Liam: Marcas do Passado

Resenhas - Liam: Marcas do Passado

1 | 2 | 3 | 4

camila1326 22/11/2022

Liam
Prometeu tudo e não entregou nada.

A ideia da história de amor do Liam e da Victoria é bem bonita na teoria, superação que une duas pessoas a se encontrarem para caminhar juntos a felicidade me deixou mega animada para descobrir como seria. Updated, não foi nada do que pensei.

Primeiro de tudo, eles aconteceram tão do nada... tipo, real do nada estava juntos e eu não entendi porcaria nenhuma do que estava acontecendo. De verdade me frustrei com todos os capítulos, mesmo que o Liam seja o lorde perfeito. No fim, foi um casal bonito, queria que a escrita tivesse sido um pouco (vulgo muito) mais clara do que foi...

Fabricy 17/10/2021

Lindo!!! O amor superando os traumas!
O que dizer desse livro lindo?!!! Sou suspeita porque virei fã da Autora!

Liam já tinha aparecido no segundo livro e Victoria em todos. Ah! Como torci por esse casal!

Victoria sofreu um trauma terrível no passado e não conseguia deixar ninguém se aproximar, nem se permitia ser feliz, mas Liam foi conquistando a confiança e o amor dela!

Queria destacar novamente o talento da Autora! Que história incrível ela criou! Os detalhes, os bastidores da indústria do cinema em Hollywood! Gostei da forma que ela abordou um tema muito sério que envolve as irmãs.

E o que dizer da família Hunt, me apaixonei pela união deles!

Vale muito a pena a leitura!!!

Mara Regina 26/08/2021

Maravilhoso
Linda a história do Liam e da Victória.
Quando tiham 10 anos se encontram na praia e Liam salvou Victória de se afogar, depois nunca mais se encontraram até que qdo Victória foi escalada pra fazer um filme dirigido por Liam.
Se reencontram e um grande amor ?nasceu.
Victória foi abusada pelo padrasto e tinha um gde trauma não conseguia se relacionar por causa do trauma, mas Liam foi paciente e com muito amor ajudou Victória superar os traumas do passado.
Tiveram que percorrer um longo caminho, mas o amor prevaleceu.
Recomendo essa linda história, parabéns a autora.

Rosangela Thomaz 28/08/2021

LIAM: MARCAS DO PASSADO
Victória é uma mulher traumatizada, que foi molestada sexualmente, pelo padrasto! A autora foi maravilhosa, ao descrever esse romance! Quantas Victorias temos pelo mundo a fora? Mas o amor de Liam ajudou ela ter forças, para superar tudo! Foi maravilhoso, ver ela crescer e principalmente, vencer! Vamos encontrar todo Glamour de Hollywood, mas também todo o lado sujo! Eu indico essa leitura!

Alessa Luna 28/12/2021

Muito Bom!
Victoria sofreu abusos na adolescência e seguiu uma vida de drogas, álcool e sexo com qualquer um. Quando sóbria não aguentava receber o toque de ninguém, mas após conhecer Liam o produtor do filme que deveria ter feito, descobre que ele poderia ser seu porto seguro. Porém, o medo e a descrença em si, faz com quê fuja para longe e cause mais frustrações para ela mesma.
Victoria quer encontrar o amor e ser feliz, mas precisa antes acreditar e confiar que merece isso como qualquer pessoa no mundo.

Raissa.Assis 01/02/2022

Cara que livro lindo
Uma história de superação

Vou dar um resuminho

Liam e Victoria se conheceram ainda muito pequenos em torno de uns 10 anos em uma praia quando uma Vic tenta entrar na água e acaba se afogando nosso príncipe Liam salva a Vic e eles acabam nunca mais se vendo de novo mas nunca se esquecendo um do outro.

Anos depois quando uma coisa aconteceu com Vic e Blair envolvendo seu padrasto Victoria desenvolveu serro receio a toques de outras pessoas em seu corpo tendo sempre que estar muito bêbada para deixar alguém a tocar

Depois de Vic ganhar o papel para o filme Dúvida e mandar sua irmã para as gravações ela volta e (re)encontra Liam no set de gravações e sente algo estranho pela primeira vez em muitos anos ela não tem receio de Liam a tocar então acaba fugindo disso mas não por muito tempo.

Victoria decidida a tentar se relacionar com outra pessoa resolve tentar um relacionamento com Liam mas coisas inesperadas acontecem

Será que o relacionamento vai sobreviver a tudo?

Será que Vic vai superar seus medos?

Leia Liam marcas do passado para descobrir

Eu super recomendo esse livro

Cuidado pesquise os gatilhos antes de ler

+18

Com amor ? Rah

Letticia.Goncalves 20/01/2022

Um livro ok.
A história tinha tudo pra ser, mas não foi.
Eram temas muito sérios que foram abordados superficialmente, nada foi aprofundado. Tudo aconteceu rápido e se resolveu mais rápido ainda.
O Liam se tornou um dos meus favoritos, mas não gostei do livro.
Sobre a Vic, posso ser injusta, então prefiro não comentar.
Enfim, não funcionou comigo.

Nathalia760 24/11/2021

A história é bem parada. Tinha ganchos enormes para começar uma narrativa boa, mas ela é bem pobre. Os problemas são rasos e resolvidos rapidamente. Enfim, não funcionou para mim.

Regina.Fabbris 27/08/2021

Maravilhoso
Esse é o 4 livro da série e conta a história de Liam e Victoria.
Já conhecemos um pouquinho dos protagonistas quando aparecem no livro 2 da série (Jack: Amor Inevitável).
Ele é diretor de cinema e escalou Victoria para o papel de um de seus filmes, houve o acidente e a troca de identidade com a irmã gêmea.
O romance começa com ela no dia do seu casamento, porém não é o que deseja e resolve fugir.
O livro volta para 6 meses antes do dia do casamento de fachada, Vic está completamente traumatizada devido ao seu passado, pelas agressões e estupro que sofreu do padrasto, a morte dele e jura que ninguém mais irá toca-lá novamente.
Ela vê o sofrimento da irmã por Jack e precisa assumir seu papel novamente do set, agora que está recuperada, além disso recebe a notificação de morte dos seu pai biológico e que tem 3 irmãos e resolve junto com a irmã conhecê-los.
Ao voltar para regravar algumas cenas ela conhece Liam e tudo muda, ela não tem aversão ao toque dele e se sente bem ao seu lado.
Eles estão atraídos um pelo outro mas Vic tem muito medo e ele sente um enorme instinto de proteção com ela.
Ele quer tentar um relacionamento com ela, porém ela se acha quebrada demais devido a tudo que passou e também a indústria cinematográfica que é muito cruel. Ele promete que irão devagar e no tempo dela.
O agente dela sugere uma proposta um tanto quanto inusitada: que ela se case com o novo queridinho das telas e ela nega.
Aos poucos Vic e Liam vão convivendo mais, rola um beijo, um conhece melhor o outro, porém Liam descobre que está sendo processado por uma mulher que está requerendo o reconhecimento de paternidade do seu filho, Vic não reage muito bem e acaba metendo os pés pelas mãos.
Ela é uma completa confusão apesar de amá-lo acredita que não é o suficiente para ele e decide terminar e aceitar a proposta do agente do casamento falso.
Passa 6 meses e finalmente ela percebe que esse casamento é um erro, que deixou de lado o real amor e que precisa em primeiro lugar se amar para poder seguir em frente.
Vemos no livro que devemos lutar pela superação de nossos traumas! Que vítimas do abuso sempre conviverão com o que aconteceu porém com o apoio de amigos, família e ajuda especializadas podem se relacionar e serem felizes.
Um romance maravilhoso!

Lorrayne Almeida 09/09/2021

História emocionante sobre uma mulher quebrada, de muitas formas. Todo mundo devia encontrar um Liam no momento de dor. Valeu super a pena a leitura.????

Beatriz2725 28/02/2022

Liam: Marcas do Passado
Esse com certeza foi um dos que eu mais achei chatinhk de ler. Foi muito arrastada minha leitura, fiquei entediada várias vezes.
Mas até que o final foi legalzinho.

Carolina.Arcangeli 07/10/2021

Irmã Hunt 4
Achei que seria diferente, mas assim como todos os livros dessa série (inclusive acho que tá ficando repetitivo) eu gostei, para mim a Vic passava um ar mais ?descontraído? nos outros livros, obvio que eu sabia os traumas que ela sofreu, porém eu pensei que ela lidaria de forma diferente, o que de jeito nenhum deixou a história dela mais chata ou desinteressante, eu consegui entender muito como ela é, assim como o Liam (que meu deus foi um anjo na vida daquela menina), não foi um livro tão descontraído como os outros, mas para as poucas páginas que o livro possui achei que a autora conseguiu tratar o assunto com responsabilidade.
Agora estou muito animada para ler o livro do Jason, e talvez me acabar de chorar???

Elay Lima T 27/12/2021

É uma leitura rápida e fluída. Gostei que foi abordado o trauma de Victoria, mas poderia ter tido muito mais desenvolvimento. O romance é legal.

1 | 2 | 3 | 4