erotismo e sedução! Impossível não se render a cada passo percorrido por este casal tão intenso.
Fúria arrebata, encanta , emociona e excita em cada parágrafo lido, mais que isso , restando apenas a veneração completa à esta sublime escritora!

site: @leiturasdaprika

Flavia.Ferreira 31/07/2021

De tirar o fôlego!!????
O que dizer sobre este livro? Sei que só fiquei " ai mds, não morte" várias vezes. Damon e paola são fogo puro e todo fogo uma hora queima.Não consegui para de ler. Desde a primeira página foi uma leitura que me prendeu e me surpreendeu. De tirar o fôlego.conforme a leitura foi evoluindo, ele superou toda e qualquer ideia do que eu tinha imaginado,O enredo ao redor deixa tudo ainda mais intenso e Damon e Paola são fogo e gasolina,com Personagens fortes e bem desenvolvidos (inclusive os secundários), trama bem amarrada.
Cada capítulo me deixou com raiva, intrigada, emocionada , apaixonada um misto de amor e ódio ,e com muita vontade de conhecer os dois pessoalmente... mas, como sabemos que é um livro não será possível rsrsrs! A escrita e história muito envolvente, Dani você está de parabéns! Espero q tenha o livro do do Enzo???! Obrigada por nos presentear com sua imaginação!

Mônica Barbosa 31/07/2021

Supreendente!
Fúria Oculta é um livro intenso, com uma narrativa fluida e envolvente que prende você do início ao fim.
Sempre gostei de livros sobre máfia, mas a autora Dani Moraes com sua escrita conseguiu ultrapassar minhas expectativas e fazer Fúria Oculta entra na minha lista de livros favoritos.
Sempre tem algo acontecendo, seja com o casal principal ou com os negócios que envolve a máfia.
Damon e Paola é uma casal que passa por altos e baixos,descobertas sexuais, segredos, mas conseguem se reconstruir ao longo da estória e trabalhar suas diferenças.
E nossa que casal é esse??? E fogo, paixão, submissa, veneração e amor.
amei muito esse livro e pretendo conhecer mais trabalhos da autora.

CamilaRangel 31/07/2021

Incrível
Minha entrada ao mundo da máfia foi a partir da Dani e assim como Caos, ela me surpreendeu com Fúria Oculta. Eu não li o livro eu simplesmente devorei. Damon é um personagem forte, cheio de traumas do passado, não quer viver um relacionamento, mas não resiste a sua Raibow. Paola é mulher linda, que exala sensualidade, apesar da pouca idade se mostrou uma mulher forte para estar ao lado de Damon. O casal tem uma química sem igual e são feitos da mesma matéria quando estão no quarto, Damon é um dominador nato e soube explorar o lado submissa de Paola.

Juh 29/07/2021

Apaixonante e Intenso
Amigas, pensem em um livro intenso, que vai lhe tirar o fôlego, vai lhe emocionar e você verá o crescimento de ambos os personagens principais.

Paola e Damon passam por mentiras e omissão, muitas brigas internas e externas... O perigo que causou a união deles, também pode ser o inimigo que os separarao de alguma forma...

Ela se apaixonou antes de casarem. Ele não conhecia o sentimento amor... Ela pode ser sua luz... Ele pode ser sua escuridão... Opostos ou não, Paola e Damon crescem dentro dessa histórias de uma forma que você desconhece...

Dani está de parabéns e eu agradeço de coração por ela nos proporcionar a oportunidade de conhecermos esse casal...

Natalia | @_lendoumlivro 28/07/2021

Meu Deus, como tou apaixonada nesse livro !
Dani arrasou e não foi pouco, o livro ta muito perfeito. Damon é meu sonho de consumo, meu Deus esse homem de chicote mandando eu chamar ele de senhor, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ??

1 | 2 | 3 | 4