Liam: Marcas do Passado

Resenhas - Liam: Marcas do Passado

1 | 2 | 3 | 4

Ana 28/08/2021

MEU NOVO FAVORITO
Desde o momento que Vic foi apresentada na série, sabia que seu livro iria me abalar tremendamente. Criei altas expectativas para esse livro e fico feliz em dizer que todas foram atendidas! Amei cada momento desse livro. Senti tudo que Liam e Vic sentiram, foi tudo tão perfeito! Quero guardar esses dois em um potinho. O epílogo deixa eu gancho para o próximo livro e estou MUITO curiosa com o que vem aí!

let 12/09/2021

muito apaixonada
Terminei a serie com as leituras meio bagunçadas, mas foi. Nesse livro temos a história de Victoria e Liam, um amor que parece ser de outras vidas e gravado no coração dos dois, Vic traz traumas muito delicados e que acabam impactando muito sua vida, ela passa por um processo de auto acolhimento necessário para poder viver seu amor com Liam, a história é muito sensível e foi impossível não me apaixonar e torcer pelo amor dos dois, foi aquele livro que no final me deixou chorosa e de coração quentinho.
A serie dos irmãos Hunt é maravilhosa! E como coloquei nas outras resenhas dessa serie, ela deveria virar filme, a escrita é maravilhosa e o enredo super envolvente, vale muito a leitura! Espero que a autora continue escrevendo sobre essa família tão linda.
O único questionamento que posso fazer terminando esses livros é como eu vou lidar com os homens ?reais? e a masculinidade horrível existente quando a Karen cria esses homens tão maravilhosos?!

Miliany 23/09/2021

Gostei, porém não foi meu livro favorito da série
Foi bem rapidinho, achei legal, porém estava esperando mais do livro da Vic.
Achei o Liam bem diferente do que vimos no livro anterior, (Estou falando principalmente da cena dele piscina em uma festa do filme) acho que por esse motivo demorei a acreditar no papel de bom moço que vimos neste livro.

Vitória 04/11/2021

Victória é uma mulher bem forte e "quebrada" é tão triste tudo que aconteceu com ela, a autora trata o assunto com responsabilidade e desde da primeira página eu me apeguei a personagem principal.

Nat 01/12/2021

Liam, muito fofo
Por enquanto, o meu preferido continua sendo Logan.
Mas Liam é bem legal. A Victoria, junto com a Emma são as minhas preferidas dessa série.

A história da Vic é super pesada, super difícil, mas ela é uma guerreira, que mesmo com vários defeitos tenta viver a vida.
Já o Liam é o típico garoto do interior fofo. Eu adorei.

Toda relação dos dois, as crises e dificuldades da Vic, me identifiquei bastante em alguns pontos, o que me fez gostar mais ainda dela.

Livro gostozinho, curtinho e com final feliz. ADOROOOO

maria 07/12/2021

super recomendo
Liam... Sem dúvida meu segundo favorito.
Ele é um homem muito muito bom,carinhoso,atencioso,e todas as boas qualidades que um homem deve ter.
Victoria... Apesar de seus traumas,devido ao seu passado,tem uma história muito bonita depois que se deixa amar,e ser amada.
O amor não cura tudo,mas pode ser o início da cura.

Nerd Descarada 10/02/2022

De uma forma ou de outra nenhum livro da saga me decepcionou! E a história do Liam e da Victória não teria como ser diferente. Um casal que precisou enfrentar muitos limites e traumas para conseguirem enfim ficarem juntos e enfrentar principalmente cada um seus próprios demônios . Uma história de amor , superação, entendimento e renascimento de si mesmo. Tem cicatrizes que jamais se apagam , mas com amor vale a pena enfrentar.

Kdjuls 13/01/2022

Liam e Victoria Hale
Já ouviu falar de amores que trazem calmaria?

A historia de Liam e Victoria com certeza é uma historia de forte de amor. Ela, quebrada, machucada e ferida. E ele, calmo, paciente e cuidadoso.

Que historia, meus amigos!!!

Com certeza uma das irmãs hunt com maior historia de superação.

É importante saber que há alguns gatilhos e estes deverão ser vistos antes da leitura. Mas não se preocupem, ao ler a historia dos outros irmãos já é possivel ter uma ideia da historia da Vic.

Raisa20 11/10/2021

Decepção
Esperava muito mais desse livro, por ter assuntos tão sérios e importantes que poderiam ser mais trabalhados. Ficou muito superficial. O casal não me convenceu. Poderia falar tanta coisa. Muito curto! A série como um todo é muito curto e falta aprofundamento, mas esse foi ainda pior.

Paula.Gabryela 30/09/2021

Sobre viver e sobreviver
Victoria tem um passado traumático, problemas, e por mais que faça tratamento com terapia e tome medicação, ainda sofre com as consequências de abusos físicos e psicológicos depois de anos. Além de mostra que o ?amor? cura tudo: existem cicatrizes profundas que ficam para sempre nas pessoas. Com Liam, Victoria aprendeu a amar e confiar e começou um longo caminho para melhorar sua qualidade de vida.

Karine Gabrielle 08/02/2022

Achei perfeito isso prova de que o amor é sim importante mas que ele não é tudo que precisamos buscar ajuda quando as coisas não estão bem conosco e que precisamos nos amar primeiro antes de amar outra pessoa. Superar nossas dificuldades e só assim nós abrir para algo novo. Achei fantástico o time da autora em colocar isso no casal e conduzir a história com a mestria e toda doçura e que principalmente o amor não precisa ser conturbado ele só precisa de pessoas dispostas

Vitória 17/09/2021

Maravilhoso!!!
Fiz bem em não parar no primeiro, a história da Vic e do Liam é linx. Vê os dois superarem barreiras do passado foi maravilhoso.

Anna Maria 14/12/2021

Gostei bastante da jornada da Victoria e em como ela conseguiu superar aquilo o qual ela passou. O Liam é um fofo, socorro

Sandra 26/08/2021

Ai , meu coração
Gente ,o fazer qndo vc quer adotar os personagens pra vc? O Liam quero guardar em um potinho , ele é maravilhoso , teve seus momentos, teve , Blair que o diga kkk. Vic é guerreira , cheia de traumas , mas com muita vontade de viver . A vida dela não é fácil como muitos imaginam ,mas Liam consegue derrubar suas barreiras ?????

1 | 2 | 3 | 4