Ordinário:

Ordinário: Lola Belluci

Resenhas - Ordinário:

Basseto 18/10/2021

Opinião @basseto.books
Esse livro é mais pra gente ter um gostinho do Marcos e da sua história, a história dele mesmo está no livro "Contrato de redenção".

? Terminei o livro louca pra começar "contrato de redenção", quero ler o mais rápido possível, porque realmente terminamos Ordinário com muita vontade de saber o que vai acontecer com o Marcos.

Tati 14/10/2021

Um conto engraçadinho?
O conto nos introduz a história do Marcos e da
Carol, apenas sabemos como eles se conhecem mas para saber o final dessa história só lendo o livro mesmo?.

Luzi 13/10/2021

Muito bom, me prendeu do começo ao "fim",pena que é tão curto, queria que fosse maior, ainda bem que tem continuação.

Luadslima 11/10/2021

Mal vejo a hora de ver as aventuras do Marcos

Confesso que tô doida pra vê-lo rendido em seu próximo livro

Pra um primeiro contato, ele se mostrou um protagonista digno da minha atenção

Thay 05/10/2021

Eu comecei lendo achando que era um conto, mas na verdade é uma amostra de um livro da autora. Já li outro livro dela mas esse em particular não me instigou, mas segue com o mesmo estilo de escrita.

Silvana.Paulino 29/09/2021

Um belo desafio
Marcos troca de secretária como troca de camisa. Motivo: se envolve sexualmente com todas! E todas são demitidas com um contrato de confidencialidade assinado e um gordo cheque preenchido em troca do seu silêncio.
Até que a última delas é demitida e uma recepcionista muito séria e dedicada é convidada para o cargo com a promessa de que se não se envolver com Marcos receberá um bônus em 6 meses e um promoção ao final de um ano, só tem um problema: Marcos é o sonho de consumo dela! Será que ela vai resistir a tentação e garantir o bônus e a promoção? Afinal é só dizer não ao seu chefe.
Se ficou curiosa, é só ler a história, que está tão deliciosa que se você começar, não vai conseguir parar.

Yasmin 23/08/2021

Marcos você vai ter que sofrer muito para eu passar meu pano
Passei o conto todo com raiva de Marcos, como já é de costume. Mas o final? me deixou muito ansiosa para Contrato de Rendição e não vejo a hora de ver ele quebrando a cara! ?

anabereading 03/08/2021

Posso virar secretária dele também?
Quem já leu Contrato de prazer, sabe que passar pano pro Marcos não é uma tarefa fácil, mas depois de ler esse conto consegui entender mais o lado dele das coisas. Ele é muito cafajeste e ordinário, como já diz o nome do conto, e estou ansiosa pra ver a trajetória dele em Contrato de rendição. O conto é rapidinho e mostra o que levou Marcos a precisar de um contrato (assunto do próximo livro da autora). Tem uma cena hot maravilhosa que me fez ficar com vontade de virar secretária desse homem!!