Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Azeitonas

So Vital 14/04/2024

Leria mais 1000 páginas dessa história
Não sei como definir muito bem meu sentimento por esse livro, talvez carinho e admiração sejam bons adjetivos. É simplesmente emocionante acompanhar a evolução da Liv pra Olive durante o passar dos capítulos, entender seus sentimentos e frustrações para com seu pai e melhor ainda é entender o que cada um significa para o outro. A frase ?Olive. Ela é a minha Atlântida? me desidratou de tanto chorar.
Não preciso nem comentar que terminei o livro querendo ir para Santorini e me apaixonar por um Theo (rs), o jeito como ela o descreve faz qualquer um se apaixonar, principalmente pelos cílios.
Recomendo para quem quer uma leitura leve e emocionante ao mesmo tempo, o livro é SUPER fluido e não dá vontade de parar de ler. Só não dei 5 estrelas pq assim como em ?Amor e gelato? a história acontece em POUQUÍSSIMO tempo.

lory! 11/04/2024

Oxi me identifiquei
Mais legal que amor e gelato, história melhor, tudo melhor, agora, QUE??????? surtei um pouquinho, o final confesso que gostei, parece eu e meu pai

wonder.gabi 11/04/2024

Olive
Perfeito e atemporal, como sempre

a jenna conseguiu cria ruma trilogia extremamente conectas e com muito sentimento, ainda assim contando hisotiras de 3 meninas diferentes

a jenna sempre me surpreende, nao foi sessa vez que isso nao aconteceu, mesmo sendo a terceira vez que releio o livro

Suh Oliveira 11/04/2024

Eu amo este tipo de leitura. Leve, fluída, apaixonante. Não tem personagens muito complexos e o final trás aquele quentinho no coração.
Olive e Theo são uma graça! Me apaixonei pelos dois! ?

Sofia.Renelz 10/04/2024

Amor & Azeitonas
A história é boa, mas o livro é muito longo. Em uns 50 e poucos % eu já não aguentava mais ler ele, foi ficando um pouco chato, e enfim. Dava pra resumir muito.
Se você quiser ler leia, eu só li porque em algum momento eu ia ler mesmo. Como uma amiga falando para outra, não leia, só se você quiser perder tempo.

Ana luiza Garcia 09/04/2024

Grécia e o grego
Um livro q é literalmente uma caixinha de surpresas.
Acho q me surpreendeu bastante esse último foi que não ter tido interligação com nenhum personagem da coleção, e que causou certas opiniões , porém não perde seu valor .
Gostei bastante e leria de novo ( mesmo estando numa ressaca literária de 2 anos já) e não perdeu em nenhum ponto na questão de escrita e padrão de desenvolvimento.
Amei Olive e Theo juntos e tenho certeza que todo mundo tá esperando esse casal .
Ps : dax vc me cheira 🤬 #$%!& manso

"Era uma vez uma ilha tão perfeita e bela que despertou a
ira dos deuses.
Era uma vez uma ilha.
Era uma vez."

Mavi.Nicolau 09/04/2024

Amor e azeitonas
Ahhhhhhhh eu amo muito esse livro, é muito lindinhoooo, é muito incrível. Uma coisa que eu não gosto é que eles só ficam juntos na última página do livro (literalmente) e acaba que não mostra o que aconteceu depois, nem um pouquinho mas msm assim, é lindo lindo lindo esse livro ???? super indico

Why.tatis 09/04/2024

Achei maravilhoso!!! Muito bom, super recomendo!! É uma história com bastante aventura e senhas fofas. Juro muito bom!! E ela fica com o Theo aeeeeee kakakaka eles são uns fofos

Bya 08/04/2024

Mais do que qualquer expectativa que eu tinha
Eu não esperava nada desse livro, estava um pouco decepcionada depois de amor e sorte não ter sido continuação direta de amor e gelato. Ao ler a sinopse desse livro, é perceber que ele tinha menos ainda haver com amor e gelato, deixei o livro de lado e não o peguei para ler por um bom tempo.

Com a mente renovada e despreocupada se era ou não continuação, consegui finalmente o começar. Demorei mais do que gostaria pra ler por conta das correrias da faculdade e do dia a dia, mas se não tivesse sido isso, teria sido uma leitura rápida e fluida, mas não deixou de ser gostosa.

Como sempre, me apaixonei pelo par romântico junto com a protagonista (nada novo por aqui), e gostei demais de ler sobre a dinâmica pai e filha, envolvida pela trama de atlântida.
Eu não poderia imaginar um desenrolar de eventos melhor para o plot.

(Pode ser que tenha spoiler a partir daqui)

Eu pensava "o que a autora vai colocar de justificativa para eu aceitar o abandono de uma filha?" e deu certo rs. Por mais que não tenha sido uma decisão boa, é compreensível e o importante é que as partes envolvidas se entenderam.

Bom, eu gosto muito dessas viagens pelos países que a autora nos leva, e são o que me fizeram ler os livros mesmo não sendo continuação do meu tão querido amor e gelato. Valeu a pena a leitura e cumpriu o propósito de me enterter e alegrar, então, recomendo!
E assim, a autora faz a gnt se envolver na trama e ficar curioso com o que vai acontecer. Eu fui obrigada a interromper leituras, mas algumas noites não resisti e passei da minha hora com a cara enfiada nesse livro rs. Foi divertido e prazeroso, fico feliz de não ter desistido da leitura. Gostei muito.

algumabookstan 08/04/2024

Tinha tudo pra ser uma leitura e tanto
Mas achei que foi um pouco maçante a história? muita coisa poderia ser mais explorada? parece que a autora teve muitas ideias mas no final do livro meio que desistiu dela e não se deu ao trabalho de reformar tudo??

o que parecia que seria uma coisa entre ela e o
primeiro namorado dela, acabou sendo outra no final?.

eu achei um pouco desorganizada a leitura?.

o Theo foi a minha recompensa. a única coisa que eu queria que rolasse foi o tempo deles no romance. o livro promete romance e não cumpre.

não gostei disso e algumas dessas coisas que citei acima.

ps: esse livro não possui hot*

Beatriz1505 07/04/2024

O romance clichê pode ser mais do que isso
Uma história clichê sobre adolescentes apaixonados, mas acima de tudo, uma história sobre condições mentais e a limitação do conhecimento, tratamento e aceitação.
Lindo.
Ritinha.Angel 07/04/2024minha estante
Tenho vontade de ler

Ewe 07/04/2024minha estante
Não consegui chegar nem na metade, abandonei ?

Aly 07/04/2024minha estante
O melhor livro da trilogia amor e livros!!!!!

marii2 06/04/2024

Não esperava nada e me surpreendi
Sinceramente, eu achava que ia ser bem ruim, mas venho aqui para dizer que esse livro é DEMAIS!! Não estou dando 5 estrelas pq achei meio enrolado, mas eu adorei a história, adorei os personagens e como eles são retratados no livro.
Todos os personagens são bem construídos e as cenas também. To muito feliz por ter tomado coragem de ler ele ?

Lorena1052 06/04/2024

Amor & Azeitonas
AI MEUS DEUS, QUE LIVRO BOM, QUE CANETADA DE OURO, A JENNA EVANS WELCH ACERTOU MUITOOOO!

Falando de modo mais formal, esse livro tem uma linda história que só dá para descrever lendo, é cada emoção, alegria, empolgação, raiva, tristeza, amor, Adrenalina é o que não falta lendo esse livro.

Tem algumas horas que a liv faz e fala coisas que irritam um pouco, mas elas são totalmente compreensíveis.

Acho que por ser o 3° livro dela e o mais longo, eu senti a leitura fluir muito, pelo menos para mim, ela foi incrível, e por mais que eu não tive muito tempo para ler, eu faria tudo de novo para obter as mesmas experiências de novo!

5 estrelas merecido!

(Livro para maiores de 12 anos, e concordo com isso).