ATÉ VOCÊ CHEGAR

ATÉ VOCÊ CHEGAR Camila Cocenza

Resenhas - ATÉ VOCÊ CHEGAR

Duda.dudagabooks 26/09/2021

EU OUVI “CLICHÊ INVERTIDO?”
Eduardo, em uma noite de bebedeira pós término, conhece uma linda moça tatuada chamada Laryssa. Conversa vai, conversa vem, uma paquera se inicia e eles terminam tendo 3 rodadas intensas de s3x0 para, na manhã seguinte, o homem acordar sozinho em sua cama.

Laryssa é uma mulher livre, desimpedida e sem nenhum interesse em relacionamentos - portanto, sua missão após as “atividades” noturnas é fugir mesmo! Contudo, por ironia do destino, ela se vê sendo contratada pela mesma empresa a qual Edu é dono...

Embora Gibi (apelido de Laryssa) não queira namorar ninguém, a moça não vê mal algum em continuar tirando uma casquinha do seu - agora - chefe. Já Edu, mantendo o lema de “onde se ganha o pão não se come a carne”, tenta de todas as maneiras fugir das investidas de Laryssa... Mas até quando ele irá resistir?

Olha, gurias, Camila Cocenza SERVIU e muito bem a trope que anda conquistando corações por aí! Edu é o típico moço de família que, embora sofra com algumas namoradas, mantém como objetivo de vida ter esposa, filhos... Já Laryssa, depois de um relacionamento abusivo, foge dessas coisas!

As bagagens da nossa mocinha são muitas e ela tem em seu corpo muito mais que tatuagens. Não vou mentir: passei muita raiva com ela! Mas quem acompanhou meus stories viu que mais pro final eu passei muito pano pra mulher, viu?

O Edu, por sua vez, é um príncipe! Ele se esforça pra entender o jeito da Laryssa e ainda nos enche de orgulho porque, apesar de querido, não é bobo - a construção tanto dele quanto de Lary foi sensacional.

Por último, mas não menos importante, as cenas hots! Elas são sensacionais e rolam desde o início, pra ninguém ficar ansiosa! O suador é garantidíssimo.

Possível gatilho para relacionamento abusivo!

iamdudis 07/10/2021

Esperava mais desse clichê invertido
O livro é bem legal e o ponto alto do livro é o tema de relacionamento abusivo.

Não consegui me apegar pelos personagens. Os secundários eram mais interessantes.

Laryssa Ferreira é design editorial muito boa no que faz. Ela é sexualmente livre e gosta de relações casuais. Mas apesar de ela ser livre e cheia de independência é bastante machista com as outras mulheres, fora que ela é bem chatinha.

Eduardo Mendes é o CEO da editora na qual é sócio com seus dois outros amigos. Ele e nerd, tímido e romântico, gostei bastante dele, mas também era chato como a Lary.

Minha nota só não é menor porque teve desenvolvimento da trama. Obs: A modelo na capa tem nada haver com a Lary que tem os dois braços tatuados.

Allana.Araujo 03/03/2024

Amei!
Amei o enredo, foi muito bem construído, e a história me prendeu logo de cara. Laryssa e Eduardo são protagonistas que chamam a nossa atenção e pelos quais nós torcemos que dêem certo desde o princípio.

A única coisa que me incomodou, e que me fez não dar 5 ? na avaliação, é o uso do termo "f*didamente", que seria uma advérbio se existisse na Língua Portuguesa. Eu percebi que usar essa palavra vem sendo uma constante em livros de autores independentes, e, como professora de Língua Portuguesa e leitora, devo dizer que usar esses termos adaptados de outros idiomas e que não existem no nosso Português empobrecem bastante o texto. Usem advérbios que existem no nosso idioma, galera. Não empobreçam o texto de vocês.

Pamy 25/09/2021

Apaixonante!
Até você chegar é narrado pela perspectiva de dois personagens, Laryssa que depois de um relacionamento abusivo se fechou para relacionamentos sérios e Eduardo um nerd fofo que sonha em casar e ter filhos.
Duas pessoas de mundos diferentes, mas com uma química de abalar o universo dos dois.
O livro trás aquela sensação de quentinho no coração, é emocionante ver como a autora conseguiu construir o amadurecimento dos personagens, ainda mais por tratar de um relacionamento abusivo. Agora eu que lute pra arrumar um Eduardo pra mim, rs.
Recomendo pra quem está afim de um romance fofo, com um casal apaixonante.

Ivana.Sandes 26/08/2021

Perfeito!
Que historia linda! Simplesmente perfeito!
Estou encantada com o amor de Eduardo e Laryssa....
como é bom ver historias em que o amor verdadeiro vence no final e consegue superar todos os obstáculos.

thay 13/01/2022

Eduardo, em uma noite de bebedeira pós término, conheceu Laryssa, os dois acabaram se envolvendo sem compromisso, e passaram a noite juntos.
mesmo os dois achando que não fossem mais se ver, Laryssa acaba se vendo contratada pela mesma empresa a qual Eduardo é dono

esse livro foi realmente uma decepção, eu achei que eu fosse amar pq é um clichê invertido e eu amo clichês, mas esse eu odiei...
eu peguei raiva da Laryssa (ok eu sei q ela tem trauma pq teve um relacionamento abusivo) mas isso não é desculpa pra tratar o Eduardo igual um idiota e ficar dando esperanças pra ele de que eles fossem ficar juntos quando ela não queria nada, isso só foi babaca da parte dela k
eu também achei o livro longo demais, dava pra ter diminuído pelo menos umas 100 páginas de boa, pq teve uma parte que ela basicamente eles transando/ela ignorando ele em um looping CHATO
MAS fora isso a escrita é mt boa e divertida e eu ADOREI o Eduardo ser um puro nerd

Ana 05/12/2021

Divertido
Adoro livros com clichês invertidos. E esse foi uma grata surpresa!

Super fofo, divertido, mas tratando questões reais e sérias. Adorei esse livro.

O Eduardo é um sonho. Meu Deus, que homem perfeito. Tudo que eu queria era um desse ahahahah e a Lary? Mulher incrível, forte e que não tem vergonha do que quer.

Adorei ver a dinâmica dos dois, a evolução do relacionamento deles, especialmente pelo fato da autora alternar entre a visão dos dois.

Queria ter visto uma conversa sincera entre a mãe do Edu e a Lary. Inclusive para quebrar alguns preconceitos que de tem com relação a pessoas religiosas e tal. Também achei que a autora podia ter desenvolvido mais o relacionamento deles no final, mostrando mais que se abrir para um relacionamento após um trauma é um processo, não algo que se resolve num passe de mágica.

Enfim, a escrita da autora é ótima. Ansiosa por livros que contém a história dos amigos do Edu! A história é incrível e vale super a pena

Alyne 03/01/2022

Escolha ruim
Começando pelo começo, vamos lá, logo de cara da pra vê que Laryssa não quer compromisso por traumas do passado,sendo assim ela prefere so ter casos de uma noite ou uma amizade colorida, oque até aí é COMPLETAMENTE compreensível. Já o outro lado da moeda, temos Eduardo, um dos raros homens que estão a procura de casamentos e filhos; ele é timido, romântico, geek, desastrado... enfim, um poço de encanto.

Personagens resumidamente apresentados? Ent lá vai! Eu passei por três emoções nesse livro: ódio, compreensão e ódio. Laryssa sabia a todo momento oq o Eduardo queria pra ele (um relacionamento que desse em casamento) ent se ela sabia disso pq ficou fazendo o garoto de gato e Sapato??? Se os gêneros fossos opostos, eu estaria chamando a mocinha de trouxa e o mocinho de babaca por estar brincando cm os sentimentos dela. E continuo achando só q a babaca é ela e o trouxa é ele! Eu realmente entendo tudo que ela sofreu e os traumas dela, mas se ela repudiava tanto a ideia ent para que ficar prendendo e dando esperanças (mesmo q de forma n explicita) pro Eduardo??? No final deu tudo certo mas o odio q eu tava sentindo dela por estar fazendo isso, e o ódio q eu estava dele por sempre estar atrás dela igual um cachorrinho n foi nada legal!

Enfim, uma leitura q n deu certo pra mim. N recomendaria e n leria de novo

Larie 09/01/2022

Apesar de ter tido uma dificuldade muito grande para terminar esse livro por que não conseguia seguir com a leitura e teve alguns momentos que achei meio parado, eu gostei muito.

O enredo é incrível, aquele clichê invertido é uma fofura e os personagens foram bem desenvolvidos, com histórias tocantes e simplesmente apaixonantes.

É uma livro gostoso de ler, podia diminuir um pouco cortando alguns diálogos desnecessários, mas no geral é bem legal. Amei o Eduardo e a Laryssa, queria que tivesse mais sobre o Gabriel e a Amanda!

Kdjuls 21/03/2022

Química e fogo.
Devo dizer que esperava um pouco mais... deixa eu explicar.

O Eduardo rapidamente se apaixonou pela Laryssa, mas nós não sabemos exatamente pelo o que ele se apaixonou. Todas as interações do casal são puramente sexuais. Embora exista a admiração pelo quanto o Edu é carinhoso, fofo e pela lary ser decidida e alegre, eles não conversam. Inclusive tem uma parte em que o proprio Matheus fala sobre isso. Então isso foi algo que me incomodou de certo modo.

No final, de fato, eles passam a ter uma intereção melhor, passam a conversar, mas isso somente no "felizes para sempre".

Quanto ao final, foi um final muito fofo e lindo, um casal que se ama, que hoje conversa e que são pais de duas criancas que sao a cara um do outro.

Roanny.Oliveira 22/11/2022

Legal, mas foi muita raiva.
Ai, raiva. Passei raiva, entendo o que a protagonista passou, mas mesmo assim não consegui engolir as atitudes. Não foi pra mim.

Angelica155 09/08/2022

Até você chegar
Confesso que esperei um pouco mais, a Lary aqui em muitos momentos foi uma grande cadela com o Edu, e achei algumas coisas desnecessárias, entendo o lado dela e de tudo que sofreu, mas ela conheceu o Edu por algum tempo e da pra ver que ele é totalmente diferente de homens que ela conheceu e saiu.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha