O Inverno Entre Nós

O Inverno Entre Nós Sam Bennet

Resenhas - O Inverno Entre Nós

Alany 18/08/2021

incriveel
eu estava numa puta ressaca é esse livro me salvou meu deus??????
não consigo decifrar o quanto eu surtei e amei esse livro, MEU DEUS no final foi um vexame que entrei em desespero, mas meu deus é maravilhoso e a autora tbm obg obg!!!!

elô 17/08/2021

Um livro mais do que necessário
OIEN se tornou um dos nacionais que vou recomendar para todos. Que livro incrível, meu Deus! Fiquei encantada desde o começo com a evolução da escrita da Sami e a maneira como ela conseguiu construir o enredo de uma forma nem lenta e nem apressada demais. Tudo feito na medida certa. Os personagens me cativaram de uma forma surreal e me vi suspirando pela Kennedy e o Cedric diversas vezes. Embora o livro seja um romance, no meu ponto de vista, o romance entre os dois não é foco principal, mas a maneira em que eles precisam enfrentar os próprios problemas e lidar com os sentimentos. Acho que foi por causa disso que o romance deles me soou tão bem construído, porque eles vão crescendo e se apaixonando de acordo com isso.
Um elogio mais do que esplêndido a representatividade e a ambientação de todos os locais. Sami, mais uma vez, arrasando! 5 estrelas, sem sombra de dúvidas!

malu 15/08/2021

aii q lindo esse livro
eu ameii
a história prende muito e mostra mto a realidade e momentos importantes

Ana.eliza 15/08/2021

Apaixonada
Mais um livro da autora que eu amei, a história me deixou presa do início ao fim. Adoro a escrita da autora, não é cansativa, faz o leitor rir, chorar e ficar com o coração quentinho. A construção dos personagens foi incrível, gostei tanto dos protagonistas como dos personagens secundários. Muito lindo ver o desenvolvimento do casal, tanto individualmente como juntos, o ponto alto dessa história é como a autora mostra que é importante você estar bem mentalmente pra se relacionar com qualquer pessoa. Tratou de temas importantes com responsabilidade e tem representatividade. Enfim, leria fácil mais um livro sobre o Cedric e a Kennedy ?

Mary Wars 13/08/2021

Amei
Achei importante vir aqui atestar o quanto gostei desse livro. Achei a química do casal especial demais, me deixando de coração quentinho diversas vezes e até apagar o Kindle pra dar uma surtada eu fiz. Mas acredito que o ponto alto da história, é a evolução e desenvolvimento da Kennedy e do Cedric, os dois crescem tanto ao longo da obra que chega a ser bonito de ver. É visível o quanto a autora trabalhou bem na história, com uma responsabilidade extraordinária.

Anny 12/08/2021

Gostei demais! Achei que seria um clichê bem leve mas estava bem enganada. Os desafios que os protagonistas enfrentaram foram de extrema importância para o desenvolvimento emocional e pessoal dos mesmos. Nos momentos em que a Daisy era citada me dava muita vontade de chorar ?.
Indico muito!

Nanda 12/08/2021minha estante
Concorto TOTALMENTEE!! Sam não erra mesmo

kamss09 12/08/2021minha estante
não é amiga? ela é PERFEITA

Livs_barros 11/08/2021

Leiam
Queria poder entregar a perfeição para cada um de vocês, mas como não posso eu recomendo que leiam esse livro, que é a perfeição encarnada e disponível por alguns reais na amazon ?

Bel 10/08/2021

o inverno entre nós
estava muito ansiosa com esse lançamento, e como a sam nunca decepciona, aqui não foi diferente.
eu adoro o jeito como ela escreve, adoro como seus personagens são reais, e principalmente como ela desenvolve o romance.
aqui a protagonista passou por um relato que deixou marcas e o modo como as pessoas que ela ama ajudam a se recuperar é incrível.
o mocinho é um mocinho, sim ele é aquele cara que te deixa com vontade de viver o amor.
enfim leiam, é perfeito

Emanuele Silva 10/08/2021

Amei
Meu Deus, que livro perfeito.

Kennedy e Cedric são maravilhosos, eu terminei esse livro com o coração mais quentinho que a lareira do escritório do pai da Kennedy.

Com uma jornada muito fofa, cheia de reviravoltas e perigos, esse livro me conquistou todinha.

Nanda 10/08/2021

Maravilhosoo!!
Segundo livro da Sam Bennet que leio e não canso de me surpreender com as histórias maravilhosas dessa mulher! A escrita dela é impecável, me fez ficar vidrada no livro. Comecei a ficar de ressaca literária pós Evelyn Hugo mas ai ja fui logo Lendo OIEN e sai rapidinho da ressaca.
Eu to tão apaixonada por Ken e Cedric

susan 08/08/2021

o inverno entre nós
a escrita da sam é incrível e super fluída. oien me prendeu do início ao fim, a construção personagens, a ambientação, o desenvolvimento do livro é incrível, fora que tem bastante representatividade também. a história do cedric e da kennedy é muito gostosa e boa de ler. leiam e se apaixonem por eles tb!!

Rafa 07/08/2021

Apaixonante
Estava tão ansiosa pra ler esse livro e foi tudo que eu estava precisando. Amei a forma como as inseguranças e problemas deles foram colocados na história e como foram sendo desenvolvido no decorrer do livro, não só no caso da Ken e do Cedric, como de personagens como a Fawn e a Becky, foi realmente possível notar mudanças em cada um.
Quanto ao romance, foi um daqueles casal que me deixou com o coração quentinho e não podia querer nada mais, simplesmente lindo!

happierthanever 07/08/2021

História linda
O tanto que eu amei esse casal! A história individual deles é muito emocionante, Cedric lidando com o luto e Ken com seu ex abusivo, me ensinaram muito.
Leiam e não vão se arrepender!!!