Voraz II

Resenhas - A corrupção

1 | 2 | 3 | 4

Karina 08/12/2021

Extremamente viciante
Essa trama é muito boa Braseell . Ódio instaurado por Andreas (porém continuo amando kk) e por Isabeli (morra no inferno) e Maya... agora é sua vez de pisar e judiar pois essa vou assistir de camarote no terceiro livro kkk

Ariele 10/01/2023

Voraz II: A corrupção
Não vou ler o terceiro livro porque Andreas ta sofrendo por Maya ter m0rrid* nesse e era isso que eu queria, esse final ta ótimo, apesar que só ver ela mo*ta não é o suficiente e se ela estiver viva no terceiro eu vou ter que to*ar f*g0 em alguém!!

Espero que Andreas m*rra no terceiro livro espero que todos m*rr4 (menos a Gioconda) eu odeio todos desse livro espero que m0rr4 dolorosamente. Todos eles!!

E a misoginia desse livro me faz querer fazer coisa absurdas.

Scarllat Verde 04/09/2021

《𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸 》
Maya buscou vingança por aquele que pensava ser o seu grande amor, e que havia sido incriminado injustamente, mas acabou se envolvendo com pessoas perigosas em meio a essa busca.⁣

O que não contava era que se apaixonaria justamente por Andreas Montanaro mesmo sabendo que ele era um criminoso cruel e chefe da maior organização criminosa da América. Apesar disso, Maya se envolveu por ele e por sua escuridão e corrupção, agora tudo o que ela mais almeja é que ele perdoe sua traição.⁣

Andreas Montanaro não é um homem de perdoar traições, pois em seu mundo todos os traidores devem ser punidos com a morte de uma forma bem dolorosa. O que ele não esperava era que fosse enganado justamente por aquela que despertou emoções nele que nunca imaginou sentir, e que o tinha deixado cego para o que estava acontecendo à sua frente.⁣

Maya tentará de tudo para provar a Andreas que está arrependida e usará todas as armas que possui para mostrar a ele que é digna de seu perdão, mesmo que isso tenha consequências. Para Andreas isso será difícil, pois ele está dividido entre matá-la ou ceder ao sentimento contra o qual vem lutando bravamente.⁣

Será que Maya será digna de ser perdoada por Andreas?

site: https://www.instagram.com/p/CTAKxBzLQrV/?utm_source=ig_web_copy_link

Karol 22/12/2021

Faltou
Maya, no início eu achei mais forte pronta o que vir. Nesse livro ela se esqueceu um pouco de quem ela é. And olha tu não se faz tava chato. Porém as reviravoltas que esse livro deu foi tudo para mim.

Resenhas da Si 04/01/2022

Um livro eletrizante, que prende o leitor do início ao fim.
Partir para o terceiro para saber o que realmente acontece com Maya e And.

taiana.paixao.5 02/11/2021

Intenso
Não importa o que aconteça, mas o amor continua lá.
Apesar de não concordar com algumas atitudes da Maya e Andreas, percebe-se o quanto são apaixonado um pelo outro.
Andrea magoado pela traição de Maya, ele lutou muito para não se entregar a paixão.
Maya poderia ser um pouco mais fortes e firmes, mas não conseguiu. Deixou o amor falar alto.

Angela.Coelho 30/03/2022

Surpresas devastadoras
Como assim ela é Duquesa?! Meu Deus!!!! ???!!!! Bem feito para Isabele. Aquele Stronza. Kkkkk vou te contar esse livro meu deixou com muita raiva do Andreas, por ele tratar a Maya da forma como ele fez. A garota o ama e ele a pisoteia. Tomar que no próximo livro ela faça pior?

Malu.Oréfice 10/10/2021

Já quero o terceiro para ontem Brasil!!!
Eu comecei a ler o segundo e nem sabia que tinha o terceiro ainda senhor... Já quero ele logo!
Única coisa que ainda me irrita são as palavras ofensivas de submissão, tudo tem limite...
Mas eu curto a história e o jeito que o mocinho vai se ferrar por amor me deixa animada.
Karlinha 29/10/2021minha estante
Eu só quero ver Andreas penando muito no terceiro livro,pra mim ele passou dos limites com as suas desconfianças.

Dani996 28/04/2022

Mano, que ódio dessa Isabelli. Eu sei que ela não tá errada, mas enfim hahahhahaha
As cenas hots durante as sessões de BDSM, na parte das humilhações me incomodam um pouco. Mas há quem goste...

Mara Tavora 01/09/2021

Sensacional
VORAZ - A CORRUPÇÃO

Esse é o segundo livro da trilogia e já imaginava que essa continuação não seria fácil de ler, mas nada me preparou para toda a carga emocional, o livro é bruto, cruel, devastador, mas também é arrebatador e terno. É indescritível a construção da história e a evolução dos personagens, me deixou apaixonada e torcendo muito para esse casal que começou de uma forma tão errada, mas Maya se encontrou na escuridão que emanava da pessoa jurou vingança.

Andreas não perdoa uma traição, mas Maya está decidida a conseguir seu perdão e usará todas as armas num jogo de sedução e entrega jamais vista por ele, provar que seu amor é verdadeiro não será fácil, mas ela não descansará até conseguir. Ela está pronta para entrar ainda mais em seu mundo sombrio, sua alma o pertence, sua vida e sua liberdade entregue ao homem que faz seu coração transbordar.

Será que Maya conseguirá encontrar o caminho para o coração de Andreas? Será a única a conseguir o perdão do Cobra?

“Ter a alma pura é condição necessária para enxergar a verdade, bem como para usufruí-la”. Santo Agostinho

Simplesmente perfeito, não tem outra palavra para descrever esse livro, a escrita é sensacional, as cenas BDSM arrebatadoras, quentes e insanas. Haja coração para aguardar a continuação dessa história…. Recomendo demais!

Aucands 16/08/2021

Aguardando o próximo!
Gente, que final foi esse?
Fiquei com a sensação que deveria ter esperado lançar o terceiro para ler todos de uma vez!
Gostei bastante do livro, é viciante e instigante desde o início!
Aguardando o próximo com muita ansiedade!!!

@leiturasdaprika 27/08/2021

Dark da melhor qualidade!!!
Realmente é indiscutível a criatividade de Lani Queiroz, esta formidável autora nos captura completamente na grandiosidade da sua escrita.
Se Voraz a Iniciação foi emocionante, acredito ter que criar um outro adjetivo para o que Voraz a Corrupção faz com a mente e coração de quem lê esta sequência, tenho até medo do que o terceiro fará!
And e Maya tem uma evolução na já primorosa construção dos seus personagens, realmente não tem outra opção a não ser mergulhar neste mundo obscuro que Lani criou, tornado-nos tão obscuros quanto a trama que ela nos presenteia de forma absoluta, pois esta escritora vai além do absoluto pela impecável e maravilhosa trama que criou.
Mergulhe sem medo no obscuro mundo de Voraz, porque cada suspiro, cada ar aprisionado , valerá a pena , tamanha a paixão que esta absoluta leitura entregará a você!
Que venha logo, Voraz a Rendição…

1 | 2 | 3 | 4