Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Evelly 24/07/2022

Ligados pela tentação
Esse com certeza foi o melhor livro da saga, para mim. Liliana teve um amadurecimento incrível. Das irmãs Scuderi, ela é a minha preferida, sem dúvidas.

dudaromie 23/07/2022

Gostei também
O romance de Liliana e Romero já é previsto desde o primeiro livro.

Gosto do fato do Romero não demonstrar interesse nela enquanto ela ainda é menor de idade. Particularmente gosto dele e de suas características.

A Lily é uma típica adolescente apaixonada com sonhos de amor. O contexto no qual está inserida não ajuda o seu desenvolvimento com o pai ainda pior e a mãe definhando a cada dia. Sua idealização com Romero é a sua válvula de escape.

Gosto do fato da autora trazer um pouco do desenvolvimento da mãe delas.

Meu ódio pelo Scuderi pai atingiu seu níveis inimagináveis nesse livro.

Como li seguidamente a série até agora e o próximo será um salto para outro nicho, irei dar uma pausa e ler outros gêneros.

Luci 16/07/2022

"Talvez as coisas não fossem ser sempre fáceis no futuro, mas eu sabia que nunca me arrependeria de correr o risco. O amor valia cada risco."

É inegável a loucura que esses dois fizeram e incentivaram os outros a fazerem também, tudo isso por amor. Confesso que eu não estava tão ansiosa pra ler esse como estava com os outros, mas ele foi surpreendente, é lindo ver o amor de Lily e Romero.

Ana Carol 14/07/2022

LILY E ROMERO ??
Eu ameiiiiiiii tanto esse livro!!
Lindos lindos lindos!

Lily e ROMERO tiveram um desenvolvimento tão bom, as coisas foram acontecendo e foi lindo.
Eles merecem ser muito felizes!

Ster 12/07/2022

Esse em disparado é um dos meus favoritos da saga até agora, cara eu amei esse livro, surtei em vários momentos mas [*****] e maravilhoso sabe?
Não julgo a Lily por ter uma queda por Romero desde nova pq bastou o maluco abrir a boca e eu já estava abrindo as pernas kkkkkkkkkkkk brincadeira. Mas sério eu amei acompanhar a história deles, foi incrível apesar de alguns momentos, tipo o pai dela é um desnecessário, essa praga não morre? [*****] bicho torço pra isso desde o começo.

Hots incríveis(que nem deveriam acontecer?) mas não ligo eu gostei, valeu a pena!

nanda. 06/07/2022

o meu livro favorito da saga, sem dúvidas!
começo dizendo que minhas expectativas para essa história estavam altíssimas por dois motivos: o Romero, que chamou a minha atenção logo no primeiro livro e a Lily, que na minha opinião, é a melhor irmã Scuderi.

o romance entre Romero e Lily é intenso, proibido e que te deixa ansioso para saber o que irá acontecer com eles.

o Romero é o melhor personalidade masculino dessa série, sem sombra de dúvidas. apesar de ser um homem da máfia e ter cometido coisas horríveis, assim como os demais personagens masculinos, ele não deixou isso tomar conta da sua personalidade fora do trabalho e isso fica bem óbvio ao vermos a relação dele e da Lily.

a Lily no começo é uma garota inocente, que fantasia por um romance digno de conto de fadas, e acho que não estou exagerando quando digo que ela teve uma das melhores evoluções. a Lily se tornou uma mulher forte, ousada e que está disposta a fazer tudo por amor.

Ligados pela Tentação é um romance lindo, composto de reviravoltas surpreendentes e que te prende até o fim -- tanto que li em apenas uma noite hehe.

finalmente a Cora Reilly acertou em cheio

Adrielly.Vitoria 27/06/2022

Fiz a leitura mais com o intuito de finalizar a série, mas descobri q há vários outros núcleos derivados, admito q me deu uma curiosidade, saber oq vai ser essa guerra oq eles vão fazer, mas a qualidade dos livros não compensa, a realidade deles não me encanta ou instiga, ent não faz diferença oq vai acontecer. Esse livro no geral foi ok, algumas coisas até me surpreenderam mas nada de mais, foi uma leitura pra ocupar tempo.

visreading 24/06/2022

chatos chatos chatos chatos
mafiosos be like: nunca vou trair a famiglia, a mafia é mais importante que minha vida
also mafiosos: olha aí qualquer mínima oportunidade de ir contra a mafia?

todos eles são inacreditavelmente CHATOS.
"porque eu amo fulano e tu tenho que casar com ela, porque a vida é injusta e tudo é dinheiro e aí não gosto de saber que você já matou alguém" pipipopo TA BOM CHATA parei de ler em 60% e nem o diálogo eu tava conseguindo terminar agora EU JURO não tenho mais paciência pra essa serie único livro que prestou foi o do dante e da valentina, os dessas três irmãs é uma mais insuportável que a outra

Morgana Pedragon 22/06/2022

Como todos os livros da Cora que já li, Ligados pela tentação é bem fluido e fácil de ler, me prendeu do início ao fim. Não estava esperando muita coisa da relação da Liliana com o Romero, mas eles entregaram muito. Foi muito bom ver um pouco da relação da Aria com o Luca tbm.

Esse livro foi um misto de emoções, borboletas, vergonha alheia, ódio, coração quentinho. Eu amei isso. Só não dei mais estrelas porque gostaria de ter visto mais diálogos da Liliana com o Romero. Para as "loucuras" com o amor de motivação eu esperava um desenvolvimento disso. Só fogo não é o bastante para amar. A parte da Lily eu entendo, mas senti falta de ver o Romero expondo mais sentimentos do que só o amor a máfia e a Liliana, queria saber os motivos, que ele se abrisse com ela sobre algo.

Tirando isso, o livro é perfeito, uma ótima distração, amor proibido e Máfia é realmente TUDO.

Bianca412 14/06/2022

Gostei
Um livrinho cheio de problema kkkkk, só da confusão e muitas vezes eu fiquei com uma vergonha alheia dos personagens, mas é muito rápido de ler como todos os livros da Cora

Rayza.Figueiredo 06/06/2022

Liliana e Romero
o começo foi bem repetitivo;
a construção do casal foi meio blé; do nada o mocinho reparou na mocinha e caiu de amores ????? mas a gnt da um desconto pq afinal se conhecem da vida toda;
as cenas deles foram todas muito fofas;
Luca mostrando o lado humano sem deixar de ser um Capo de respeito;
quase tive um ataque do coração com o casamento com o velho nojento e o que quase aconteceu depois;
quando o Scudere vai morrer? pqp!
esperava tiro porrada e sangue com essa guerra, mas até agora, só falação ?

Bea 06/06/2022

nao sei pq essa série tá me irritando demaaais, eu gosto de ler romance, mas é muita burrice e melação pra um livro só, e apesar de ser um romance ainda é livro de máfia, e eu não suporto essa ideia de o amor muda tudo e vou contra todos os meus princípios pela fulana, tenha santa paciência, vou tentar terminar de ler a série pela curiosidade.

M.carvalhof 05/06/2022

Gostei tanto desse livro, o Romero foi um fofo, cuidadoso, literalmente um dos maiores, o jeito que ele cuido da Liliana... Foi tudo muito perfeito, a Lily amadureceu muito durante esse livro foi muito bom ver toda a evolução dela ao decorrer do livro. E Aria e Gianna são ótimas irmãs deram total apoio a Lily enquanto tudo acontecia, e foi uma ótima leitura, gostei muito!