Ordinário:

Ordinário: Lola Belluci

Resenhas - Ordinário:

Lucia Helena 25/04/2024

Conto Extraordinário
Não gosto de ler contos. Sempre fico com a sensação de que a história acabou do nada ou na melhor parte, mas felizmente, essa história será detalhada em um outro livro, então estou louca para saber os próximos acontecimentos, pois amei conhecer um pouco da personalidade do Marcos e quero saber se a Carol será a premiada.

debs ð 12/04/2024

Marcos leal valente!!!
Eu gostei bastante do conto, porque o ele é meu segundo favorito depois do joao! mesmo lendo fora de ordem eu entendi e agora compreendo a história! mas recomendo que sigam a ordem de leitura. leiam essa série que é maravilhosa, recomendo muito. marcos é um mulherengo nato, adora um rabo de saia, e aqui entendemos melhor do porque ele precisa se casar e de como levou a um contrato! simplesmente marcos valente.

Sanchez 28/01/2024

Cumpriu o papel
Entregou legal nesse conto pré história do livro, o que levou o personagem aquele momento, achei divertido.

Tatiane.talarico 24/01/2024

Achei esse conto desnecessário.
Mesmo lendo antes do livro do Marcos não tem nada de interessante.
Achei perda de tempo

thai120 18/04/2023

Marcos vai se casar ?
Um conto bem pequenininho mas MUITO bom, me arrancou muitas risadas!
Adorei o Marcos e achei ele muito engraçado. Já estou ansiosa pra ler Contrato de Rendição!

????/5

Hellen248 16/04/2023

Achei a leitura bem curtinha e bem na hora que pensei que o conto ficar mais interessante ele acabou, mas com certeza já vou ler o livro da continuação.

Thalita 15/04/2023

Então?
Não gostei muito não, quando achei que tava chegando em algum lugar termina ? e a continuação tá em outro livro, Marcos me irritou a Carol me irritou, e os dois foram burros kkk

@lendocomsabrina 29/01/2023

Eu queria ser secretária dele...
Eu li "contrato de rendição" (livro da redenção do Marcos)
E esse conto nada mais é que uma espécie de prólogo da situação que ele se encontra no início do livro dele. E aqui a gente visualiza melhor os eventos que levaram Marcos Valente a se ver forçado a casar.
Ainda bem que li só dps, pq tive certo ranço dele e inclusive no livro 1 da série dps do que ele fez foi difícil me render a ele. Mas, eu continuo apaixonada nesse cafajeste ????

Kaka 14/01/2023

Legal, livros com muitos palavrões não é minha praia. Mas provavelmente eu gostaria mais se eu lesse o restante.

elyreading 20/12/2022

Moço gostoso do terno e cheio de fogo, eu estava curtindo a historia e quando acabei quase enfartei ate ler a nota da autora e descobrir que tem um livro mais sobre ele hahaha, eu fiquei meio triste porque no livro ele na fica com a mulher que ele se envolveu no conto, mas quando li a sinopse vi que a historia vai ser tudo, estou ansiosa para ler, o conto é muito bom e é uma ótima leitura para sair da ressaca.

Camila 17/10/2022

Uma leitura bem rápida e gostosa, dei boas risadas com o Marcos kkkk deixa com vontade de ler o livro dele e saber mais sobre esse casamento que foi imposto para ele e também sobre a confusão que isso vai dar .

lua 21/09/2022

não é ruim mas não tem nada demais, ele é um conto e a continuação é um outro livro com outra mocinha onde ele vai ter que casar com ela? isso que eu não gostei mt e achei meio estranho mas ainda não li

@PattySantos11 29/08/2022

Tenho vergonha de ter lido algumas coisas!
Acho que eu estava muito sem ter o que fazer pra ler esse conto, a escrita da autora é bem legal, mas o protagonista é um merdinha e se o conto tinha o objetivo de incentivar a leitura do livro, não funcionou.
Enfim, esse tipo de leitura é realmente pra quem gosta.

malu 23/08/2022

ordinário
marcos valente é o ordinário que roubou meu coração!

esse conto é só um gostinho de nada do que Marcos é. Leiam contrato de rendição pra descobrir mais sobre a história desse deus grego!