Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Yasmin 03/02/2022

De todos o Romero e o melhor sem dúvida, tadinha da Lily sofreu tanto e o Fabi ficou com aquele pedaço de lixo que é o pai deles.

Yas24 28/04/2023

Ligados pela tentação
Definitivamente meu casal preferido!muito ligado o romance deles, a Lily é um amor sofreu demais, mereceu casar com o amor da sua vida!

Ferreira 09/03/2022

" --Talvez as coisas não fossem ser sempre fáceis no futuro, mas eu sabia que nunca me arrependeria de correr o risco. O amor valia cada risco. "

Heloisa.Santos 02/05/2023

Achei que não ia gostar nem um pouco desse livro
É um livro tão gostosinho de ler
É perfeito pra sair da ressaca literária pelo menos eu acho

Lallinha 19/12/2022

Gostei, mas a Lily me irritava um pouco por correr muito atrás dele. Não é o melhor dos livros desse série, mas vale a leitura

evy_janine 10/01/2022

Muito bom mas esperava mais pq ao longo dos outros livros me fez ficar com muita expectativa e o livro nao atingiu todas elas, mas ja to louca pro próximo ja que nao faço ideia do que vai acontecer

JanaStolfi 01/06/2022

Muito bom!
Romero e Lilly foram feitos um
Para o outro?? e oque mais amo é a forma como Aria,Gianna e Lilly cuidam uma das outras. Meu coração ficou apertado peo Fabi, mas ele fez a escolha dele. O desenrolar da historia foi muito bom, varios acontecimentos que me causaram raiva e aflição por Lilly, principalmente esse Scuderi. Ai que ódio desse velho!
Eu adorei a leitura, e recomendo????????????

Maria.Paula 16/11/2021

Aqueceu meu coração
Amei a história de amor desses dois, assim como as outras história de série não perde intensidade, mas tem um toque de doçura dessa vez.

Ana Vi 25/12/2022

Lily&Romero
Melhor casal das irmãs até agora. Para mim, a Lily foi a única que teve um sofrimento bem desenvolvido e Romero é perfeitinho de mais.

bibsarchv 03/09/2022

Ligados pela Tentação
Aaaahhh, que livro bom!!

Lily e Romero são perfeitos um para o outro. Não esperava nada menos dele, sobre iniciar uma guerra pra ficar com ela. A parceria dele com o Luca e o Matteo é linda! Amei amei.

Todo Dia Um Livro 17/02/2022

Acompanho esses dois desde o primeiro livro ? finalmente pude ler a história e o final feliz deles. Precisava tantoooo, amei

Rafa 20/09/2021

estava ansiosa por esse livro
Liliana e Romero estão sendo o meu casal preferido por enquanto, eu não via a hora de ler o livro deles, e eu amei, eles são meu tudo (dps deles vem gianna e matteo meus queridinhos tb)

Julia5060 12/09/2022

Gostei bastante de reler esse livro, eu lembrava poucas coisas dele. Nos primeiros livros eu sentia indiferença pela Lily até porque não era mostrado muito sobre ela, mas nesse livro ela se mostrou alguém, corajosa, forte e determinada a colocar a segurança das pessoas que ela ama na frente da sua felicidade. Romero faltava querer arrancar a cabeça de alguém pra ficar com a Lily kkk, mais eu gostei bastante dele também. Romero e Lily são um casal super fofos, que foram feitos um para o outro. Fiquei feliz com esse livro, por mais que eu tenha achado o final um pouco corrido. E queria declarar que o Fabi vai ser eternamente o meu protegido.

Sofia 19/06/2023

O livro segue o caminho inverso dos anteriores. Ao invés de serem obrigados a casar para se apaixonarem, este casal é sincero com seus sentimentos e se apaixonam rapidamente, mas não possuem permissão para estarem juntos.
Lily e Romero são muito fofos! Gostei, apesar de talvez preferir o clima de conquista do outros livros.