Satan

Satan's Affair H. D. Carlton

Resenhas - Satan’s Affair

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Joele Santos 17/10/2022

Coberta de sangue,parecendo uma po*rra de uma deusa da morte
"Se você mentir, sua morte será lenta. Meu matador de demônios e eu temos muitas ideias sobre como tornar as últimas horas mais dolorosas de sua vida miserável.? Eu tremo com suas palavras. Da profunda madeira em que ele fala e como ele me reivindicou como sua.
Eu sorrio grande. Eu tenho meu primeiro amigo."

Eu estou chocada com esse final Vey kkkkkk que loucura. O livro e bem pesado pra quem não gosta e melhor nem ler pq e muito pesado mesmo . Nossa eu senti tanta pena da sibby ela e tão fofo. Queria que ela tivesse um final fez pq no último livro da adeline só aparece que ela fugiu com o amigo da mãe de adeline queria saber oq aconteceu com ela . O livro e bom demais a sibby e fofo, o plots simplesmente perfeito kkk estou em choque até agora. Bom muito, e muito pesado tbm.

"Talvez as pessoas com almas sombrias não sejam tão ruins. Só porque eles são escuros, isso não significa que eles não sejam resgatáveis. Isso não significa que não há bom lá."
07/11/2022minha estante
esse livro mostra oq aconteceu quando ela fugiu?

Gillvanya 26/12/2022minha estante
Esse livro é a continuação de algum outro?

Joele Santos 28/12/2022minha estante
Não esse livro conta a história de Sibby

Nathaliafguedes 10/05/2023

Ruim dms.
Dei uma estrela porque a sibby é engraçada.
So consegui terminar de ler pq é bem fininho mas nossa senhora... sem comentários

Hellen 10/05/2023

Eles são reais
Velho eu estou passada com esse final, CHOCADISSIMA, SEM CONDIÇÕES!!!
Sibby por mais estranho que seja, eu achei ela incrível, ela é o tipo de pessoa que ninguém manda nela, e achei bonitinho a cena do Zaid apareceu e ela achou ele intimidante. Aliás, ele é um grande gostoso que nossa nossa.
mas chateada pelo final pq nossa gente, eles pareciam ser eles kkkkk

Little.Mouse 12/01/2023

Sibby minha protegida ?
Fiquei muito triste pela Sibby , de verdade , ela sofreu tanto nas mãos do pai dela ( achei satisfatório o que ela fez com ele ). Mas enfim, o resto do livro foi um darkzinho recheado de putaria e sangue / violência( torturas em pessoas que deu até gosto de ver kkk principalmente o do namorado da Jennifer),com um plot que dá dó dela. Ou seja , amei muito kkkk do jeitinho que eu gosto. Sibby é doente , mas eu amei ela.

Giih 12/12/2023

"Eu não sou louca, sou esclarecida!"
Um livro curto e com uma escrita maravilhosa que só a H.D Carlton tem, você o devora com muita facilidade. Gostei muito de saber mais da história da Sibby, saber as coisas pelas quais ela passou e "entender" como funciona a mente dela.
Sem brincadeira, eu endoidei em algumas partes junto com ela, já não sabia separar o que era real e o que não era.

liawnts 21/10/2023

Sibby a princípio é um nome feio mas depois até cola ne
Posso estar sendo audaciosa quando digo que esse livro aqui é muuuuito melhor que assombrando adeline, muitíssimo interessante e sibby... meu doce bombom, eu te entendo!

poppyktos 03/01/2022

o que foi esse livro?
Ok, eu não tenho muito o que falar dele sem soltar spoiler mas MANO!!!!!!!!

Sério, desde o primeiro capítulo ele já te prende. A autora já começa te chocando, com uma cena que dali você já pode saber se vai conseguir continuar o livro ou não. Com certeza esse livro não é para todo mundo então PROCUREM OS GATILHOS ANTES DE LER!!!!

Tudo que eu posso falar é que eu não esperava esse final e confesso que não sei o que pensar dele, o jeito que terminou me deixou chocada porque eu JURO que não esperava! Eu não sei se estou querendo que seja verdade ou não o que foi revelado mas eu sei que quero vê mais da Sibby.

Não preciso nem falar muito da escrita da autora além de PERFEITA!!!

A autora recomendou ler esse antes de ler Haunting Adeline então eu estou super ansiosa para ler esse livro se for na mesma pegada desse.

Recomendo para quem gosta desse estilo de livro.

*BUSQUE OS GATILHOS DO LIVRO PELO AMOR DE DEUS*
KethyFour 21/06/2022minha estante
(SPOILER!!!!!!) Menina, e olha que eu já sabia que não se pode confiar em protagonista com problemas mentais, assim que ela fala que a sociedade não entender o que ela fazia eu saquei que ela não batia bem da cabeça, mas fiquei chocada demais com o final, mesmo eu suspeitando quando o Zade falou que ninguém tava atrás dele sem nem olhar e riu, ele deu as dicas, a gente que não pegou. Mas nossa, fiquei até triste, eu gostava deles.

Patricia 24/06/2022minha estante
Eu to até agora chocada

Sandley 16/10/2022minha estante
Amiga vc sabe dizer se tem ele em algum lugar traduzido?

poppyktos 17/10/2022minha estante
Amiga sei não, mas tenta no t3l3gr4m, lá deve ter

Patricia 24/06/2022

As 5 estrelas vão unicamente pelo plot. MEU DEUS, a cara caiu no chao e se enterrou. Eu comecei pensando: misericórdia que protagonista perturbada, que malucaaaa. E quando o plot chegou eu fiquei desacreditada. HEEEELP

Lais.Amelio 12/06/2023

Rápida e Gore
Já havia lido a duologia há algum tempo e somente agora estou lendo esse. Não é uma leitura obrigatória, caso vc não leia não terá impacto nos outros livros.
Realmente eu li pela curiosidade e por ser uma rapida leitura, mas o livro é muito gore, tive q pular umas frases pq são bem sangrentas e nojentas.

@-Lay 25/02/2023

Satan's Affair
A história de Sibby, achei ela uma personagem muito boa e que sofreu muito, ainda senti uns vácuos na vida dela e fiquei com duvido sobre quem é Kravan, que apareceu em Husting Adeline.
Mais adorei o livro !!

Samantha. 09/08/2023

Incrivelmente insano?
Comecei por causa da capa, confesso que sou apaixonada por ela, e já conhecia a autora e o livro (bem por cima).

Então, li Satan?s Affair. Os primeiros 50% do livro não me cativaram, foi uma leitura arrastada até ai, mas não deixou de ser interessante. Foi uma ótima introdução do enredo, personagens, ambientação? enfim.

Quando chegou nessa parte, aconteceu algo que me deixou tão tensa, tão ansiosa, que eu não conseguia seguir a leitura por puro medo de dar tudo errado, então não posso dizer que não me senti presa ao livro nesse momento. Eu me enfiei nesse universo de tal forma que estava com medo de saber o que ia acontecer, então, larguei a leitura por alguns dias e quando voltei, o livro me prendeu ao passar dos 50% (mais especificamente quando tudo começou a virar um caos e rolou um crossover). Daí pra frente, não consegui mais largar e devorei página após página.

O que eu gostei: do passado da personagem (achei cruel, interessante, bem explorado, e gostei muito), da ambientação, das situações insanas e, acima de tudo, do final. Eu não esperava. Fiquei de queixo caído pensando no livro todo e me perguntando como eu não tinha notado aquilo? realmente valeu a pena finalizar. O plot twist foi muito bom mesmo.

Então, eu gostei. Não achei incrível, mas achei bom e não me arrependo. Eu até recomendo, mas só se você se atentar aos gatilhos e começar a leitura sabendo que é bem dark, nada de romance fofo; é bem pesado e com cenas gráficas de violência, assassinato, sexo, tortura, entre outros. É um livro curto, que te deixa boquiaberto no final, mas não é um livro leve! Se atente aos gatilhos e se não faz o seu tipo de leitura, não leia!

Enfim, li, me interessei pela escrita da autora e já conheço os outros livros dela, tô até pensando em ler, principalmente por causa do crossover.

Gostei!

morgan 13/06/2023

Satan's Affair
Não sei o que dizer sobre essa leitura, realmente pesada, acabei gostando um pouco da sibby e adorei quando o zade apareceu, o final me surpreendeu um pouco e foi meio misterioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6