Indomável Julia Quinn

Resenhas - Indomável

Regiane Aniceto 05/11/2022

De longe meu livro favorito da série, Henry me fez dar muita risada, atrevida, ousada e extremamente autêntica, ameeeei cada detalhe, até sonhei kkkk já estou com saudades do casal.

Michelle 03/11/2022

Julia Quinn sempre nos agarra
Pelos cabelos e nos faz amar casa família que ela escreve. Cada personagem para falar nos nossos corações.

Thayza.Lara 03/11/2022

Indomável
Adorei a história de Henry e Dunford !! Vemos que Henry não tem nada de uma dama, mas tem um coração enorme !! Não gostei de ver o sofrimento de ambos, por causa de um mal entendido! Casal ganhou meu coração!

Ana 29/10/2022

Henry e Dunford ?
Duas pessoas diferentes que se completaram de uma forma linda. Dunford duro na queda, mas todo libertino encontra um amor para abalar as estruturas e mudar a vida.

Henry é muito determinada e forte, me lembrou a Bilie de Uma dama fora dos padrões, personagem cativante e envolvente.

A construção desse casal é maravilhosa, desde o início com implicâncias ao fim com eles perdidos de amor com Henry gritando "vou matar ele". Amei demais, não deixou nada a desejar.

leticixmarques 24/10/2022

Indomável
O livro que mais gostei dessa trilogia das Damas Rebeldes. Me apaixonei pela Henry desde o início e já gostava bastante do Dunford e do início até os 70% a história tava perfeita e eu tava amando, mas depois que teve o rolo e eles brigaram ficou meio bosta, achei a briga deles muito abusivas e peguei ranço da cara do Dunford na hora. E eles ainda sim terem casado foi uma coisa meus Deus não entendi, e quando eles se resolveram tão rapidamente foi ??????, muito rápido, os últimos 30% foram decepcionantes

Luana 24/10/2022

Que leitura incrível! Adorei as artimanhas da Henry no início do livro, mas, é claro que não funcionariam com Dunford. É uma boa leitura para quem gosta do gênero.

Ana 15/10/2022

Indomável
Assim como os dois livros anteriores a história é muito bem desenvolvida. A Henry é uma das personagens mais singulares que já conheci, totalmente fora dos padrões da época. A relação da Henry e do Dunford foi tão bem construída, começando pela amizade até realmente perceberem que estão apaixonados. A amizade da Henry com a Belle é uma das melhores partes da história. Muito bom.

Janailda.Coelho 04/10/2022

Indomável
Tinha lido umas resenhas antes de iniciar a leitura e já sabia que ia gostar, mas não imaginava que seria tanto.

Como a Julia já tinha colocado o Dunford nos outros dois primeiros livros, eu já tinha gostado do personagem desde o início.
A Henry é divertida, a química entre ela e o Dunford é ótima.

Você se pega não querendo que o livro acabe, de tão divertido que é.

Você rir, fica apreensiva e torce por eles.
Este livro está na lista dos meus livros favoritos ?

Mari 04/10/2022

O melhor da trilogia
Sem dúvida o melhor da trilogia. O livro me prendeu do início ao fim... O romance deles é divertido, dei muitas risadas com o baile de apresentação da Henry. Se tornou um dos meus preferidos da JQ.

Noemy 16/09/2022

Estava maravilhoso, mas...
Indomável é o terceiro livro da Trilogia Damas Rebeldes, na minha opinião estava sendo o mais fofo, o mais romântico e o mais bonito até chegar quase ao final.

A Henry, é uma personagem feminina muito forte, determinada, corajosa, porém ao mesmo tempo carrega consigo uma sensação de não pertencimento a nada e a ninguém, e percebemos tantas vulnerabilidades que dá vontade de dar um abraço nela.

Já Dunford é um mocinho encantador, foi um dos melhores que vi nos últimos tempos. Achei tão bonita a aproximação dele com Henry, o carinho, o cuidado, a declaração de amor foi uma das mais bonitas dos livros que já li da Julia.

A relação dos dois é fantástica, com certeza é o livro com cenas mais engraçadas e espirituosas. A combinação da personalidade dos dois desenvolve diálogos inteligentes e divertidos.

Estava certa que esse livro seria cinco estrelas e favoritado, porém de repente algo acontece e a história desmorona. Dunford parece que se transforma em outro personagem e a Julia perde totalmente a mão, o pior é que é partindo para o final do livro.

Daí é ladeira abaixo, pois todo aquele amor tão bonito que ela construiu, ela conseguiu quebrar de tal forma que não tem romantismo nenhum que traga redenção as atitudes dos personagens. Sem contar que o final se torna corrido.

Sei que os livros dessa trilogia são as primeiras obras da autora, mas a finalização desse livro é triste, visto que estava tão perfeitinho, lindo... é uma pena, mas é a verdade.

Lyviah 07/09/2022

Esse livro fechou com chave de ouro essa trilogia. Uma leitura leve, envolvente, muito divertida e com um casal protagonista que tem uma química incrível.
Julia Quinn acertou muito na escrita desse livro, fazia muito tempo que não lia algo que me divertisse tanto assim.
O livro tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas a trama final deixou muito a desejar, achei bem desnecessário fazer com o que uma briga boba tivesse tantas proporções no início do casamento deles, não fez sentido algum. Claro que o que Dunford fez foi errado, mas as proporções que isso tomou foram muito sem noção, acabou que toda a personalidade que foi construída dos personagens se perdeu um pouco por causa dessa bobagem.
Enfim, apesar do final ter sido meio ruim, o livro é incrível e eu com toda certeza leria de novo, me apaixonei demais pelo Willian e pela Henry ?

Michelle Braga 06/09/2022

Julia sempre maravilhosa, adoro suas histórias. Não tem nem como falar diferente, li praticamente em 24h, devorei o livro.

Henry uma mulher diferente da sua época, vestia calças e administrava muito bem a fazenda que morava. Dunford no início ficou admirado e depois os seus sentimentos foram aprofundados que quando percebeu que queria como sua esposa quase a perdeu.

Uma coisa que se tira da história, que conversar e ser transparente é o melhor, adivinhar e tirar conclusões antes de conversar nem sempre dá certo.

Mariana113 18/08/2022

Livro bem gostosinho de ler.
Como para a gente o nome Henry, é usado por homens, toda hora na leitura me perdia.
Achei o mal entendido que rolou entre eles, desnecessario, e pra falar a verdade, bem besta.
O Dunford ficar se afastando dela tambem foi nada com nada.