Ordinário:

Ordinário: Lola Belluci

Resenhas - Ordinário:

Babi 11/08/2022

Foi como ler um prologo do livro que segue o conto e eu ja estou animada pra leitura, vamos ver o que o Marcos nos reserva hahaha

Readbybela 04/07/2022

Tem mais por ai
Gente e eu que peguei esse conto sem saber que ele era de uma série kkkk enfim apesar de não ter lido o primeiro livro, o conto situou vem o personagem e tudo a sua volta, esse conta é uma pontinha oara o livro de verdade e fiquei curiosa para ler e conhecer mais da Carolina e do Marcos.

Geisetania 16/06/2022

??????
Amei os livros, o primeiro já li. O segundo vou ler agora doida para saber o q vai acontecer com esses dois. A Elora saiu bufando vou correndo lá ver. A curiosidade me mata. Fuiii
Há, recomendo os dois livros

Elisa @Meuvicioemlivros2021 09/05/2022

Um início de respeito
Esse conto mostra como Marcos lascou sua vida e foi obrigado a se casar por contrato.
Amei o andamento e as cenas hots são perfeitas.
Recomendo

Gabi 13/04/2022

Mas tinha lido o livro do Marcos antes desse conto, aliás li os livros fora da ordem e tinha achado o Marcos o máximo no livro dele até em seguida ler o da Elisa e JP. Agora com o conto da para entender os motivos dele buscar um contrato de casamento.

aglivros 16/02/2022

Conto
Conto, só pra entrar na história do marcos! Mas o hot é dos bons, mesmo eu achando que ele foi um idiota de fazer uma promessa e ferrar com ela segundos dps..

Anne 12/02/2022

É um conto de um livro, e ele deveria ser lido antes, me fiz o favor de ler depois e acabei confusa.

Ellie 31/01/2022

Não é meu tipo
Não é meu tipo de leitura, de linguagem, de narrativa, não vi química, não cumpriu o que prometeu na minha opinião. Não sabia que a sinopse era tão literal e o conto ia realmente acabar quando ele aceita a proposta do pai de se casar, e tudo sendo tão raso até ali, mas bom, é um conto.

Juliana 28/01/2022

um conto de tirar o fôlego!!
já começo admitindo que até eu aceitaria ser secretária dele porque puts q homem gostoso e capaz de realizar uma cena hot que te deixa queimandoooo, não é a toa que ele é chamado de ordinário!!

amei o conto, que introduz a história do marcos e o motivo do porque ele irá precisar do contrato, assunto do segundo livro da duologia e estou ansiosa pra saber o desenrolar de tudo isso!!

Anne 09/01/2022

Um conto que vale a pena apenas pelas cenas hot.

Achei a Carol uma burra, com decisões levianas. Ela deveria ser uma mulher mais forte e decidida.

Bia.teca 08/01/2022

A Lola me fazendo gostar de bad boy
??
Eu não sou muito fã de bad boy não, mas o Marcos tem um pedacinho do meu coração. E as referências do primeiro livro da trilogia ?? que saudades da Elizaaaa!! Sério, amei esse multiversos kkkkkk. Ao Lola, que que cê fez comigo querendo mais do bad boy e ansiosa pro segundo livro da trilogia hein?! Ai sério, muito bom!!

Guilhermina2 07/01/2022

2.5 ??
Achei ble, acaba logo na parte principal e manda comprar o outro livro ?? Cara poderia já ter avisado que teria outro livro

aoliveiraverso 24/11/2021

Ordinário - por: @anaoliveiralivros

Confesso que Marcos não me entra muito bem, desde o que ele fez em Contrato de Prazer, peguei ranço dele sim, me julguem!

Mas nesse conto consegui ver através de sua perspectiva e por isso me fez gostar um pouco mais dele.

É uma verdadeira relação de amor e ódio entre nós. 😅😅

Marcos é um cafajeste de primeira, e como diz o nome do livro ele também é ordinário.

E sem dúvida eu queria ser a sua secretária kkkkkkkkk🌚

Nesse conto muito bem escrito pela maravilhosa lola eu senti um gostinho prazeroso do Marcos e agora não quero largar o osso até ler o livro todo dele.

Uma parceria maravilhosa que está rendendo bons frutos.

luluzinhxg 20/10/2021

Muito bom!
Depois desse final já estou indo ler o livro do Marcos!! Adorei o conto, a escrita da Lola é muito envolvente!!