Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Julia.Ramos 07/09/2022

Agitação
Que angustia, o lifro tava acabando e as coisas dando errado, mas eu amei a história dos dois, amei o casal e a trama, esse foi com certezas o livro maks agitado

Joy 06/09/2022

Só pela misericórdia
Esse foi o mais difícil de ler. Embora eu achasse que pelo plot ser diferente de um casamento por obrigação, como os outros, eu fosse gostar mais, na verdade eu quase abandonei na metade. No final fica um pouco mais interessante mas meu deus, quase que terminei apenas pela força do ódio.
Gostava da Lily nos outros livros mas achei ela chata aqui, e não me encantei pelo Romero.
Como eu disse só perto do final que realmente achei que foi bom...

bibsarchv 03/09/2022

Ligados pela Tentação
Aaaahhh, que livro bom!!

Lily e Romero são perfeitos um para o outro. Não esperava nada menos dele, sobre iniciar uma guerra pra ficar com ela. A parceria dele com o Luca e o Matteo é linda! Amei amei.

Isa 23/08/2022

Gostei do romance
Desde do livro da Aria a irmã dela Lili estava com uma paixonite pelo soldado de Luca Romero.

Quando ele se tornou guarda costas de Ária e toda vez que Lili estava por perto ela não conseguia esconder que gostava dele, o primeiro amor foi até fofo na vdd.

Mas Romero foi resistente e respeitava o capo Luca e a famiglia e principalmente a idade de Lili fiquei até com pena dela no aniversário de 15 anos que ele negou o primeiro beijo dela a coitada ficou bastante triste kkkkkkk

Aos dezessete anos as coisas eram diferentes Lili não era mais a menina que ele viu e estava mais difícil resistir a ela e foi ainda mais difícil quando Romero via Lili sofrendo com a doença e morte de sua mãe o instinto protetor baixou no homem e ele não conseguia mais ficar longe.

O romance deles foi interessante no início parecia mais uma garota com tesão, mas ainda sim eu gostei do romance porém a parte do casamento onde ela escolhe casar e na hora da noite de núpcias com o velhote que o pai arranjou pra ela mudar de ideia eu achei um pouco demais, as coisas entre a famiglia e a outfit não estava bem Luca e Dante nunca se tolerava o jantar na casa de Dante e Valentina no segundo livro era bastante evidências então demorou muito pra essa trégua ter um fim, enfim não gostei da parte toda do casamento e odiei ainda mais Fabiano ter ficado pra trás , mas pelo menos Lili não ficou indiferente ela sentiu falta do irmão.

Enfim foi uma leitura razoável pra continuação da série...

Trecho q marquei

"? Meu Deus, você é linda pra cacete. Mal posso acreditar que é finalmente minha.

? Eu sempre fui sua."

íris. 19/08/2022

liliana e romero
simplismente apaixonada por esse casal. de todas as irmãs, a lily foi a que mais me surpreendeu, juro. eu realmente não imaginava isso tudo que ela fez, mas foi ótimo foi muito bom e eu amei! meu favorito da série de longe

Cilaudia 18/08/2022

E ruim, mais vai
Esse livro é uma pataquada sem fim, no começo não tava entendendo nada e no final parecia que tava no começo, o pai dela esse desgramado podia ter ido pro quinto dos inferno faz tempo né, e o irmão simplesmente esquecido.
Estava muito ansiosa por esse livro, mas de longe o mais fraquinho da saga.

Rayssa35 17/08/2022

Amo o Romero
O único casal que se gostava antes de se casar...
Romero é um fofo e Liliana continua com a personalidade de criança sapeca.

Ana 10/08/2022

Aqueceu meu coração
Esse certamente foi o mais bonitinho e quentinho que um dark romance poderia me oferecer.
O romance do Romero e Liliana foi lindo, eles são um amorzinho.
O livro em si foi extremamente bom? Não. Mas até o momento foi o que mais gostei.

babyy 05/08/2022

O livro mais amorzinho da série na minha opinião (por enquanto) Lilly me lembra uma moça ingênua do campo, mas não é e o Romero é um cavalheiro, mas também não é haha
Final feliz garantido e romance até dizer chega.

Bethss 03/08/2022

Sabia que não iria me decepcionar com esse livro, ler sobre a Liliana e todo a sua mudança ao passar dos anos, de uma criança cheio de sonhos, a se tornar uma mulher foi surpreendente....valeu cada minuto.

Isabella.Braga 02/08/2022

Melhor história
Meus panos estão todos prontos pra serem passados pra Romero e Liliana. Melhor casal disparado. Como sempre terminei querendo mais!!! Cadê o futuro desse povo??? Cadê o caos???

Lily é a mistura perfeita da Gianna e da Ária. Ela entrega força, carisma e doçura tudo num livro de 300 páginas. Romero muito golden retriever sim. Perfeito. Incrível.

Mary Peartree 01/08/2022

Surpreendentemente bom
Tem a ação necessária pra um dark, inclusive entra fácil no meu top 4 ou 3 de dark. Gostei muito do desenvolvimento e do crescimento da química do casal. Hots muito bons obviamente.

Bel Mori 26/07/2022

Esse foi o livro que eu tava com menos expectativas pra ler, mas fui surpreendida.
Sabendo um pouco sobre os dois, através dos livros anteriores, a gente sabia que a história deles não seria fácil. Realmente não foi, e mesmo assim eles lutaram pelo amor deles, sabendo que colocaria todos em perigos, e ainda assim tiveram apoio de todos, que se importam, ao seu redor ?

Esse casal tem um lugar no meu coração, mto fofos. Gostei muito de lily e do desenvolvimento dela. Romero ? nossa, que homem sério sem palavras pra ele, perfeito n tem como resistir msm.

É isso. Agora é vem ?bomba? por aí Hahahah