O homem que morreu duas vezes

O homem que morreu duas vezes Richard Osman

Resenhas - O Homem Que Morreu Duas Vezes

may.reader 31/05/2023

Ameiiiiii
Amei demais esse livro, os personagens, a trama, o mistério, como eles se metem em tudo e ainda conseguem ser cativantes kkkkk
Quero muito ler os outros, esse grupo de "velhinhos" me conquistou

31/05/2023

A continuação do livro do clube do crime de idosos é muito boa. Os personagens são sensacionais, envolventes.

Geane18 31/05/2023

Livro muito bom! Suspense gostoso e com pitadas de risos?
Só achei que que havia bastante detalhes não tão necessários. Gostei!

Anna Leticia 30/05/2023

Um livro leve e envolvente. Uma evolução natural do clube do crime das quintas feiras. Personagens mais profundos, e história fácil e fluida. Vale a pena ler.

KelenDZ 29/05/2023

Aqui temos novamente o time de velhinhos e seus outros amigos solucionando novos assassinatos e ajudando a prender bandidos.
Gostei mais deste segundo livro que do primeiro.

Gustavo.Ouriques 28/05/2023

Surpreendido mais uma vez
É uma continuação que pode ser lida sem necessidade do primeiro livro, apesar de a leitura não fluir como o anterior. Neste, as desventuras se tornam mais interessantes e agitadas, mas, novamente, o final se desenvolve de forma muito rápida.

Rayraw 27/05/2023

Bem divertido!! Gostei da atmosfera meio mórbida meio caricata que circunda as personagens já velhinhas. A forma como elas encaram a realidade é de um tom mais maduro e meio sarcástico. O livro é bem autêntico e cheio de reviravoltas. Achei ele bem redondo, sem pontas soltas. Amei

Carol Gomes 26/05/2023

Eu amo os personagens desse universo de O Clube do Crime das Quintas-feiras. Acho que o Stephen é um dos meus preferidos. O livro é bom, te mantém interessado na história e te confunde em vários momentos. Leve e divertido.

Cecília 25/05/2023

Divertido
Por ser o segundo da trilogia, por enquanto, me surpreendeu,pois ficou uma sequencia linear , divertida, misteriosa e agradável tanto quanto o primeiro.
?Essa leitura me tirou muitas risadas ?

MissCaixeta 22/05/2023

O livro e bom e tudo mais, o primeiro livro me ganhou e esse segundo nem tanto, acho que é pq tô de com a famosa ressaca e não tá tendo livro que me cure dela

Rita 21/05/2023

Tenho que admitir que realmente gostei do motivo pelo qual o livro recebeu esse nome.

Bem divertido de ler e com personagens cativantes.

ArturDamas 19/05/2023

Muito bom!
Virei fã do Clube do Crime das Quintas-feiras. É isto! Tenho um carinho enorme pelos personagens e a série tem se tornado uma série-conforto. Não é como se o autor estivesse inventando a roda; mas me deixei ser fisgado com as aventuras que essa turminha da terceira idade enfrentam.

Sem contar que as letras (pelo menos nessa edição do clube intrínsecos) são enormes, e os capítulos curtinhos. Você voa na leitura.

Elly2 11/05/2023

Conseguiu seguir o nível de excelência
Eu logo de cara me apaixonei pelo clube do crime das quintas feiras e o homem que morreu duas vezes veio pra afirmar mais ainda o quanto o Richard é plural na sua escrita, tem mistério, tem drama, tem reflexões tem de tudoooo e é isso que eu amo no clubinho kkkk o livro sempre conecta todos os pontos de uma forma muito inimaginável mas ao mesmo tempo nada tão mirabolante e sim plausível e eu adoro isso, adoro acompanhar a aventura desses idosos e já aguardo ansiosa pra ler o próximo.