Suíte 69

Suíte 69 Láiza de Oliveira

Resenhas - Suíte 69

Gaby 15/01/2022

O clima tá quente aqui né?!
Pra quem quer uma história rápida, curtinha e muito quente, com hot de qualidade? Esse livro é pra você, só queria um Miguel na minha vida

Maria 17/11/2021

Suíte 69
Bom!
Comecei a leitura com bastante expectativa, e me decepcionei um pouco o conto basicamente só tem Hot. Acredito que o segundo livro entre mais nos sentimentos e quem cada personagem é de verdade...
Se vc gosta de livros (contos) com bastantes cenas picantes esse com certeza é o certo!

Gabiih 07/08/2021

Suíte 69 É um conto curtinho com a leitura super fluida.
Em suíte 69 conhecemos Joana, que depois de várias decepções na sua vida sexual decidir contratar um pacote diamante em uma empresa de acompanhantes de Luxo que lhe garante 48 horas de prazer.
E aí que aparece Miguel que será o seu acompanhante de luxo.

Essa suíte pega fogo literalmente, a química entre os personagem muito forte e se você gosta de um livro como muito hot o conto suíte 69 foi feito pra você.

E não posso deixar de falar aqui que os personagens secundários também são incríveis eles quase não aparece na história mais deixaram suas marcas.

Isa 18/11/2021

Tem potencial!
3,8/5

Gostei do livro, mas não deixo de pensar que se a autora escrevesse mais a história e desenvolvesse também, seria um daqueles nacionais famosos, a história tem muito potencial.

francyescreve 07/10/2021

Virei cadelinha ???
Primeiro de tudo: chamou de "meu bem" já me ganhou! ?
Segundo: sempre bom esfregar na cara de todo mundo que a Láiza usou o meu sobrenome na Joana. ?
Terceiro: minha nossa senhora das pernas trêmulas e promessas devassas. O QUE FOI ISSO, DONA LAIZAAAA????? ?

Hot nem faz o meu tipo (apesar de eu escrever algumas cenas de vez em quando ?), mas eu adorei esse conto!!!

Biblioteca literal 09/08/2021

"Nunca mais vou olhar para um morango da mesma forma, Joana"
O conto traz Joana, uma mulher sexualmente insatisfeita, e do outro lado da história temos Miguel, um acompanhante de luxo que jurou não voltar a trabalhar com a empresa, mas precisou do dinheiro... o pacote diamante da à Joana 48 horas na suíte 69, com um acompanhante totalmente a disposição.

Só com isso já deu pra ver que vai pegar fogo né? Joana, apesar de tímida, não resiste assim muito tempo ao lado de Miguel, que é simplesmente irresistível.

Vou lançar o desafio: tente não se apaixonar! A leitura é rápida, mas intensa,
E cada capítulo consegue te envolver de uma forma nova.  Uma dica? Leia com a playlist! Disponível no insta da autora. @autoraassassina. Mudou totalmente a experiência!

Pra quem gosta do gênero, vai favoritar. Pra quem não gosta, tenho certeza que vai passar a gostar...

Taciany 09/08/2021

Bom
Acredito que eles merecem um aprofundamento. Que vire livro!

Como é um conto bem curtinho, não tem muito o que dizer... É bem gostosinho. Ótimo para sair da ressaca e arriscar um gênero fora da sua zona de conforto! ??

Vanna 13/01/2022

Um conto picante
Tava muito curiosa pra ler esse conto por conta do hype que teve. Confesso que foi um dos melhores contos que li até então.

sarah 07/08/2021

A escrita da autora é excelente e bem fluída. E um livro bem curtinho e você consegue ler em poucas horas. Os personagens são bastante cativantes e tem muita química. Espero que tenha uma continuação para saber mais dos personagens depois do que rolou na suíte.

Erika Almeida 04/10/2021

Um leitura bem fluida com uma escrita bem sensual e criativa. A relação entre os personagens foi muito bem desenvolvida.
Adorei o conto e fiquei com gostinho de quero mais....

chavsmanu 17/01/2022

meu bem.
EU NUNCA MAIS VOU ESCUTAR ESSAS DUAS PALAVRAS SEM PENSAR NO MIGUEL!!!! meu deus esse livro é tudinho, li em uma sentada e to mt apaixonada, depois quero ler a continuação??

Malena 31/12/2021

Apaixonada por Joana e Miguel !
Aaaaa o tanto que eu ri lendo esse conto não tá escrito. Simplesmente perfeito. Joana e Miguel maravilhosos e já deixaram um gostinho de querer saber mais da história de ambos, tanto que já comecei a ler o segundo livro haha. Sacha e Gustavo vão me matar de tanto rir. Só tive uma palhinha dos dois mas já sei que vão entregar tudo. A química da Joana e do Miguel é fora dos limites. Apenas leiam !

Cris 08/12/2021

Dizem que um relacionamento que vai dar certo primeiro as pessoas se conhecem, depois beijam... Até chegar nos finalmente, agora Miguel e Joana já começaram pela parte boa e que química, que loucura, que história boa pra curar de ressaca literária.

mikele | @respiropalavras 30/10/2021

48 horas de puro prazer.
Comprar o pacote Diamante, com 48h de prazer numa suíte com um acompanhante de luxo foi, sem dúvida, a coisa mais impulsiva que Joana já fez. mas talvez, também tenha sido a coisa certa.

que delícia de conto! as cenas hots dispensam comentários, cada uma mais criativa que a outra e bem escritas.

Joana e Miguel tiveram dois dias de luxúria, mas eles se envolveram para além do sexo e a vontade de se ver fora da suíte é tentadora. o conto termina com sinais de que eles vão se ver de novo e confesso que fiquei curiosa.

é uma ótima escolha pra quem procura uma leitura curta e prazerosa. lembrando que é um livro + 18!