Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Isa 23/11/2022

Liliana é persistente demais
Quando se trata de persistência, Liliana não brinca em serviço, a menina não sossegou enquanto não conquistou o Romero.
Romero vive um dilema por não "ser suficiente" pra ela, mas não consegue lutar contra o que começa a sentir pela nossa pequena Liliana.

Kevile 19/11/2022

Simplesmente apaixonada por eles, vicianda como sempre, não conseguia parar de ler.

A Liliana me surpreendeu muito, ela é muito forte e maravilhosaaaa demais.

Amei o Romero, gostei de como ele não escondeu os seus sentimentos e como ele lutou por ela.

Enfim, meus protegidos.

Laura.Sandrini 17/11/2022

Com certeza o mais romântico de todos...
E o que eu mais fiquei com frio na barriga e medo de alguém se machucar...

Amanda 09/11/2022

Água com açúcar
Não tem muita supresa .. exceto que pra mim o Romero parecia mais forte não livros anteriores, no dele parecia um menino afoito e descontrolado.. mas o livro em si tem um enredo bom e a leitura flui ..

GalanthyniusHellen 08/11/2022

Muito bom o livro, não acredito ser o melhor da série por enquanto nem mesmo o pior, mas é gostosinho de ler e bastante envolvente, como sempre uma leitura rápida e fluida.

Gabrielly 30/10/2022

Não me recordo porém lembro que era bom kkkkkk
Liliana sempre foi apaixoda pelo soldado de confiança da máfia de Nova York, acho que era só uma paixão boba que ela esqueceria porém estava enganada com o tempo aquilo só crescia mais obviamente no mundo onde ela cresceu nunca seria permitido,com as irmãs em nova York se viu sozinha com Fabiano que já estava começando a seguir os passos dos pai.
Esteve com sua mãe até escuta o último som da sua respiração,nunca foi apagada a mãe porém aqueles últimos messes a aproximaram onde sua mãe fez um pedido "seja feliz".
E ai que tudo mundo Liliane começa a busca a sua felicidade sua paixão.

Faz tempo que lir achei essa resenha salva no meu bloco de anotação pq não compartilha

Jessie 30/10/2022

O livro fica bem no meio termo, é o mais curto que eu li da saga e achei a escrita um pouco cansativa pelo excesso de cenas hot para construir o casal, mas ele entretém e quase que te obriga a ler o seguinte por causa do final.

b4sicf 29/10/2022

Meu preferido!!
Com toda certeza é um dos meus preferidos da Cora, Lily e Romero tem meu coração!! Amo dms esses dois.

Mavi 25/10/2022

Ligados pela tentação?
Estou apaixonada por esse livro e por esse casal. Sabia que ia amar a história assim que li a sinopse. Esse livro se tornou um dos meus preferidos da saga.

O enredo me prendeu demais e me deixou toda boba. Romero é tão perfeito, quero ele pra mim. Achei eles dois tão fofos e o romance deles tão lindo, mesmo no mundo que eles vivem. Super recomendo.

biandbia 22/10/2022

Que livro delícia viu, estou apaixonada pelo Romero e a Lillian é um amor. Amei o desenvolvimento do casal e como tudo se resolveu bem no final, ótimo livro!

Rayssa 30/09/2022

O amor valia cada risco
Liliana ainda era uma criança quando se apaixonou por Romero o que ninguém imaginava era que esse sentimento iria ficar mais forte com o passar do tempo e que em algum momento Romero fosse retribuir.

Uma história de romance proibido com algumas reviravoltas . Amei que a Lily e o Romero se amam desde o comecinho e achei a história bem rapidinha de ler .
Luca nesse livro é um idiota de merda que vive com medo de Chicago cara a mina é tua cunhada , sua família e você simplesmente ia deixar ela ter um fim trágico por uma merda de Famiglia em primeiro lugar eu em.
Que hipócrita se fosse pela Aria ele teria feito uma guerra também para ficar com ela .
Vamos para o próximo que Camorra está se aproximando.

Mili_30/09 20/09/2022

"O pior tipo de solidão é quando se está cercado por gente."
Lily e Romero são muito fofos, porém, senti muito pena do Fabi

Karoline_3 13/09/2022

bom
foi o livro mais fácil de ler até agora, foi um livro meio previsível porém ainda assim foi bom e prendeu a minha atenção, ela sempre amou ele e ele sempre sentiu atração porém ela deveria ser proibida pra ele..

Julia5060 12/09/2022

Gostei bastante de reler esse livro, eu lembrava poucas coisas dele. Nos primeiros livros eu sentia indiferença pela Lily até porque não era mostrado muito sobre ela, mas nesse livro ela se mostrou alguém, corajosa, forte e determinada a colocar a segurança das pessoas que ela ama na frente da sua felicidade. Romero faltava querer arrancar a cabeça de alguém pra ficar com a Lily kkk, mais eu gostei bastante dele também. Romero e Lily são um casal super fofos, que foram feitos um para o outro. Fiquei feliz com esse livro, por mais que eu tenha achado o final um pouco corrido. E queria declarar que o Fabi vai ser eternamente o meu protegido.