O homem que morreu duas vezes

O homem que morreu duas vezes Richard Osman

Resenhas - O Homem Que Morreu Duas Vezes

Iza 09/06/2023

Bom.................
"Vingança não é uma linha reta, mas um círculo. É uma granada que explode quando você ainda está no ambiente e não há como não ser atingido pela onda de choque."

Segunda obra de  Richard Osman publicada em 2022, com 400 páginas divididas em 84 capítulos curtos subdividos em 3 partes, onde temos mais um mistério a ser resolvido.  Com a participação especial do ex-marido de Elizabeth e do MI5, com uma escrita leve, fluída e instigante o leitor é levado para uma aventura onde nada é o quê parece, ou é?

maryelli0 09/06/2023

Velhinhos resolvendo mistérios
Os velhinhos atacam novamente!! Uma leitura divertida em tranquila. O 1° foi mais impactante, porém no 2° a narrativa foi mais bem pensada.

Ainda mais cativante que o primeiro, a cada capítulo que passa você não quer parar de ler.

Nesse livro foi abordado uma lado mais emocional de todos os personagens (até mesmo de Elizabeth) gostei muito

Ótimo livro, vale muito a pena se você procura uma leitura mais leve e bem humorada com uma pitada de mistério.

Dailso 06/06/2023

Vale a pena
É bom, só perde pro 1º livro, continua contagiante acompanhar os velhinhos queridos em mais uma aventura, não tem o mesmo ritmo do livro anterior mas vale a pena sim a leitura.

Carolina 05/06/2023

Vale ler para se divertir
Achei esse livro ainda mais divertido que o volume 1! Tem umas coisas estupidamente improváveis? Tem. Mas a história é escrita com tanto bom-humor e leveza que a gente só vai lendo.

Adorei a oportunidade de passar mais tempo com a Elizabeth, a Joyce, o Ron e o Ibrahim. Deu para conhecê-los mais um pouco.

Também gosto de como o autor comenta algumas tristezas, perdas e medos típicos da terceira idade. Idosos é a faixa etária menos presente nos livros que pego para ler e tê-los como personagens principais em uma trama de mistério e crime é muito bom. Quero muito chegar a idade deles com a disposição e a mentalidade que eles têm!

Patricia 04/06/2023

Os velhinhos contra-atacam
O segundo livro do Clube do Crime das Quintas-feiras traz o grupo mais divertido de senhores da Inglaterra na busca por 20 milhões de libras em diamantes.

E é uma delícia.
Novamente o livro mistura investigação com humor (piadas mais pesadas sobre vida e morte também) além de pitadas de romance. A Joyce é uma fofa, a Elizabeth é a mulher esperta e perfeita que gostaria de ser, o Ron é um ótimo amigo e o Ibrahim merece um abraço.

Vale a pena!!
Pena que o terceiro não foi lançado pela Intrínsecos com essa diagramação linda.

Rachel 03/06/2023

Mais uma desses senhores...
Essa trupe de velhinhos mais uma vez me impressionou muito. Como uma na história de detetives me fez não adivinhar a história e isso me motiva muito kkkk.

Ver um pouco mais de cada personagem também valeu a pena.

Nota 05

Rodrigo.Silva 02/06/2023

O homem que morreu duas vezes
Já começo dizendo que o primeiro livro foi um tantinho mais impactante, mas devo estar com a visão comprometida pela alegria do primeiro amor. Contudo, gostei bastante desta obra pois deu pra perceber no desenrolar do enredo que o autor pensou muito bem na construção da narrativa e tudo teve um motivo bem amarrado com a trama.

may.reader 31/05/2023

Ameiiiiii
Amei demais esse livro, os personagens, a trama, o mistério, como eles se metem em tudo e ainda conseguem ser cativantes kkkkk
Quero muito ler os outros, esse grupo de "velhinhos" me conquistou

31/05/2023

A continuação do livro do clube do crime de idosos é muito boa. Os personagens são sensacionais, envolventes.

Geane18 31/05/2023

Livro muito bom! Suspense gostoso e com pitadas de risos?
Só achei que que havia bastante detalhes não tão necessários. Gostei!

Anna Leticia 30/05/2023

Um livro leve e envolvente. Uma evolução natural do clube do crime das quintas feiras. Personagens mais profundos, e história fácil e fluida. Vale a pena ler.

KelenDZ 29/05/2023

Aqui temos novamente o time de velhinhos e seus outros amigos solucionando novos assassinatos e ajudando a prender bandidos.
Gostei mais deste segundo livro que do primeiro.

Gustavo.Ouriques 28/05/2023

Surpreendido mais uma vez
É uma continuação que pode ser lida sem necessidade do primeiro livro, apesar de a leitura não fluir como o anterior. Neste, as desventuras se tornam mais interessantes e agitadas, mas, novamente, o final se desenvolve de forma muito rápida.

Rayraw 27/05/2023

Bem divertido!! Gostei da atmosfera meio mórbida meio caricata que circunda as personagens já velhinhas. A forma como elas encaram a realidade é de um tom mais maduro e meio sarcástico. O livro é bem autêntico e cheio de reviravoltas. Achei ele bem redondo, sem pontas soltas. Amei

Carol Gomes 26/05/2023

Eu amo os personagens desse universo de O Clube do Crime das Quintas-feiras. Acho que o Stephen é um dos meus preferidos. O livro é bom, te mantém interessado na história e te confunde em vários momentos. Leve e divertido.