Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Simone 22/03/2022

Vou sentir muita falta dos livro da série Nova York da Sarah Morgan.
Um mais lindo que o outro.
Recomendo a leitura dos seis!

Lay 20/03/2022

Para finalizar a série Para Nova York, Com Amor, o sexto livro nos contará a história da romântica e tímida Harriet Knight.

Desde que conhecemos as gêmeas Fliss e Harriet Knight, donas da Guardiões do Latido, era claro que, enquanto Fliss era focada na parte administrativa da empresa — não que ela não adorasse passear com os cãezinhos também — quem tinha o dom mesmo para isso era Harriet; era ela quem sempre tinha sido apaixonada por animais, quem não conseguiria ser veterinária porque não saberia deixar as emoções por eles de lado para lidar com as diversas situações que se apresentassem. E também era ela a romântica entre os irmãos, era quem queria se casar, ter uma família unida e feliz enquanto os irmãos corriam de qualquer compromisso. Então, a surpresa foi que, depois de termos os três livros das fundadoras da Gênio Urbano, tivemos Daniel, o irmão mais velho de Fliss e Harriet, conhecendo Molly e se apaixonando por ela e no livro seguinte, Férias nos Hamptons, Fliss reencontrando Seth, o amor de sua juventude e com quem havia sido brevemente casada.

Agora, aos vinte e nove anos e com a saída de Fliss de casa — que foi morar nos Hamptons —, Harriet está decidida a enfrentar seus medos de frente, afinal, ela não quer acordar no futuro arrependida das oportunidades que desperdiçou por medo do que poderia acontecer. Assim, ela se impôs um desafio diário entre o Dia de Ação de Graças e o Natal para fazer essas coisas, que vão desde usar salto alto a marcar encontros pela internet. Mas o maior desafio traçado até o momento será passar o Natal sozinha, pois ela não quer “invadir” o relacionamento dos irmãos.

Porém o trabalho não espera que a gente organize nossa vida pessoal, não é mesmo? Então ela segue com os passeios e uma de suas clientes precisará de atenção redobrada ao se ver em um lar temporário.

Ethan Black é chefe da equipe de traumas do pronto-socorro de um grande hospital de Nova Iorque e ele adora a adrenalina de trabalhar lá. Sendo a terceira geração de médicos da família, diferente do pai e do avô que tinham consultórios nas cidades em que viviam e notoriamente eram reconhecidos por isso, Ethan não queria isso para sua vida, ele queria que sua vida profissional e pessoal fossem separadas. Porém, após anos trabalhando na emergência, o cinismo se tornou sua marca registrada, tanto que ele nem sequer acredita mais ter emoções, principalmente depois do fracasso que foi seu curto casamento com Alison. Suas emoções se restringem a sua família e aos seus pouquíssimos amigos, assim, quando a irmã, Debra, liga informando que precisa ir para São Francisco porque a filha sofreu um acidente de carro, a primeira atitude de Ethan é se oferecer para ir com ela, mesmo que isso complique seu trabalho, mas tudo que Debra precisa é que ele cuide de Madi, a spaniel da família, para que ela fique tranquila, afinal, uma passeadora cuidaria dela duas vezes por dia.

Mas, quando não se tem vida pessoal e não se está acostumado a viver com outro ser vivo, como essa relação pode dar certo?

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2022/03/resenha-manhattan-sob-o-luar-sarah.html

Ariane.Cruz 16/03/2022

Perfeito
Meu livro favorito da saga. Adorei o desenvolvimento do casal e da Harriet como pessoa.
Achei esse livro bem mais emocionante e apaixonante que o livro da Fliss.
Estou totalmente apaixonada pelo Ethan e Harriet, eles são muito fofos.

mah 14/03/2022

foi com essa coleção que eu comecei a me interessar por leitura, porque eu achava que só existia os livros clássicos que a escola me mandava ler e nada mais.
fico meio triste por esse ser o último livro da coleção, mas enfim.

mto mto bom, como sempre, adoro como a Harriet evolui, por mais que ela se force a evoluir, acho que a gente precisa disso as vezes.
Ethan eu fiquei tão, tão puta com vc algumas horas que pqp, mas eu te amo.

Sabrina204 02/03/2022

Ethan e Harriet são almas gêmeas.
Esse com toda a certeza é meu favorito da série. Devorei super-rápido. Tenho um fraco por livros com homens frios, que fazem tudo pela família e mocinhas que são adoráveis. E Manhattan sob o luar serviu tudo o que amo.
Harriet já era minha queridinha dos outros livros. Ela é o coração da empresa guardiões do latido. Responsável por passear e cuidar do bem-estar de cachorros. Conhecer a fundo os sentimentos e as inseguranças dela, foi emocionante. Ela, assim como os irmãos, passaram por muita coisa em casa. Mas diferente deles, ela silenciou-se durante toda a vida. Limitando-se as expectativas de amor e afeto.
Porém, a sua vida começa a mudar quando o seu irmão e a sua irmã gêmea se apaixonam e passam a viver as suas vidas. Sozinha, coisa que nunca aconteceu antes, Harriet faz uma lista com pequenos desafios, coisas que nunca faria. E em um deles, acontece o encontro com Ethan.
Ethan é um médico competente e líder do pronto-socorro. Acostumado a lidar com pessoas em situações catastróficas, no trabalho e com o seu fracasso em seu último relacionamento, ele é um homem fechado, viciado e dedicado ao trabalho. Que aprendeu a desassociar emoções.
O encontro deles é maravilhoso. Após um incidente, ela precisa ir ao pronto-socorro. É adorável, porque ela é completamente diferente das pessoas que ele está acostumado a lidar. Ele fica fascinado e assustado com a doçura, e a gentileza dela. Enquanto ela se encanta com a confiança e humanidade que ele dirige o hospital. Depois do breve encontro, eles não esperavam outra oportunidade. Que surge logo após, quando um incidente deixa Ethan responsável por uma cachorrinha. Sem saber o que fazer, ele passa a ser orientado por ela. E enquanto cuidam da cachorra, novos sentimentos surgem entre eles.
Amei tanto esse livro. É bem lento, não deixa nada passar. A construção da relação do casal é linda. Baseada no respeito, carinho e muita compreensão. Esse com certeza é meu favorito.

Vanessa704 02/03/2022

Manhattan sob o luar
O último livro da série 'Para NovaYork, com amor' conta a história de Harriet Knight.

Nos últimos livros, a protagonista foi apresentada como a irmã frágil e gentil. No entanto, ao longo da trama vemos que gentileza não é sinônimo de fraqueza, Harriet mostra-se corajosa ao querer cumprir uma lista de tarefas que a faz sair de sua zona de conforto. Assim, descobrimos uma Harriet forte e resiliente. Vemos a protagonista crescer e amadurecer sem perder sua essência.

O último livro da série 'Para Nova York, com amor' tornou-se o meu preferido A história é leve, gostosa e divertida.. daquelas de ler numa só sentada.

GiGi 22/02/2022

Excelente, harriet mostra todo o lado difícil dos introvertido, sobre aceitação em problemas sociais.

Jacque Mayer 21/02/2022

Bem agua com açúcar, bem amorzinho.
O Tipo de livro que não acrescenta tanto, mas que me distrai e que me faz ficar com o coração quentinho ?

Let 20/02/2022

Sensível
Eu amei essa história, primeiro que eu amo cachorro assim como a Hariett, mas o que me encantou foi o quanto a personagem amadurece durante toda a história e de uma menina retraída e com problemas de gagueira se transformou em uma mulher decidida e que consegue contornar seus medos. Eu amei o Ethan, mas a história é da Hariett ela é a estrela. Só não amei mais, porque achei o final super corrido queria um pouco mais.

Barbara.Aguiar 18/02/2022

Show
Harriet, sempre foi a sonhadora, mas agora que sua irmã de casou ela se vê querendo fazer coisas que até então nunca tinha feito. Em uma dessas aventuras ela precisa de atendimento médico. Claro que quem a atendeu foi Ethan o médico bonzinho mas que se acha incapaz de amar. Rola logo uma química entre eles. Mas o clima esquenta quando eles se reencontram quando ela vai passear com o cachorro da irmã dele que está sob os cuidados dele. Na verdade, o começo é bem desastroso mas logo há o encantamento.
Amei a série... pena ter acabado. A leitura flui, com linguagem fácil e envolvente. Detalhes na medida certa. Espero uma nova sequência ou série nesta pegada

Bruna 17/02/2022

Livro fofinho, que teve uma profundidade maior na protagonista e nas questões familiares, de como se reinventar e sair da zona de conforto! Nova York no Natal tem todo seu charme para um romance.

Brenda 14/02/2022

Amo livros com cachorros e amo livros com o Natal, pois esse tem os dois!!!!!
Não acredito que terminei essa série maravilhosa, vou sentir saudades!!
A história é perfeita, um dos melhores da coleção, mas senti falta do Ethan, queria que ele tivesse se doado mais ao relacionamento.

Sara Ribeiro 10/02/2022

Último livro da série " Para nova York, com amor " e já estou com saudades ?.
Esse não foi o meu livro preferido da série, achei meio vazio em alguns pontos que vou citar posteriormente mas minha sensação é que a autora fez o segundo, terceiro e quarto livro maravilhosos, no primeiro livro achei ela meio perdida não dando muita ênfase na história do casal e no quarto e quinto livro é como se ela não soubesses como continuar a história do meio pro final o que deixou os livros meio sem açúcar.

Falando a respeito de Manhattan sob o luar eu amei conhecer melhor a Harriet, por causa da gagueira e da timidez dela ela sempre foi meio apagada nos demais livros mas aqui conhecemos a Harriet e ao contrário do que parece ela não é a bobinha frágil mas super forte e que chega no livro se mostrando mais forte ainda porque ela está se desafiando a se descobrir e mudar nela essa insegurança e o medo de viver e pra mim o ponto alto do livro é ela. O romance do livro tinha tudo para ser ótimo me apaixonei pelo Ethan nas primeiras páginas e pelo casal, porém sinto que a autora não conseguiu desenrolar a história deles, achei muito vaga onde aparece em poucos capítulos a interação deles e eles conversando senti falta de mais romance e conexão no livro.

Jennifer Karolinne 10/02/2022

Patético
Eu não acredito que a Sarah terminou uma série de livros maravilhosa com essa chacota de história! Indignada estou! Harriet e Ethan são dois insuportáveis ridículos que se merecem mesmo, casal água de salsicha e sem química nenhuma! Fico feliz que esse foi o último livro e porque se fosse o primeiro eu teria desanimado em ler os outros!
1 estrela pela aparição da Fliss, Molly e Daniel que foram as únicas coisas boas!
Patrícia 21/06/2022minha estante
Vc definiu tudo quando falou que esse casal é água de salsicha. Tô há semanas tentando terminar esse livro mas só tem servido pra me dar sono quando não consigo dormir. Não aguento a chatice da Harry, boba de tudo. E o Ethan é outro mala. Vim até ler as resenhas pra entender pq as pessoas achavam que essa chatice merecia uma classificação tão alta. Vc foi uma das poucas que pensa como eu.

Jennifer Karolinne 21/06/2022minha estante
Eu também não entendo porque todos babam ovo desse livro! Os dois são completamente irritantes e eu não via a hora de terminar isso logo porque não aguentava mais tanta chatice!!!! Eu amo toda a série mas esse é horrível