Liam: Marcas do Passado

Liam: Marcas do Passado Karen Santos

Resenhas - Liam: Marcas do Passado

1 | 2 | 3 | 4

Milena.Morais 01/09/2021

Continuando no série dos irmãos Hunt que par uma novela mexicana temos nesse quarto livro a história de Victoria e Liam. Victoria é uma mulher que não consegue se relacionar devido a traumas do passado ( um gatilho, não vou citar para nao dar spoiler). E para que eles fiquem juntos vai ser preciso que ela supere esse trauma e aprenda a viver bem consigo mesmo antes de viver o seu amor com Liam.
A série e boa de se ler. O roteiro dos livros poderia facilmente ser comprado pela televisão para criar uma boa novela, uma novela mexicana bem clichê e cheia de dramas, a quem goste e quem odeie.

Lorrayne Almeida 09/09/2021

História emocionante sobre uma mulher quebrada, de muitas formas. Todo mundo devia encontrar um Liam no momento de dor. Valeu super a pena a leitura.????

let 12/09/2021

muito apaixonada
Terminei a serie com as leituras meio bagunçadas, mas foi. Nesse livro temos a história de Victoria e Liam, um amor que parece ser de outras vidas e gravado no coração dos dois, Vic traz traumas muito delicados e que acabam impactando muito sua vida, ela passa por um processo de auto acolhimento necessário para poder viver seu amor com Liam, a história é muito sensível e foi impossível não me apaixonar e torcer pelo amor dos dois, foi aquele livro que no final me deixou chorosa e de coração quentinho.
A serie dos irmãos Hunt é maravilhosa! E como coloquei nas outras resenhas dessa serie, ela deveria virar filme, a escrita é maravilhosa e o enredo super envolvente, vale muito a leitura! Espero que a autora continue escrevendo sobre essa família tão linda.
O único questionamento que posso fazer terminando esses livros é como eu vou lidar com os homens ?reais? e a masculinidade horrível existente quando a Karen cria esses homens tão maravilhosos?!

Vitória 17/09/2021

Maravilhoso!!!
Fiz bem em não parar no primeiro, a história da Vic e do Liam é linx. Vê os dois superarem barreiras do passado foi maravilhoso.

Miliany 23/09/2021

Gostei, porém não foi meu livro favorito da série
Foi bem rapidinho, achei legal, porém estava esperando mais do livro da Vic.
Achei o Liam bem diferente do que vimos no livro anterior, (Estou falando principalmente da cena dele piscina em uma festa do filme) acho que por esse motivo demorei a acreditar no papel de bom moço que vimos neste livro.

Aline 19/08/2021

Uma história que ainda nos relata um pouco da mundo cinematográfico e os seus bastidores, esse é o quarto livro da sequência dos irmãos "Hunter" onde conta a história de Victoria Walters a irmã gêmea de Blair que se apaixonou por Jack no livro 2 e viverá uma história com Liam o melhor amigo e diretor do filme qual iria protagonizar antes do acidente.

Victoria uma garota que desde pequena atua nas telas do cinema e viveu um inferno nos bastidores, sendo a garota mimada e que causava escândalos por onde passava, inclusive era conhecida como bandaleira e alcoolatra, sem falar nos vários homens que passava por sua cama, não sabendo que era uma forma de fugir de todo trauma que passou com o padrasto.

Liam um cara nervoso, ganhou fama e espaço no cinema pelo seu filme "Tempestade" e um produtor em acessão no mundo do cinema, sempre foi encantado por Victoria desde dos 10 anos e ao descobrir que era a irmã gêmea quem estava com Jack, resolveu se aproximar e lutar para ter Vic em seus braços, mesmo que nada seja tão fácil, pois terá que batalhar para conquistar sua confiança.

Serão muitos obstáculos a serem enfrentados, será que conseguirão ultrapassar todos os limites e se permitirem ser felizes?

Não deixe de ler esse livro e a sequência, pois em cada história você descobrirá que para alcançar "os felizes para sempre", nossos personagens mostrarão suas verdadeiras faces e dificuldades que tiveram que enfrentar para seus finais.

Parabéns a autora por mais uma bela história.

Carolina.Arcangeli 07/10/2021

Irmã Hunt 4
Achei que seria diferente, mas assim como todos os livros dessa série (inclusive acho que tá ficando repetitivo) eu gostei, para mim a Vic passava um ar mais ?descontraído? nos outros livros, obvio que eu sabia os traumas que ela sofreu, porém eu pensei que ela lidaria de forma diferente, o que de jeito nenhum deixou a história dela mais chata ou desinteressante, eu consegui entender muito como ela é, assim como o Liam (que meu deus foi um anjo na vida daquela menina), não foi um livro tão descontraído como os outros, mas para as poucas páginas que o livro possui achei que a autora conseguiu tratar o assunto com responsabilidade.
Agora estou muito animada para ler o livro do Jason, e talvez me acabar de chorar???

Raisa20 11/10/2021

Decepção
Esperava muito mais desse livro, por ter assuntos tão sérios e importantes que poderiam ser mais trabalhados. Ficou muito superficial. O casal não me convenceu. Poderia falar tanta coisa. Muito curto! A série como um todo é muito curto e falta aprofundamento, mas esse foi ainda pior.

Fabricy 17/10/2021

Lindo!!! O amor superando os traumas!
O que dizer desse livro lindo?!!! Sou suspeita porque virei fã da Autora!

Liam já tinha aparecido no segundo livro e Victoria em todos. Ah! Como torci por esse casal!

Victoria sofreu um trauma terrível no passado e não conseguia deixar ninguém se aproximar, nem se permitia ser feliz, mas Liam foi conquistando a confiança e o amor dela!

Queria destacar novamente o talento da Autora! Que história incrível ela criou! Os detalhes, os bastidores da indústria do cinema em Hollywood! Gostei da forma que ela abordou um tema muito sério que envolve as irmãs.

E o que dizer da família Hunt, me apaixonei pela união deles!

Vale muito a pena a leitura!!!

Vitória 04/11/2021

Victória é uma mulher bem forte e "quebrada" é tão triste tudo que aconteceu com ela, a autora trata o assunto com responsabilidade e desde da primeira página eu me apeguei a personagem principal.

Nathalia760 24/11/2021

A história é bem parada. Tinha ganchos enormes para começar uma narrativa boa, mas ela é bem pobre. Os problemas são rasos e resolvidos rapidamente. Enfim, não funcionou para mim.

Nat 01/12/2021

Liam, muito fofo
Por enquanto, o meu preferido continua sendo Logan.
Mas Liam é bem legal. A Victoria, junto com a Emma são as minhas preferidas dessa série.

A história da Vic é super pesada, super difícil, mas ela é uma guerreira, que mesmo com vários defeitos tenta viver a vida.
Já o Liam é o típico garoto do interior fofo. Eu adorei.

Toda relação dos dois, as crises e dificuldades da Vic, me identifiquei bastante em alguns pontos, o que me fez gostar mais ainda dela.

Livro gostozinho, curtinho e com final feliz. ADOROOOO

maria 07/12/2021

super recomendo
Liam... Sem dúvida meu segundo favorito.
Ele é um homem muito muito bom,carinhoso,atencioso,e todas as boas qualidades que um homem deve ter.
Victoria... Apesar de seus traumas,devido ao seu passado,tem uma história muito bonita depois que se deixa amar,e ser amada.
O amor não cura tudo,mas pode ser o início da cura.

1 | 2 | 3 | 4