Fúria Oculta

Fúria Oculta Dani Moraes

Resenhas - Fúria Oculta

1 | 2 | 3 | 4

Rayssa.Lopes 03/01/2024

É não foi dessa vez , simplesmente no meio do livro "empacou" não consegui achar o enredo a trama da mafia interresante e achei que faltou mais construção entre o casal tinha momentos que eu simplesmente não ligava pras cenas deles, enfim o primeiro livro ainda é muito melhor

Janise Martins 18/05/2023

Fúria Oculta

A leitura flui muito bem, mas história, história mesmo é pouca. 70% aqui é praticamente uma introdução a safadeza, ops! BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Dá até para ler com bloquinho para anotação hehehehehe… mas essa não é minha praia.

Após a morte do pai, Paola passou a ser assediada, e põe assédio nisso, por Emilio Grecco. Para evitar complicações e por uns motivos a mais, Magno, o Boss, decidiu casar seu Consiglieri, Damon, com Paola.

Ele não queria casar nunquinha na vida, mas a beleza e os seios de Paola… pois é. Mas o casal é até fofo, ele machista toda vida, como um bom mafioso que é, mas isso para ela não é problema, está acostumada, pois cresceu nesse meio. Sem contar que ela teve uma queda por ele desde a primeira vez que o viu. E não importa os 19 anos de diferença, pois ele é um baita homão, ulalá!

Como eu disse, a história é mais sobre a rotina sexual deles, mas tem o assédio excessivo, outras complicações na máfia, também tem traição aí no meio, nada entre o casal. Ahh!, mas tem dois segredos revelados aí que abalaram Paola. Ela fez um mimimi, ainda estou pensando se fez sentido.

E foi isso aí.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/furia-oculta.html

Gigi 14/03/2023

"Você pode acreditar que estou com você por não ter escolha, mas você tem meu
coração e meus pensamentos e isso é uma opção minha. E posso garantir com
toda a certeza que existe em mim: se me fosse dado a chance de escolher, eu
ainda buscaria por você!
"
Esse é o mafioso Damon que mesmo todo misterioso é atencioso obcecado pela esposa Rainbow.
Esse livro é bem melhor que o primeiro e a trama em si dá pra entender desde o início mas mesmo assim continuamos querendo saber mais da estória de Paola e Damon.
Paola é uma filha da mafia que pensa positivo e tenta ver o melhor da situação.
E por ironia da autora ela se casa com uma das pessoas que causou uma grande perda na sua família.
Livro vale super a pena a leitura.

Gabsam 19/01/2023

Casal muito perfeito
Foi um casal muito perfeito.
Eles se completavam de uma forma linda, ele o dominador traumatizado e ela a submissa sofrida.
Guerreira de uma forma gentil essa é uma boa definição para Paola.
O Damon soube dominar várias situações de forma sublime.
Cenas hot maravilhosas.
Torcendo muito por esse casal no livro seguinte...
PS: CONSELHO LEIAM FÚRIA SEGUNDO ATO , NO LUGAR DESSE, POIS CONTÉM ESSE LIVRO E MAIS O CONTO.

Rachel Resende 14/01/2023

????????
Só tenho a dizer que...tô passada, amarrotada e passada novamente. Se o primeiro foi assim,quero nem ver o parte dois do segundo,mentira...vou ler sim.
Arrasou,amei como o Damon se desenvolveu e em como a Paola mudou.
E que mudança em senhores,parabéns .

Marcy 23/12/2022

Terminei jurando que ia ler a continuação quando saísse já faz um tempão que saiu e eu perdi a vontade mas adorei esse livro

Barbara 01/12/2022

ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA
A dani ganhou um lugarzinho na minha estante e pelo visto vai ser constante. Que história envolvente, segundo livro da serie e manteve a qualidade do primeiro.
Damon e Paola um casal que te contamina pelos gostos, pelas discussões acaloradas e pela história de reconhecer o amor entre eles

rhodestin 10/10/2022

Infelizmente não foi melhor que o primeiro, me deixou um pouco menos interessada.
O Damon é bem diferente do que eu esperava inclusive, eu tinha uma visão totalmente diferente dele em CAOS. A Paola me pareceu mais submissa do que esperado mas nada muito diferente.
Mas foi um bom livro e pretendo continuar a ler os próximos sim.

Fabi 09/10/2022

Perfeição
Uma história com personagens surpreendentes, envolventes e bem construídos. Com um enredo totalmente diferente do normal a Dani arrasou novamente! Amo tudo o que ela escreve e não seria diferente agora. Paola é um mulherão da p... E o Damon é um príncipe nada encantado, mas mais apaixonante do que se fosse !

Edirlaine.Mendes 31/08/2022

Amei esse livro da máfia
Damon não nasceu na máfia mas foi acolhido por ela. Fugiu de um orfanato ainda criança e cresceu até se tornar consigliere. Paola morou desde os 10 anos na Itália e volta para casa onde abre um SPA . Ela é assediada por um rapaz de outra família mafiosa o que faz Damon casar com ela pra salva-la de ser morta. Aí ele vai ensinar como ser uma submissa porque ele é um Dom. E o negócio só esquenta e tem mais algumas coisas que ele esconde dela que pode enfraquecer esse casamento ?????

Lara Moraes 22/07/2022

Fúria Oculta - Dani Moraes
EU LI O LIVRO EM 12 FUCKING HORAS. Sim. Eh isto. Sensacional! A autora já tinha me conquistado com o casal e a história do primeiro livro da série, mas esse segundo teve um sabor diferente! História muito bem construída! Deixou uma ponta solta pra que fizesse a continuação e mal posso esperar pra ler Fúria: Segundo Ato!
Brincando.de.ler 28/08/2022minha estante
Tem que ler na ordem? Ou posso começar por esse ?

Lara Moraes 28/08/2022minha estante
Não precisa ler na ordem! É uma série, mas cada livro é sobre um casal e só tem menções sobre os outros casais. O foco principal é a história do casal do livro mesmo!

Rosa.books 09/07/2022

Amei demais!
Damon não nasceu na máfia, mas por um acaso ele foi encontrado pelo boss, e foi criado como um filho. Ele via a máfia como a família que ele nunca teve, pois foi abandonado aos 5 anos, e no orfanato sofreu vários traumas pesados. Ele sempre foi sozinho, e com a chegada da Paola tudo mudou, sua vida se tornou literalmente um arco-íris.

Paola é divertida, determinada, independente e forte, ela com seu cabelo colorido conquistou meu coração e do Damon, que inclusive demorou horrores pra perceber que a amava, mas do seu jeitinho ele demonstrou que amava ela demais.

Desde os primeiros capítulos eu já estava caída de amores pelo Damon e pela Paola, são dois personagens que me conquistaram de primeira, ri demais com as loucuras da Paola, e sofri demais com a DR desses dois! Era surto atrás de surto com essas discussões, a autora me fez sofrer, viu?

E como esse casal foi tão intenso, ainda teve o segundo ato.

O que falar do segundo ato? que FOFURAAA. Lá vamos encontrar Damon e Paola adotando o Basil e a Donna que são dois irmãos, e claro que foi surra de fofura.

Para quem vivia sozinho e era frio, agora a vida é um verdadeiro arco-íris

1 | 2 | 3 | 4