Voraz II

Voraz II Lani Queiroz

Resenhas - A corrupção

1 | 2 | 3 | 4

Alexandra.BaraAna 11/08/2021

História boa, escrita ruim!
Esse livro definitivamente divide minha opinião: acho a história sensacional, adoro romances dark!
Acho o desenvolvimento bom, mas a escrita me incomoda demais, diversas vezes senti vontade de abandonar tanto esse quanto o primeiro por conta da escrita? me incomoda os diálogos que a autora cria, na verdade me deixa com vergonha alheia, pois são palavras e frases que realmente deixa a história irrealista, ( ngm fala da maneira que esses personagens fala) a quantidade de vezes que a autora repete a palavra ?cadela? ?rosnou? ( eles chamam todas as mulheres do livro de cadela) incomoda demais, ela PESOU a mão em várias frases e termos o que deixa a história repetitiva e totalmente não realista!
Além de cenas tbm absurdas. ( como a Maya trocando tiros com assassinos profissionais e saindo totalmente ilesa).
Enfim? a história é boa, te prende, mas a autora poderia dar uma revisada nos diálogos e deixá-los mais verossímil.

Aucands 16/08/2021

Aguardando o próximo!
Gente, que final foi esse?
Fiquei com a sensação que deveria ter esperado lançar o terceiro para ler todos de uma vez!
Gostei bastante do livro, é viciante e instigante desde o início!
Aguardando o próximo com muita ansiedade!!!

Mara Tavora 01/09/2021

Sensacional
VORAZ - A CORRUPÇÃO

Esse é o segundo livro da trilogia e já imaginava que essa continuação não seria fácil de ler, mas nada me preparou para toda a carga emocional, o livro é bruto, cruel, devastador, mas também é arrebatador e terno. É indescritível a construção da história e a evolução dos personagens, me deixou apaixonada e torcendo muito para esse casal que começou de uma forma tão errada, mas Maya se encontrou na escuridão que emanava da pessoa jurou vingança.

Andreas não perdoa uma traição, mas Maya está decidida a conseguir seu perdão e usará todas as armas num jogo de sedução e entrega jamais vista por ele, provar que seu amor é verdadeiro não será fácil, mas ela não descansará até conseguir. Ela está pronta para entrar ainda mais em seu mundo sombrio, sua alma o pertence, sua vida e sua liberdade entregue ao homem que faz seu coração transbordar.

Será que Maya conseguirá encontrar o caminho para o coração de Andreas? Será a única a conseguir o perdão do Cobra?

“Ter a alma pura é condição necessária para enxergar a verdade, bem como para usufruí-la”. Santo Agostinho

Simplesmente perfeito, não tem outra palavra para descrever esse livro, a escrita é sensacional, as cenas BDSM arrebatadoras, quentes e insanas. Haja coração para aguardar a continuação dessa história…. Recomendo demais!

@leiturasdaprika 27/08/2021

Dark da melhor qualidade!!!
Realmente é indiscutível a criatividade de Lani Queiroz, esta formidável autora nos captura completamente na grandiosidade da sua escrita.
Se Voraz a Iniciação foi emocionante, acredito ter que criar um outro adjetivo para o que Voraz a Corrupção faz com a mente e coração de quem lê esta sequência, tenho até medo do que o terceiro fará!
And e Maya tem uma evolução na já primorosa construção dos seus personagens, realmente não tem outra opção a não ser mergulhar neste mundo obscuro que Lani criou, tornado-nos tão obscuros quanto a trama que ela nos presenteia de forma absoluta, pois esta escritora vai além do absoluto pela impecável e maravilhosa trama que criou.
Mergulhe sem medo no obscuro mundo de Voraz, porque cada suspiro, cada ar aprisionado , valerá a pena , tamanha a paixão que esta absoluta leitura entregará a você!
Que venha logo, Voraz a Rendição…

Vivi @mil_motivos_para_ler 14/08/2021

Voraz-A corrupção
Sensacional!
Mais uma vez leio um livro que ainda não tem sua continuidade publicada!
Mais uma vez fiquei com o coração acelerado e cheio de expectativas!
Os pontos de tensão que a autora criou na minha opinião foram sensacionais!
Não sou uma leitora de romance dark para falar se ele é perfeito ou não. Não tenho parâmetros para tal.
O que posso afirmar apenas é que adorei o que li e espero muito ansiosamente o III para ver algumas cabeças rolarem!(será que me deixei influenciar pela escuridão do Andreas? Hahaha...)

Sarah Corrêa 15/08/2021

Esperava mais.
Estava com alta expectativa com a continuação do livro, mas confesso ter ficado um pouco decepcionada. O primeiro livro entrega uma Maya forte, determinada, que acredita nos seus sentimentos e vai atrás do que quer. Neste segundo livro, ela está fraca, dramática, parece que seu amor por Andreas a enfraqueceu. Isso me irritou. Andreas também foi apresentado como um bandidão, mas nesse livro, ele está confuso, manipulável, e cometeu erros grotescos.

Espero que o terceiro livro compense essas falhas.
Glaucers 16/08/2021minha estante
Infelizmente o terceiro livro vai ser da Maya dando um gelo no Andreas e ele implorando pelo amor dela. Esse é o modus operandi da lani em 90% dos livros dela

Sarah Corrêa 08/09/2021minha estante
Pois é ? eu amei tanto Heitor.

Mas espero que o terceiro da trilogia Voraz fique melhor.

Dam 19/08/2021

?????????
Maya está tentando reconquistar Andreas.
Ele por sua vez faz o que pode pra manter se longe dela.
Estou com vontade de fazer um textão, mas seria maldade deixar spoiler desta história. ????????......PQP
Mas [*****] que livro é esse, tô LOKA pelo próximo.

Crys 22/08/2021

Livro dois finalizando com sucesso a mais ou menos uma hora atrás.

A Lani nos deixar com um gostinho de quero mais no final do livro I, mas quando chegamos no final do livro II ela nos deixa arrasados?

É eu tô com uma baita de uma ressaca literária.

Que venha o Livro III!

? ?? ?????(?): @
?????? (?) ???????? (?)?

???s???????? ???????
???s???????? ?????? ?
?????? (?) ???????? (?) ???? ?? ????? ????

Olá meus amores, como vocês estão?

Essa resenha não foi fácil de fazer ... Esse livro de deu uma put@ ressaca literária.
Apesar de ter repostado a resenha de Voraz I a iniciação, vou fazer um pequeno remember pra vocês....
Maya acreditava que seu noivo Breno foi morto injustamente e que Andreas foi culpado indiretamente por sua morte. Então ao ser procurada por uma "policial", resolveu entrar em um plano de vingança contra Andreas. Só que Maya não imaginava duas coisas. Primeira: que se apaixonaria loucamente por Andreas e segundo: ela foi apenas uma pequena peça numa vingança muito maior. Agora ela precisa provar seu amor e principalmente provar sua inocência.

No Submundo, traição é pago com a vida.
Presa Maya não reconhece o homem o qual é apaixonada. Mas ela terá apoio de quem menos imagina e a vida na sua prisão se torna mais fácil.
Apesar de todo sofrimento ela ainda nutre sentimentos muito fortes por Andreas e ele também não consegue esquecer sua branquinha. Sua Obsessão por Maya é maior e ele faz de tudo para continuar com sua submissa. Juntos terão cenas muito ?.
Com o tempo ela vai desarmando nosso cobra, mais ele não consegue confiar totalmente e quando vem a primeira desconfiança ele não procura a veracidade dos fatos e dessa vez ele faz uma me*da muito grande, dessa vez nosso And pisou feio na bola.??
E agora? Será que Maya vai perdoar nosso bandidão?
Então resta a essa relés mortal esperar pela continuação, torcendo pra não morrer de ansiedade enquanto isso.

??Se for pra usar uma única palavra pra descrever esse livro é PERFEITO. Lani como sempre trouxe uma história muito bem escrita.
Durante toda a leitura, nossos sentimentos estão como numa montanha russa.
Um misto incrível!!!
O enredo tá maravilhoso. E meu amor por esse casal triplicou.
Li e Recomendo!!!

Livinha 05/09/2021

Maya é muito burra. O início do livro me causou muita agonia pelo fato de ter MUITA violência. Eu nunca li/vi algo tão violento, as cenas de sexo também são meio repetitivas, mas tirando isso, a história é muito bem construída e escrita, o livro é realmente bom, e eu que disse que não queria que tivesse uma continuação, paguei a minha língua. Resumindo, se você não tem estômago pra livro dark, não leia, se você tem, você vai gostar muito da história. Me senti corrompida lendo esse livro, eu odiei muito o Andreas, mas ele consegue manipular o leitor pra esquecer as merdas que ele fez. E eu também nunca odiei um personagem como odeio a Isabeli.

Ester 05/10/2021

Assimilando até agora
Tão maravilhoso quanto o primeiro livro..
Mas acredito que a autora se empolgou na minha humilde opinião nas incontáveis cenas de hot, ficou um pouco cansativo. Entretanto ressalto que foi incrível ver o amor do casal, o carinho da Gioconda p/ com a Maya. Detestei a falta de amor próprio por parte da Maya AFF, mais entendo mais uma vezes na vida só aprendemos apanhado... O final do livro me deixou, aaaaah não vou nem comentar RS , e que venha o terceiro livro!
Se recomendo o livro?¿ CLARO QUE SIM

RENATA 02/01/2022

Sensacional
Um dark romance muito intenso, onde a busca do perdão é o foco de toda trama.
Tive muita pena da Maya e de tudo que ela sofreu, mesmo que ela de um certo modo tenha procurado isso.
O Andreas é um incógnita na minha vida! Rsrsrs
Gosto de mocinhos fiéis, apaixonados e românticos, mas esse mocinho é vilão. Tão malvado as vezes... kkkkk
Passei tanto pano para o bandidao que meus braços estão doendo! Mas, fazer o que? Esse casal é arrebatador e não tem como não shippar! ?

onceuponatime_book 16/01/2024

Resenha do ig @onceuponatime_book
Esse segundo livro tá ainda mais sombrio, intenso e pesado. A gente vai embarcar em um enredo cheio de reviravoltas, várias surpresas e muito eletrizante.

Em Corrupção a gente vai ter a Maya correndo atrás de conseguir o perdão do Andreas, não vai ser fácil, quando um criminoso é traído, o perdão não é uma opção, mas Andreas sente algo por Maya que não consegue explicar e a atração acaba virando amor.

Eu tô chocada com as reviravoltas que tem nesse livro, ele tem cenas ainda mais pesadas que no livro um, mas também a gente tem um Andreas mais romântico e transtornado por esta caindo de amores pela mulher que o traiu.

Esse casal é uma explosão em todos os sentidos, o magnetismo é de tirar o fôlego, os capítulos finais deixa a gente chocada e de boca aberta, eu preciso urgente ler o livro três para saber como vai terminar esse casal.

Aqui a gente tem uma trama mais elaborada, os personagens estão mais sombrios e a autora consegue prender nossa atenção do início ao fim, a gente dica vidrado e sem conseguir largar o livro até saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, narrativa é envolvente e os personagens são bem descritos e trabalhados.

Malu.Oréfice 10/10/2021

Já quero o terceiro para ontem Brasil!!!
Eu comecei a ler o segundo e nem sabia que tinha o terceiro ainda senhor... Já quero ele logo!
Única coisa que ainda me irrita são as palavras ofensivas de submissão, tudo tem limite...
Mas eu curto a história e o jeito que o mocinho vai se ferrar por amor me deixa animada.

Karlinha 29/10/2021minha estante
Eu só quero ver Andreas penando muito no terceiro livro,pra mim ele passou dos limites com as suas desconfianças.

1 | 2 | 3 | 4