Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Julii30 06/08/2023

Melhor disparado!!!
Eu esperava do fundo do meu coração que esse livro fosse seguir o mesmo caminho dos outros, porém eu me enganei - ainda bem rs!

A história de Romeo e Lily sempre foi cativante, já que sempre teve aquela promessa de um romance proibido, e isso por si só encanta os leitores em geral. Sempre que eu estava lendo algum livro da saga e eles eram citados, as minhas expectativas aumentavam e fico feliz delas terem sido alcançadas.

Lily e Romeo tem muita química, eles com certeza são o melhor casal da saga e entregaram o melhor livro, mas isso não quer dizer que tudo são flores, esse livro comete os mesmos erros dos livros anteriores, que é a falta de desenvolvimento.

O casal principal ficou junto muito rápido, estragando um pouco a excitação do momento, além disso não houve desenvolvimento do protagonista, o leitor sabia muito pouco sobre ele, também pecou em desenvolver o relacionamento da protagonista com as irmãs e por aí vai. Tem muitos outros, mas já estou ficando repetitiva...

Apesar desses detalhes que são sim relevantes para o maior aprofundamento e andamento da história, eu gostei do livro, e isso se da pelo casal que é super cativante.

Ordem Favoritos:
1 - Ligados pela tentação (Lily e Romero)
2 - Ligados pelo dever (Valentina e Dante)
3 - Ligados pela honra (Aria e Luca)
4 - Ligados pelo ódio (Gianna e Mateo)

book.hiraeth 11/02/2024

Eu tô apaixonada pelo Romero e pela Lily
Esse livro me deixou super tensa do começo ao fim, ver eles se arriscando pra viver esse amor proibido... incrível, simplesmente impecável.
A Lily é tão perfeita, fiquei com tanto dó dela em vários momentos. Mas o final foi espetacular.

Ellen 13/05/2022

Lily e Romero
Eu primeiro comecei a ler Bound By Love, então achei as coisas muuuito repetitivas. Se não fosse por isso, eu iria achar muito bom, mas a minha curiosidade foi maior. No da Gianna, eu consegui combustão para ler o da Aria e Luca porque muitas partes ficaram de fora e eram partes que eu queria saber. Mas achei o da Lily muito aberto, mesmo tendo muitas partes encobertas. Não sei. Não me atraiu. Mas gostei do Romero e gostei da Lily, gostei sim do romance deles e da história deles. Mas... Não sei. Os outros livros da série me deixaram tão tão tão empolgada, o da Lily não. Mas mesmo assim eu terminei ele num tempo muito bom, ou seja, ele não é cansativo. E recomendo que não leia Bound by Love antes. Senão fica mesmo sem graça.

Analu. 15/11/2023

História morna e sem sal
Sei que muitos gostaram desse casal mas esse foi o único livro dessa seria que eu li empurrando com a barriga só pra não perder a ordem.

Gosto mais do Romero como guarda e amigo da Ária do que como casal. Não sei se foi a Lilly que estragou ele porque sinceramente acho ela muito boba e chata. Os dois juntos não me dava emoção nenhuma e achei eles muito emocionados.

Do nada eles tavam loucos apaixonados sendo que não vi isso acontecer. O Romero mesmo ficou 2 vezes com a menina e já tava se declarando e botando em risco tudo que trabalhou a vida toda. Não sei achei que ele ia resistir um pouco mais ou se apaixonar aos poucos, sei lá não rolou pra mim.
Achei um casal bem mais ou menos, com uma história fraca mas gostei da reviravolta no final.

helo 13/03/2022

Eu amei este livro??? Eu não esperava mesmo que eu fosse gostar tanto, mas simplesmente me envolvi demais com os personagens e todo o desenvolvimento maravilhoso que essa leitura tem. Tô apaixonada pela Lily e pelo Romero ??
Nathy.Porto 31/05/2022minha estante
Sou nova aqui, como q faz pra ler?

Nathy.Porto 31/05/2022minha estante
Ou aqui só seleciona mesmo

helo 31/05/2022minha estante
@Nathy.Porto aqui no Skoob é só pra organizar suas leituras, não tem como ler ebooks por aqui, mas se precisar eu te ajudo onde conseguir os livros em pdf/epub/mobi

rafa 14/11/2021

Até onde nós vamos por amor ?
Esse livro foi muito esperado, mas valeu toda a espera, eu já sabia que gostaria, já que eu sempre amei a personalidade da Lily eu só não sabia que ia gostar tanto.

O modo como ela é o Romero sempre estiveram um pelo o outro, mesmo isso sendo proibido, era apaixonante e ao contrário de todos os livros da saga ambos já estavam apaixonados antes de tudo.

Bom esse livro também me ajudou a perdoar a mãe das meninas, só nele que eu consegui ver que ela é uma vítima da máfia como todos os outros e também fez o meu ódio pelo o pai delas aumentar.

Bom resumindo 5 estrelas/ favoritado.

dudazerep 18/01/2022

romerolily >>>>
Esse livro foi o melhor livro até agora. O casal perfeito, a tensão entre eles e o modo como eles ficaram juntos foi tudo. E os dois são muito piticos eu só queria protegê-los!!

Mesmo esse livro sendo menor (super injustiçado merecia mais páginas), parecia que tinha mais história e nada foi passado por cima, tudo teve seu tempo.

Poucas coisas me irritaram a ponto de me fazer tirar estrelas, mas confesso que não aguento mais o luca e a aria eles aparecem em tudo não dá já ta cansando. Entendo que ele é o capo e a aria é a esposa dele e nos livros da gianna e da lily é irmã delas, mas eles sugam muito toda hora não dá para soltar um a que eles já aparecem, acredito que eles sejam os favoritos da autora porque não é possível.

Enfim, o livro foi muito bom e te prende desde a primeira página. romerolily são tudo!

Amanda 09/03/2023

Liliana e Romero
Desde que Liliana Scuderi viu Romero, ela não podia ignorar o desejo. Mesmo sendo criança Lily queria parecer mais velha e gostava de flertar com os homens bonitos. Romero foi seu alvo e ele a via apenas como uma criança e ignorava. Quando Lily se tornou uma jovem mulher muito linda, Romero não podia mais ignorá-la. Porém ela é filha do Consigliere e ele um simples soldado da Famiglia. Mesmo sobre aviso, Romero não conseguiu resistir a tentação.

Esse casal é muito fofo. Adorei os dois, aquele jogo de conquista e depois o surgimento da paixão. Os desafios e depois o final. Recomendo.

esther 02/02/2022

Ligados pela Tentação (contém spoilers)
? Depois de vários livros com histórias não agradáveis, felizmente esse livro veio pra me dar um pouco de alegria por não ter desistido de ler essa série gigantesca. Este livro foi melhor do que os outros em vários aspectos. Primeiro: O Romero. Ele foi um amor nesse livro. Tratou a Lily super bem. Nossa. Eu queria muito que o Luca, o Dante e o Matteo tivessem tratado as suas esposas assim (Aria, Valentina e Gianna). Nunca senti nada sobre ele em tamanhos absurdos. Somente quando ele esconde da Aria das traições do Luca (porque ele foi praticamente obrigado não é mesmo) em Bound by Honor. Segundo: A Lily. Sempre quis conhecer mais da personagem e agora posso dizer que amei a historia dela. Quando estava lendo o livro e aparecia coisas que acontecem antes narrados pelos personagens desse livro, é como se nós - os leitores - olhássemos por trás das câmeras. Ou melhor pelas entrelinhas da história. E terceiro e último: pra ver como daria os dois juntos. E vi que deu super certo. Eu gostei muito desse. Passei raiva com os personagens mas menos do que o livro anterior. Dei uma ?chorada? na parte da mãe das meninas. Sério. Saber de tudo isso foi uma onde emocional muito grande. Porque se imaginarmos, ela se privou de viver um grande amor somente por causa que era parte da máfia. Não gostei muito dos momentos das regras da máfia e com o pai dela. Que homem insuportável. E pra finalizar, esse livro foi o que mais me introduziu na história. Tanto no relacionamento quanto na máfia.

M.carvalhof 05/06/2022

Gostei tanto desse livro, o Romero foi um fofo, cuidadoso, literalmente um dos maiores, o jeito que ele cuido da Liliana... Foi tudo muito perfeito, a Lily amadureceu muito durante esse livro foi muito bom ver toda a evolução dela ao decorrer do livro. E Aria e Gianna são ótimas irmãs deram total apoio a Lily enquanto tudo acontecia, e foi uma ótima leitura, gostei muito!

Mid 09/01/2022

Bound by temptation
O livro de Romero e Lilly. Me parece que durante toda leitura do livro eu estava esperando algo acontecer, primeiro que o casal ficasse junto, depois que alguma merda acontecesse, depois que tudo desse certo pra eles mas em vários momentos a espera era muita longa. Eu ficava pensando que aquilo tinha que ir pra frente rápido. O mocinho é um fofo, maravilhoso e ela também, apesar de ser bem sofrida. Em muitos momentos eu queria que várias pessoas fossem mortas porque a história continuava se desenrolando de uma forma lenta. É uma história boa mas não minha favorita da série.

Kat 27/08/2023

Esse livro foi uma montanha russa de emoções,foi o mais triste e desesperador,por que eu não sabia o que ia acontecer.Gostei do casal,mas me dá raiva a Lily ser tão ingênua as vezes.

Suuh 05/04/2023

PERFEITO!!!!
Com certeza esse livro é o melhor da série até agora, pelo menos para mim.

Achei a Liliane bem solitária no começo do livro, ninguém dava muito importância para ela e até mesmo nos livros das irmãs dela dá para perceber isso, mas eu gostei da forma como as irmãs dela ajudaram no final de tudo.

Percebi que gosto mais da Aria e da Gianna quando elas estão no livro dos outros.

E, o Romero é um amorzinho. Ele sempre cuidou da Lily, protegeu ela e sacrificou tudo que ele tinha até a própria vida para ver ela feliz e ter ela para ele. Esse sim foi um desenvolvimento perfeito de casal, e foi muito gostoso acompanhar esses dois juntos.

Enfim, livro perfeito, personagens perfeitos, dramas perfeitos, final perfeito.

(Percebi também que as minhas maiores resenhas são de quando eu tô falando mau de algum livro mas enfim vida que segue?)

sullizu. 13/04/2023

"Você vale uma guerra."
Cara, achei bom mas faltou algo, tipo a história de romance proibido é legal, mas parece q aconteceu tudo mto rápido, uma hora ele n tava nem ai pra ela e dps eles ja estavam se pegando!! apesar disso eu até gostei do livro, mesmo o casal n sendo o meu fav achei eles mto fofos, dava pra ver q eles realmente se amavam, ele arriscou uma guerra por ela, muito lindinhos.

e novamente o luca sofre o livro Inteiro KKKKKKKKKKKKKKK

i'm just a girl 03/01/2024

?eu lutaria um milhão de guerras para ficar com você.?
Eu realmente nao sei se o problema é a tradução mas a escrita tava meio que deplorável dessa vez.
os diálogos são tao vazios, fica realmente aquela sensação de ?ta, e????
o romero (PELO MENOS ISSO) ele nao me decepcionou! ele é mais decente que o luca e o matteo, ja me deixou mais feliz.
nao tem muito o que falar sobre esse livro, ele é bem razoável mesmo.