Spy x Family #07

Spy x Family #07 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #07

VivianeS2 15/02/2023

Bond! O melhor
A melhor parte sempre vem do Bond!
Ele dando uma de espião junto do Loid foi a melhor parte.
Os pensamentos dele se comesse a comida de Yor foi hilário. Que venha mais dele. Amo!!
Curiosa agora sobre essa viagem de barco.

Flávia 06/02/2023

Spy family 7
Estou muito feliz de estar lendo esse mangá, eu acho que ele è um dos meus favoritos. Amei muito, tô super curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo.

Emma 23/01/2023

Agora as coisas estão caminhando
Já estou feliz que a Nightfall não aparece nesse volume então, um ponto positivo. Agora fico me perguntando se nos próximos volumes a Yor vai deixar mesmo de ser assassina.

Queria o volume 8, mas tá esgotado. Canalhas!!!

Gabriela 13/01/2023

Spy x family Vol. 7
Mais um volume que se mantém tão bom quanto os outros, no caso desse volume podemos encontrar algumas histórias diferentes do que estamos acostumados, da até pra rir um pouco, principalmente com o capítulo do Bond kkkk.
No próximo arco espero ter um foco maior na história da Yor, mas duvido muito que isso aconteça por agora.

Lunað 31/12/2022

Amo!
Que história boa! Continuo rindo muito e adorando cada migalha que a Yor e o Loid oferecem! A Ania é um anjo!

Beth 27/11/2022

Que volume incrível! Morri de de rir com o capítulo do Bond e estou muuuuito empolgada para ver o desenvolvimento da Yor, mais que merecido!

CamCam0 24/10/2022

??????????
Foi muito legal ver mais do Damian e ver a amizade que ele tem com os coleguinhas, foi bem fofinho eles vendo as estrelas! Como sempre só felicidade depois de ler esse mangá ?

Joao366 08/10/2022

Spy x Family 7
E aqui estou eu em mais um volume e assim como os outros eu amei muito!
Adoro acompanhar o desenvolvimento da história e dos personagens desse mangá, é tudo muito incrível!
Já estou ansioso pro próximo volume!

Bruno Oliveira 07/10/2022

E AS FORÇAS OCULTAS VÃO GANHANDO ROSTOS...
Há, por aí, quem o taxe de filler, mas este sétimo volume de Spy X Family é bem mais do que isso!! Após um primeiro contato com seu alvo, Twilight enfim já tem um rascunho sobre ele e, de tabela, nós, leitores, também. Esse Donovan Desmond é bem difícil de definir, hein! Repararam nas suas cicatrizes no crânio? Será ele uma pessoa normal ou outra coisa?? Suspeito... Enfim, o restante do volume se dedica a nos mostrar mais dos outros personagens. Damian e seus amigos ganham mais camadas por aqui. E isso é muito bom! Descobrimos que esses três são realmente bons amigos. Franky tem seu momento “herói solitário” e até o Yuri ganha mais um pouco de consciência. Bond salva a própria vida e Anya continua derretendo corações com sua bondade infinita. Ah! O chefe, o verdadeiro chefe, da Yor aparece por aqui também. O mangá está se expandindo, enfim.

Lee 17/09/2022

Adorei
Esse volume foi um compilado de capítulos focados em vários personagens, porém, os meus preferidos com total certeza são o que envolvem o Damian e a Anya.

Mariafariak 16/09/2022

Damian meu amorzinho!!????????
De todos os personagens do mangá, o meu favorito é o Damian. Esse de fato é o meu volume favorito, pois eu adoro ele, e esse tem um foco maior nele, do que em todos os outros!!

di-lua1 14/08/2022

!!
Se você quer ler um mangá rápido, engraçado, divertido, fluído e com uma história envolvente eu indico MUITO Spy X Family! Simplesmente tudinho!