Nightfall

Nightfall Penelope Douglas




Resenhas - Nightfall


98 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Julya 12/03/2023

Um dos melhores, se não o melhor, livros de Devil's Night
A escrita de Penelope Douglas desse livro está, como sempre, incrível, mas em alguns momentos têm muitos detalhes sobre a ambientação, tornando a leitura meio cansativa.

O desenvolvimento dos personagens principais (Will e Emory) e dos secundários (Alex e Aydin) são incríveis e a história de cada um são envolventes para quem lê.

William Grayson III está em sua melhor forma e é um ótimo personagem durante toda a história, e virou um dos meus favoritos. Emory Scott é maravilhosa e tem um dos melhores enredos de toda a saga.

De longe esse é um dos meus livros favoritos de Devil's Night, adorei todo o livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Teca 05/02/2023

Menino me surpreendeu muitoooo. Meu fav sem dúvidas
Nightfall


+18 e com gatilhos. 


O último livro dos nossos cavaleiros vem sendo narrados pelo Will confesso que era um dos mais esperados além de ser o desfecho o boy Will se tornou um dos meus favoritos.


Com os sentimentos e a vida completamente conturbada, regada a álcool, drogas e qualquer tipo de autodestruição para quem sabe voltar a sentir qualquer coisa, Will se vê preso novamente, porém dessa vez em uma mansão que é destinada aos homens de famílias importantes que não sabem se comportar e que colocariam sua reputação em jogo, lá era estava sujeito às ordens de Aidyn que comanda tudo por lá e que é o que está a mais tempo, até que em uma noite um novo prisioneiro chega e era a surpresa de todos é uma prisioneira e para a infelicidade e desespero de Will é sua paixão de infância, Emory Scott, a única menina que ele amou verdadeiramente, mas que o desprezou posou de tudo que passaram.


Agora ele terá que seguir com seu plano de vingança dali para dentro e decidirá se vai protegê-la ou não, porém Wil já não sente mais nada em relação a nada, tão frio quanto uma nevasca, devastando tudo. 


Emory Scott sempre teve uma infância difícil, com a morte dos pais e morando com o irmão que não passava de um 🤬 #$%!& ela e sua avó que estava doente  ela vivia a vida como seu irmão determinava, e ao conhecer Will descobriu que queria ser mais, porém isso não seria fácil, o cavaleiro não era aquilo que seu irmão quis para ela, e isso a fará desistir de que ela ama, mais será que ela realmente o ama, ou está apaixonada pela ideia de ter sua liberdade. Após anos e já com essa liberdade conquistada e o coração tão frio quanto sua alma, ela acordará em uma prisão dedicada somente para homens, ela entrará em desespero e não sabe como fugir, mas ao se deparar com Will ela se pergunta se ele a mandou para lá ou se ele a ajudará. 


Com os dois convivendo com o perigo e com a atração que juravam não sentir mais nada um e pelo outro, ambos terão que juntar forças para sair dali com vida.


O livro é cheio de reviravoltas e com revelações que são surpreendentes, eu amei ele, e o Will realmente subiu no meu conceito, e é meu favorito. 


RANKING:  WILL

                    DAMON

                    KAI

                    MICHAEL 


Diz aí qual é o ranking de vocês?
comentários(0)comente



Giovanna 31/01/2023

fim
Finalizou devil's night com perfeição, eu amei e só minha opinião importa. Eu amei will e emmy, serviram tudoo, eles merecem toda a felicidade do mundo. E o epílogo só me deixou querendo mais da Athos ???
comentários(0)comente



lumeow 26/01/2023

Will e Emory
Com certeza foi o livro que eu mais passei raiva, mas também foi um dos melhores!
minha relação de amor e odio com a Emory era como uma montanha russa... ja o Will, eu amo esse homem!
O fim do livro é de aquecer o coração, ver o quanto os meninos evoluiram e novamente se tornaram uma familia é incrível!!
Devil's Nigth é uma série que te envolve emocionalmente com os personagens, você se apega muito a todos, eu amo demais!?
comentários(0)comente



LavAnia 26/01/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
INCONICO PERFEITO. Esse final meus amores que frase que histórias que TUDO. Emory e Will eu amo vocês demais. Devils Night vai ser pra sempre minha saga preferida.
comentários(0)comente



Soso 23/01/2023

Surto atrás de surto. Eu não consigo descrever o quão bom foi ler esse livro. A conclusão de várias coisas, o encerramento de ciclos, eu to muito triste que acabou, juro, me apeguei real aos personagens. Vou ler o conto agora. Amei demais.
comentários(0)comente



Diene6 19/03/2023

O livro foi bom gostei da escrita, mas eu acho que já estava cansada da história pelos outros livros então fiquei meio entendida já no finalzinho, pois quando pensei que estava no fim ainda tinha umas reviravoltas e que fez eu demorar um pouco pra finalizar.
Mais gostei muito de Will e Emory e também é incrível que ao invés de pagar uma terapia eles fazer sexo kkk adoro.
comentários(0)comente



Helo 12/01/2023

Só tenho uma coisa a dizer, quero um KAI MORI na minha vida? será se acha na shopee

KAI MORI SUPREMACY??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kdjuls 06/01/2023

"? Eu sempre vou querer você"
Confesso que faz algumas horas que finalizei essa história e ainda não sei como escrever fazendo jus ao que ela foi e representou. Assim como os anteriores, esse livro nos mostra facetas dos cavaleiros que não conhecíamos e nos apresenta suas incriveis parceiras.

O inicio foi um pouco arrastado para mim, mas quando finalmente peguei o ritmo e as coisas foram acontecendo, tudo foi finalmente tomando proporção a minha expectativa e me fazendo querer ainda mais descobrir tudo.

O Will sempre foi maravilhoso. Inclusive, antes de iniciar "Nightfall" em uma conversa com uma amiga, eu disse:
"Ele parece um neném msm, sabe? É como se ele fosse o protegido dos meninos porque eles sabem que o will não se vira sozinho. Como se soubessem q ele precisa q cuidem dele. Não que o will seja incapaz, é q eles veem o coracao dele sabe, não sei. Ele so é bom. E todo mundo sabe q ele é honrado." E aqui a gente ver, de fato, como as pessoas, principalmente Emory e Damon enxergam Will e sofremos com a visão que o Will tem de si mesmo, tornando dificil ver o quanto ele era inseguro ou triste as vezes...

O mesmo aconteceu com a Emory. Descobrir por tudo que ela passou, tudo que teve que abdicar e tudo que ela perdeu foi muito triste. Inclusive, amei a conexão que ela teve com o Damon. O quanto eles foram importantes um para o outro nos momentos que mais precisaram. Nesse mesmo livro, um determinado personagem fala sobre a Alex ser uma guerreira, uma Valquíria. E aqui eu reitero, a Emory Scott é uma também. É preciso muita resiliencia para persistir.

Não posso deixar de falar sobre esse livro sem citar o quanto o Damon foi perfeito em todos os momentos que apareceu. O melhor em todos os aspectos e para sempre. Fim. ?

Amei todas as revelações e até como aconteceram. Confesso que há uma cena específica que não me entrou, complemente desnecessária, mas bem a cara da Penelope jogar uma orgia ou menage para resolver as coisas...

Amei OS FINAIS e a construcao geral de tudo. Como eu disse, não tenho como fazer jus a tudo que senti, mas com certeza, este está no top 2 de devils nigth.
comentários(0)comente



Polly Silvaa 04/01/2023

ainda não acredito que eu terminei
digo e repito todos os livros de Devil's nigth me deixam obcecada pela história e nesse não foi diferente.

A história da Emory e do Will foi tão emocionante, passei raiva na maioria das cenas da prisão. Todas as cenas da Emory com o irmão dela eu simplesmente não aguentava ler aquilo sem chorar, mas teve cenas q eu senti tanta coisa ao mesmo tempo, a cena do vestiário q demorou pra sair da minha cabeça, a cena do trem me deixou sem palavras, eu chorei com a cena da chuva porque foi muito fofo, eu ainda tô tentando processar a cena do casamento e o que aconteceu logo depois porque aconteceu tudo tão rápido.

Sobre os personagens, Penélope Douglas teve um ótimo trabalho em escrever todos eles, porque eu me apaixonei por cada um e fiquei obcecada pela história deles.

A Emory é a personagem feminina q mais sofreu e fico feliz por ela finalmente ter o que sempre quis, a evolução do Will foi perfeita na verdade esse personagem é perfeito não tenho o que reclamar.

e que final perfeito foi esse? TODOS ELES CASADOS E COM FILHOS, e ver a realização dos planos que eles tinham, só quero continuação com os filhos deles Penélope faz acontecer

"Você me apoia, você está ao meu lado,
ou você está no meu caminho, seja Lilith nunca Eva"
comentários(0)comente



Grazy Nahon 27/12/2022

Eu não gostei muito da parte deles presos, o Will não foi muito legal com a Emory e não gostei muito não. O antes deles foi o mais ?normal?, com os encontros no parque e outras coisas. Eu acabei gostando bastante da Emory!!
comentários(0)comente



Bárbara 20/12/2022

Emory e Will
Pra mim esse foi o melhor livro!
Eu gostei demais da Emory, no começo ela me irritada mas a história dela e as coisas que ela falava e sentia que precisava foram muito marcantes. Os abusos dela chegavam a me dar náuseas as vezes eu me coloquei na pele dela diversas vezes. Ela não tinha ninguém, e o Will queria que ela desse a ele algo que ela não sabia nem como.

O Will. De todos ele era um dos personagens mais intrigantes porque a gente sabia da importância dele para o Damon mas para os outros com certeza nao. O Kai e Michael não lhe davam muito valor e eu gostei de ve-lo ação mostrando seu potencial. Ele também é um dos personagens que mais evoluíram, além do Damon né. Ele é super cadelinha e eu adoro, mas ele realmente não sabia o que a Emory precisava na época e vimos ele sofrer muito por conta dela.

Eu não gostei da interação da Emory com a Alex, realmente a Penélope ignorou muito ela, gostaria de ver mais sobre ela, talvez um livro sobre ela seria muito legal, eu gostaria bastante. Também não achei muito legal a história toda da Blackchurch, em muitos momentos eu achei bem sem noção.

Os hots desse livro foram muito bons e meu deusssss o epílogo eu chorei, eu adoro quando fazendo isso, pra vermos como os personagens estão, adorei mesmo.

Sobre a saga. Eu no geral achei viciante mas não achei tão boa quanto o booktock hipe ela. Eu não sou fã da Penélope e ela não escreve hots tão fantásticos, há muitos autores bemmmm melhores mas a única experiência que tive com ela antes foi Birthday girl que eu não gostei então, quem sabe eu leia outros. Mas é boa pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Maria 16/11/2022

O último, graças a Deus
Papo reto, passei raiva pra caralhas, passei tanto stress que meu nariz até sangrou (isso aconte msm).
A Emory é forte sei disso, entendo MUITO bem o q ela passou, tenho a impressão que se ela fosse real, ou a gente seria melhores amigas, ou matariamos uma a outra.
Muita gente fazendo merda ( normal, né)
Como sempre a Penélope resolvendo o bagulho com uma foda coletiva (psicólogos recomenda).
SIMMMM, eu gosto de putaria, mas eu tbm n sou um ninfomaníaca.


Livrinho legal, acho que vou ler de novo algum dia, depois que eu me embebedar de rivotril
comentários(0)comente



98 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR