Procure nas Cinzas

Procure nas Cinzas Charlie Donlea

Resenhas - Procure nas Cinzas

Prof Alex 21/03/2024

Que final!
Olha o final justifica àquilo que achava pontas soltas durante a leitura! Muito bom. Me prendeu e me fez ir dormir tarde da noite!

Vivihbu 16/03/2024

QUE FINAL
Eu sou uma fã do Charlie! Amo o jeito que ele conduz suas historias e, mesmo quando a gente acha que desvendou tudo! Ele vai la e nos traz uma surpresinha!
Claro, aqui nao poderia ser diferente! Mas vamos por partes:

Avery é uma personagem maravilhosa, forte, decidida e extremamente inteligente! Achei ela uma mulher incrível durante toda a leitura e seu passado misterioso só a tornam mais forte!

Walt é um tipico policial aposentado a força! E me impressionou muito durante a leitura! Eu achava que ele seguiria uma linha e acabou sendo totalmente diferente do que eu imaginava.

A junção dos personagens com, não apenas o passado dr Avery, mas o crime envolvendo Victoria Ford foi maravilhosamente bem construído! Com pistas que me deixaram impactada!

Mas, com toda certeza do mundo, a melhor parte sao os TRÊS PLOT TWISTS!

Sim, TRÊS!

Um deles um pouco previsível, mas os outros dois?!? Nem ferrando! Serio! To chocada com o fim ate agora.

Hiper vale a pena ler!

Rutinha100czs 16/03/2024

Mentiras, segredos, traição, morte. Todos os ingredientes para um livro sensacional. Apesar de não ter sido como os anteriores, gostei.

Daniely2 07/03/2024

Procure nas cinzas
Gente!!!! Pqp, que livrao da 🤬 #$%!& !!! O autor soube bem mascarar uma história com outra e só dar devida notoriedade a história ?real? no fim, além de não deixar nenhuma ponta solta!!!! Eu amei demais, sempre fico muito impressionada com a inteligência dos personagens escritos pelo charlie, facilmente um dos meu autores de suspense favoritos, apesar da história ser meio lenta no começo, do meio pro fim te prende demais!!

Helmer 03/03/2024

Nada a ver!!
Sério, o início é bem legal, a autora trouxe o enredo do 11 de setembro.
No meio do livro, você fica criando várias hipóteses, o que é agradável.
Agora o final???? Nossaaaaaa!!! Eu não gostei. Achei nada a ver.

Ka 02/03/2024

Leitura difícil. Quase abandonei várias vezes.
A história em si não é ruim, mas o autor é cansativo.
Perde muito tempo descrevendo situação desnecessárias e que não acrescentam em nada no enredo.

Emília 27/02/2024

Surpreendeu
No início tá lenta a narrativa. Confesso q levei um tempo para pegar um ritmo bom na leitura e terminar. Algumas coisas eu conseguir pegar antes do clímax, mas a revelação principal, eu não desconfiei e fiquei com cara de palhaça enganada, e um sorrisinho no rosto. Kkk

Anna 27/02/2024

E lá to eu dando mais uma chance pro Charlie. Fiquei muito muito muito chocada com o final porque eu realmente tinha tido uma ideia completamente diferente
Mas tudo bem mkkkkkk fazer o q

Nih 27/02/2024

Miito bom !!
Donlea se superou nesse livro. Apesar do começo ser um pouco lento e desconexo, logo esse pequeno problema fica para traz e a história engata e não tem como parar de ler. As descobertas, os personagens, foi tudo muito bom e interessante de ler, vale muito a pena, sem dúvida.

Gabs.Fitz 22/02/2024

Puxado
É o 6º livro que leio do Charle e é, sem dúvidas, o mais fraco. Demorei pra terminar porque a narrativa se arrastava e nenhum personagem era cativante o suficiente pra ter empatia.

Luciana Guilardi 20/02/2024

Cara, q história boa. Não ficou parada somente no plot principal. Consegui adivinhar algumas coisas mas o plot twist final me surpreendeu de verdade.

Leandro270 13/02/2024

O livro começa um pouco maçante, mas então vai se desenvolvendo um pouco, mas então chega ao ponto que é próprio do autor, onde a leitura se torna surpreendente.

Andrea Lacombe 13/02/2024

?Charlie Donlea é sinônimo de um brilhante suspense com tramas bem engendradas e finais arrebatadores.
Procure nas Cinzas não foge a regra e o leitor se depara com um emaranhado de elucubrações, tenso e ansioso para descobrir a verdade.?