Liam: Marcas do Passado

Liam: Marcas do Passado Karen Santos

Resenhas - Liam: Marcas do Passado

1 | 2 | 3 | 4

Aline 19/08/2021

Uma história que ainda nos relata um pouco da mundo cinematográfico e os seus bastidores, esse é o quarto livro da sequência dos irmãos "Hunter" onde conta a história de Victoria Walters a irmã gêmea de Blair que se apaixonou por Jack no livro 2 e viverá uma história com Liam o melhor amigo e diretor do filme qual iria protagonizar antes do acidente.

Victoria uma garota que desde pequena atua nas telas do cinema e viveu um inferno nos bastidores, sendo a garota mimada e que causava escândalos por onde passava, inclusive era conhecida como bandaleira e alcoolatra, sem falar nos vários homens que passava por sua cama, não sabendo que era uma forma de fugir de todo trauma que passou com o padrasto.

Liam um cara nervoso, ganhou fama e espaço no cinema pelo seu filme "Tempestade" e um produtor em acessão no mundo do cinema, sempre foi encantado por Victoria desde dos 10 anos e ao descobrir que era a irmã gêmea quem estava com Jack, resolveu se aproximar e lutar para ter Vic em seus braços, mesmo que nada seja tão fácil, pois terá que batalhar para conquistar sua confiança.

Serão muitos obstáculos a serem enfrentados, será que conseguirão ultrapassar todos os limites e se permitirem ser felizes?

Não deixe de ler esse livro e a sequência, pois em cada história você descobrirá que para alcançar "os felizes para sempre", nossos personagens mostrarão suas verdadeiras faces e dificuldades que tiveram que enfrentar para seus finais.

Parabéns a autora por mais uma bela história.

Regiane @agentejaleu 25/08/2021

Resenha @agentejaleu

Agora conhecemos a história de Victoria Walters, que também é uma Hunt. De estrela mirim a jovem problemática, com uma carga enorme de drama causada por um abuso sofrido na adolescência.

Mesmo com anos de terapia, Vic tem fobia de tocar nas pessoas, principalmente homens. Ela conseguiu seguir com a carreira de atriz e quando surge a chance de fazer um filme que a fará ser reconhecida como uma atriz além de comédias românticas , ela agarra com unhas e dentes.

Essa parte foi explorada no livro interior, com a troca das gêmeas. Aqui , o importante é que foi nesse filme que ela e Liam Hale ficaram próximos, ele é o diretor do filme e ela contra tudo o que sentia , com ele  não sentia medo de tocar,  de ficar próximo.

Liam e Vic têm uma conexão que vem de muito antes, ela não lembra mas ele nunca esqueceu a garotinha de cabelo laranja que ele salvou de afogar-se quando eram crianças. Vic sofre com problemas que foram causados aposto abuso.

Bebida em excesso, noitadas, e sex0 com desconhecidos entorpecida pela bebida, porque era a única forma dela conseguir deixar alguém tocá-la. Liam vai fazer de tudo para que ela se encontre e fique bem consigo mesma, para que possam ter um relacionamento saudável.

Vic têm medo , se auto sabota e faz besteiras. Não quer magoar Liam, pela primeira vez realmente interessada em alguém,  mas acha que não merece ser feliz. Vic tem o apoio de Blair sua gêmea, Jack seu cunhado e de todos os Hunt que mesmo em pouco tempo já são a família que nunca teve.

Liam não vai desistir dela, será um longo caminho mas com amor,  carinho e paciência, ele ajudará Vic a ficar em paz consigo mesma para finalmente se permitir amar.

? Liam é muito maravilhoso, é muito mais do que um corpão, alto, loiro com jeito de nerd. Ele e Vic são perfeitos juntos. É uma linda história. Agora estou pronta pro último Hunt.

Mara Regina 26/08/2021

Maravilhoso
Linda a história do Liam e da Victória.
Quando tiham 10 anos se encontram na praia e Liam salvou Victória de se afogar, depois nunca mais se encontraram até que qdo Victória foi escalada pra fazer um filme dirigido por Liam.
Se reencontram e um grande amor ?nasceu.
Victória foi abusada pelo padrasto e tinha um gde trauma não conseguia se relacionar por causa do trauma, mas Liam foi paciente e com muito amor ajudou Victória superar os traumas do passado.
Tiveram que percorrer um longo caminho, mas o amor prevaleceu.
Recomendo essa linda história, parabéns a autora.

Sandra 26/08/2021

Ai , meu coração
Gente ,o fazer qndo vc quer adotar os personagens pra vc? O Liam quero guardar em um potinho , ele é maravilhoso , teve seus momentos, teve , Blair que o diga kkk. Vic é guerreira , cheia de traumas , mas com muita vontade de viver . A vida dela não é fácil como muitos imaginam ,mas Liam consegue derrubar suas barreiras ?????

Regina.Fabbris 27/08/2021

Maravilhoso
Esse é o 4 livro da série e conta a história de Liam e Victoria.
Já conhecemos um pouquinho dos protagonistas quando aparecem no livro 2 da série (Jack: Amor Inevitável).
Ele é diretor de cinema e escalou Victoria para o papel de um de seus filmes, houve o acidente e a troca de identidade com a irmã gêmea.
O romance começa com ela no dia do seu casamento, porém não é o que deseja e resolve fugir.
O livro volta para 6 meses antes do dia do casamento de fachada, Vic está completamente traumatizada devido ao seu passado, pelas agressões e estupro que sofreu do padrasto, a morte dele e jura que ninguém mais irá toca-lá novamente.
Ela vê o sofrimento da irmã por Jack e precisa assumir seu papel novamente do set, agora que está recuperada, além disso recebe a notificação de morte dos seu pai biológico e que tem 3 irmãos e resolve junto com a irmã conhecê-los.
Ao voltar para regravar algumas cenas ela conhece Liam e tudo muda, ela não tem aversão ao toque dele e se sente bem ao seu lado.
Eles estão atraídos um pelo outro mas Vic tem muito medo e ele sente um enorme instinto de proteção com ela.
Ele quer tentar um relacionamento com ela, porém ela se acha quebrada demais devido a tudo que passou e também a indústria cinematográfica que é muito cruel. Ele promete que irão devagar e no tempo dela.
O agente dela sugere uma proposta um tanto quanto inusitada: que ela se case com o novo queridinho das telas e ela nega.
Aos poucos Vic e Liam vão convivendo mais, rola um beijo, um conhece melhor o outro, porém Liam descobre que está sendo processado por uma mulher que está requerendo o reconhecimento de paternidade do seu filho, Vic não reage muito bem e acaba metendo os pés pelas mãos.
Ela é uma completa confusão apesar de amá-lo acredita que não é o suficiente para ele e decide terminar e aceitar a proposta do agente do casamento falso.
Passa 6 meses e finalmente ela percebe que esse casamento é um erro, que deixou de lado o real amor e que precisa em primeiro lugar se amar para poder seguir em frente.
Vemos no livro que devemos lutar pela superação de nossos traumas! Que vítimas do abuso sempre conviverão com o que aconteceu porém com o apoio de amigos, família e ajuda especializadas podem se relacionar e serem felizes.
Um romance maravilhoso!

Ana 28/08/2021

MEU NOVO FAVORITO
Desde o momento que Vic foi apresentada na série, sabia que seu livro iria me abalar tremendamente. Criei altas expectativas para esse livro e fico feliz em dizer que todas foram atendidas! Amei cada momento desse livro. Senti tudo que Liam e Vic sentiram, foi tudo tão perfeito! Quero guardar esses dois em um potinho. O epílogo deixa eu gancho para o próximo livro e estou MUITO curiosa com o que vem aí!

Rosangela Thomaz 28/08/2021

LIAM: MARCAS DO PASSADO
Victória é uma mulher traumatizada, que foi molestada sexualmente, pelo padrasto! A autora foi maravilhosa, ao descrever esse romance! Quantas Victorias temos pelo mundo a fora? Mas o amor de Liam ajudou ela ter forças, para superar tudo! Foi maravilhoso, ver ela crescer e principalmente, vencer! Vamos encontrar todo Glamour de Hollywood, mas também todo o lado sujo! Eu indico essa leitura!

Milena.Morais 01/09/2021

Continuando no série dos irmãos Hunt que par uma novela mexicana temos nesse quarto livro a história de Victoria e Liam. Victoria é uma mulher que não consegue se relacionar devido a traumas do passado ( um gatilho, não vou citar para nao dar spoiler). E para que eles fiquem juntos vai ser preciso que ela supere esse trauma e aprenda a viver bem consigo mesmo antes de viver o seu amor com Liam.
A série e boa de se ler. O roteiro dos livros poderia facilmente ser comprado pela televisão para criar uma boa novela, uma novela mexicana bem clichê e cheia de dramas, a quem goste e quem odeie.

Lorrayne Almeida 09/09/2021

História emocionante sobre uma mulher quebrada, de muitas formas. Todo mundo devia encontrar um Liam no momento de dor. Valeu super a pena a leitura.????

let 12/09/2021

muito apaixonada
Terminei a serie com as leituras meio bagunçadas, mas foi. Nesse livro temos a história de Victoria e Liam, um amor que parece ser de outras vidas e gravado no coração dos dois, Vic traz traumas muito delicados e que acabam impactando muito sua vida, ela passa por um processo de auto acolhimento necessário para poder viver seu amor com Liam, a história é muito sensível e foi impossível não me apaixonar e torcer pelo amor dos dois, foi aquele livro que no final me deixou chorosa e de coração quentinho.
A serie dos irmãos Hunt é maravilhosa! E como coloquei nas outras resenhas dessa serie, ela deveria virar filme, a escrita é maravilhosa e o enredo super envolvente, vale muito a leitura! Espero que a autora continue escrevendo sobre essa família tão linda.
O único questionamento que posso fazer terminando esses livros é como eu vou lidar com os homens ?reais? e a masculinidade horrível existente quando a Karen cria esses homens tão maravilhosos?!

Vitória 17/09/2021

Maravilhoso!!!
Fiz bem em não parar no primeiro, a história da Vic e do Liam é linx. Vê os dois superarem barreiras do passado foi maravilhoso.

Miliany 23/09/2021

Gostei, porém não foi meu livro favorito da série
Foi bem rapidinho, achei legal, porém estava esperando mais do livro da Vic.
Achei o Liam bem diferente do que vimos no livro anterior, (Estou falando principalmente da cena dele piscina em uma festa do filme) acho que por esse motivo demorei a acreditar no papel de bom moço que vimos neste livro.

Paula.Gabryela 30/09/2021

Sobre viver e sobreviver
Victoria tem um passado traumático, problemas, e por mais que faça tratamento com terapia e tome medicação, ainda sofre com as consequências de abusos físicos e psicológicos depois de anos. Além de mostra que o ?amor? cura tudo: existem cicatrizes profundas que ficam para sempre nas pessoas. Com Liam, Victoria aprendeu a amar e confiar e começou um longo caminho para melhorar sua qualidade de vida.

Carolina.Arcangeli 07/10/2021

Irmã Hunt 4
Achei que seria diferente, mas assim como todos os livros dessa série (inclusive acho que tá ficando repetitivo) eu gostei, para mim a Vic passava um ar mais ?descontraído? nos outros livros, obvio que eu sabia os traumas que ela sofreu, porém eu pensei que ela lidaria de forma diferente, o que de jeito nenhum deixou a história dela mais chata ou desinteressante, eu consegui entender muito como ela é, assim como o Liam (que meu deus foi um anjo na vida daquela menina), não foi um livro tão descontraído como os outros, mas para as poucas páginas que o livro possui achei que a autora conseguiu tratar o assunto com responsabilidade.
Agora estou muito animada para ler o livro do Jason, e talvez me acabar de chorar???

Raisa20 11/10/2021

Decepção
Esperava muito mais desse livro, por ter assuntos tão sérios e importantes que poderiam ser mais trabalhados. Ficou muito superficial. O casal não me convenceu. Poderia falar tanta coisa. Muito curto! A série como um todo é muito curto e falta aprofundamento, mas esse foi ainda pior.

1 | 2 | 3 | 4