Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

Giovanna 31/01/2023

fim
Finalizou devil's night com perfeição, eu amei e só minha opinião importa. Eu amei will e emmy, serviram tudoo, eles merecem toda a felicidade do mundo. E o epílogo só me deixou querendo mais da Athos ???

lumeow 26/01/2023

Will e Emory
Com certeza foi o livro que eu mais passei raiva, mas também foi um dos melhores!
minha relação de amor e odio com a Emory era como uma montanha russa... ja o Will, eu amo esse homem!
O fim do livro é de aquecer o coração, ver o quanto os meninos evoluiram e novamente se tornaram uma familia é incrível!!
Devil's Nigth é uma série que te envolve emocionalmente com os personagens, você se apega muito a todos, eu amo demais!?

LavAnia 26/01/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
INCONICO PERFEITO. Esse final meus amores que frase que histórias que TUDO. Emory e Will eu amo vocês demais. Devils Night vai ser pra sempre minha saga preferida.

Soso 23/01/2023

Surto atrás de surto. Eu não consigo descrever o quão bom foi ler esse livro. A conclusão de várias coisas, o encerramento de ciclos, eu to muito triste que acabou, juro, me apeguei real aos personagens. Vou ler o conto agora. Amei demais.

cinnamon1 15/01/2023

O ápice da perfeição!
Esse livro foi tão bem escrito forma como a Penélope conduziu a história atual mesclada com o passado foi incrível ese foi definitivamente meu livro preferido da saga.

Confesso que me irritei em alguns momentos com a Emm mas também é preciso entender que ela era adolescente sofria agrss4es em casa, mas no modo geral era foi uma personagem muito bem construída

O mesmo eu posso dizer do Will, que personagem incrível, minha meta de vida é achar alguém que seja 1% do que esse homem foi porque olha... Ele não desistiu da Emm e por mais que o tempo tenha passado ele não se esqueceu da Emm e mesmo que eles não ficassem juntos ele ainda continuaria a ama ela.

Agora sobre o epílogo, que epílogo meus amigos eu necessito de um livro sobre a Athose sobre o Mads e a Tavi.

Athos incrível desde pequena e com um crush nos livros do Edgar Allan Poe, o que mais vocês querem?? A gata tem heterocromia, é linda, inteligente e leitora como a gente, simplesmente incrível Athos entenda eu te venero.

Mads ele possui espectro autista e eu amo que todos tratam ele como qualquer outra criança e sobre a Tavi eu sou apaixonada nessa menina aventureira e de personalidade forte

Ese livro foi sem sombras de dúvidas o meu preferido de toda a saga

Helo 12/01/2023

Só tenho uma coisa a dizer, quero um KAI MORI na minha vida? será se acha na shopee

KAI MORI SUPREMACY??

Kdjuls 06/01/2023

"? Eu sempre vou querer você"
Confesso que faz algumas horas que finalizei essa história e ainda não sei como escrever fazendo jus ao que ela foi e representou. Assim como os anteriores, esse livro nos mostra facetas dos cavaleiros que não conhecíamos e nos apresenta suas incriveis parceiras.

O inicio foi um pouco arrastado para mim, mas quando finalmente peguei o ritmo e as coisas foram acontecendo, tudo foi finalmente tomando proporção a minha expectativa e me fazendo querer ainda mais descobrir tudo.

O Will sempre foi maravilhoso. Inclusive, antes de iniciar "Nightfall" em uma conversa com uma amiga, eu disse:
"Ele parece um neném msm, sabe? É como se ele fosse o protegido dos meninos porque eles sabem que o will não se vira sozinho. Como se soubessem q ele precisa q cuidem dele. Não que o will seja incapaz, é q eles veem o coracao dele sabe, não sei. Ele so é bom. E todo mundo sabe q ele é honrado." E aqui a gente ver, de fato, como as pessoas, principalmente Emory e Damon enxergam Will e sofremos com a visão que o Will tem de si mesmo, tornando dificil ver o quanto ele era inseguro ou triste as vezes...

O mesmo aconteceu com a Emory. Descobrir por tudo que ela passou, tudo que teve que abdicar e tudo que ela perdeu foi muito triste. Inclusive, amei a conexão que ela teve com o Damon. O quanto eles foram importantes um para o outro nos momentos que mais precisaram. Nesse mesmo livro, um determinado personagem fala sobre a Alex ser uma guerreira, uma Valquíria. E aqui eu reitero, a Emory Scott é uma também. É preciso muita resiliencia para persistir.

Não posso deixar de falar sobre esse livro sem citar o quanto o Damon foi perfeito em todos os momentos que apareceu. O melhor em todos os aspectos e para sempre. Fim. ?

Amei todas as revelações e até como aconteceram. Confesso que há uma cena específica que não me entrou, complemente desnecessária, mas bem a cara da Penelope jogar uma orgia ou menage para resolver as coisas...

Amei OS FINAIS e a construcao geral de tudo. Como eu disse, não tenho como fazer jus a tudo que senti, mas com certeza, este está no top 2 de devils nigth.