O homem que morreu duas vezes

O homem que morreu duas vezes Richard Osman

Resenhas - O Homem Que Morreu Duas Vezes

Cecília 25/05/2023

Divertido
Por ser o segundo da trilogia, por enquanto, me surpreendeu,pois ficou uma sequencia linear , divertida, misteriosa e agradável tanto quanto o primeiro.
?Essa leitura me tirou muitas risadas ?

MissCaixeta 22/05/2023

O livro e bom e tudo mais, o primeiro livro me ganhou e esse segundo nem tanto, acho que é pq tô de com a famosa ressaca e não tá tendo livro que me cure dela

Rita 21/05/2023

Tenho que admitir que realmente gostei do motivo pelo qual o livro recebeu esse nome.

Bem divertido de ler e com personagens cativantes.

ArturDamas 19/05/2023

Muito bom!
Virei fã do Clube do Crime das Quintas-feiras. É isto! Tenho um carinho enorme pelos personagens e a série tem se tornado uma série-conforto. Não é como se o autor estivesse inventando a roda; mas me deixei ser fisgado com as aventuras que essa turminha da terceira idade enfrentam.

Sem contar que as letras (pelo menos nessa edição do clube intrínsecos) são enormes, e os capítulos curtinhos. Você voa na leitura.

Elly2 11/05/2023

Conseguiu seguir o nível de excelência
Eu logo de cara me apaixonei pelo clube do crime das quintas feiras e o homem que morreu duas vezes veio pra afirmar mais ainda o quanto o Richard é plural na sua escrita, tem mistério, tem drama, tem reflexões tem de tudoooo e é isso que eu amo no clubinho kkkk o livro sempre conecta todos os pontos de uma forma muito inimaginável mas ao mesmo tempo nada tão mirabolante e sim plausível e eu adoro isso, adoro acompanhar a aventura desses idosos e já aguardo ansiosa pra ler o próximo.

Barbara.Veneroso 10/05/2023

Que leitura divertida! É perceptível a evolução do autor na escrita e na elaboração da história. No primeiro livro senti que ?faltou algo?, o que definitivamente não senti nessa continuação. Esses idosinhos são umas fofuras, adoro o senso de humor irônico deles.

Ana.Paim 10/05/2023

Mais uma vez...
Os velhinhos estão de volta, dessa vez envolvidos em um roubo de diamantes no valor de 20 milhões de libras, e espiões do MI5 e MI6. Mais uma vez a trama se desenvolve de forma fluída, nos apresenta melhor a personagens que haviam aparecido muito pouco no livro anterior, e que neste volume enriquecem a história. Como no anterior, a trama foi muito bem construída, vai te dando informações de forma sutil ao longo do livro, e quando tudo finalmente se encaixa vira aquele famoso momento "eureca".

giioreads 10/05/2023

Livro guerreiro que me ajudou a sair do coma literario.
Eu amo o clube do crime das quintas feiras, a narrativa é sempre divertida e gostosa de ler. Ver a forma como esses velhinhos podem ser ligeiros é incrível.
As partes mais "tediantes" do livro são os capítulos narrados pela Joyce, mas ainda sim, são confortáveis de ler.

Cynara.Maira 04/05/2023

Foi um livro divertido, mas eu senti que ele foi mais lento do que a primeira versão e fiquei com a sensação de que faltou um pouco mais de desenvolvimento nos personagens. Sei que é uma continuação e não é necessário fazer uma ação de profundidade, mas pra mim os personagens pareceram só caricaturas, enquanto no primeiro mesmo sendo em um tom de comédia eu não sentia que fosse tão forte.

De toda forma, a história é bem interessante, engraçada e inteligente, vale à pena a leitura.

Anna 03/05/2023

Vimos nesse livro questões sobre a vida da Elizabeth, que é uma personagem muito densa. O final foi bom, melhor do que eu esperava, não imaginei que tinha sido aquela pessoa a responsável.

Roch4 01/05/2023

Vinte milhões de libras
Cara, tô sem palavras. A trama desse livro me deixou mais viciado do que no livro anterior. Com toda certeza é melhor que "O clube do crime das quintas-feiras". Senti que a escrita do Richard Osman evoluiu demais.
Os personagens, mdssss, eu amo cada um deles (os membros do clube é claro), mas principalmente a Elizabeth e a Joyce. Eu literalmente gargalhei lendo esse livro, que sensação boa.
Uma surpresa pra mim nesse livro foi o aprofundamento na Donna, adorei e adoraria ver mais na continuação, que, com toda certeza, lerei em breve
Enfim, sem palavras.
Simplesmente perfeito.

Carol 01/05/2023

Mais uma vez o clube do crime das quintas-feiras encanta nesse livro. Sem dúvidas, me arrancaram gargalhas e os olhos marejaram em alguns momentos. Indico demais o livro e não vejo a hora de ler o próximo!