Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Bete 06/02/2022

Que livro fofo! Harriet e Ethan são carismáticos e divertidos.. não é aquele clichê chato, tem uma história bacana apesar de leve.. só senti falta de um epílogo, pra gnt saber mais do casal dps do ?fim?.

Jaque 06/02/2022

Aceitação
De todos os 6 livros este foi o mais leve. A história é linda. Um não se acha capaz de conduzir sua vida e traça desafios para cumprir diariamente e é totalmente romântico e com desejos de encontrar um amor e o outro é tão sobrerrecarregado no trabalho que se acha insensível e incapaz de dar amor e atenção suficientes. Por fim, o amor vence.

rocha 06/02/2022

Um final incrível para uma série incrível
Harriet e Ethan fecharam essa saga da melhor maneira possível concertezaaa!!
Uma leitura leve e divertida como tds os outros livros da saga,mas tbm trouxe muitos e muitos aprendizados,n me apeguei tanto ao mocinho dessa vez,achei o Ethan mtt confuso durante todo o decorrer do livro...
E Harry me deu um belo tapa na cara com sua coragem e bravura ao criar os "Desafios da Harriet q é uma lista com coisas q ela n faria normalmente por medo,assim ela teria q realizar um desafio por dia
Até porque se não sairmos da nossa zona de conforto,como vamos saber se a vida não nos reserva algo mais ?!
temino esse livro com o coração quentinho e com um pouco mais de coragem pra enfrentar os meus próprios desafios,e acima de td com gratidão por ter conhecido esse universo tão apaixonante criado pela Sarah ?

Hellen 06/02/2022

A Harriet foi uma das personagens que eu mais me identifiquei. Acho que vou até criar um Desafio da Hellen.
O livro é muito gostoso de ler, e o final deixa a gente com o coração quentinho.

Ana Claudia 03/02/2022

No sexto e último livro da série ?Para Nova York, com Amor?, vamos conhecer a história de Harriet e Ethan.

Harriet é irmã gêmea de Fliss e juntas elas têm a Guardião do Latido, uma empresa passeadora de cães. Harriet é responsável por passear com os cachorros dos clientes enquanto sua irmã cuida da parte burocrática.

Harriet é uma mulher tímida que sempre viveu protegida pelos seus irmãos, Fliss e Daniel. Ela e Fliss sempre moraram juntas, mas quando a irmã resolveu sair de casa, Harriet decidiu que precisava encarar sua vida de frente e resolver seus problemas e dificuldades sozinha sem a ajuda deles. E, para isso, decidiu criar desafios diários para enfrentar o desconhecido e seus medos.

Um de seus desafios era conhecer rapazes através de sites de relacionamentos. A intenção era apenas conhecer e enfrentar o medo de falar com estranhos, já que ela não procurava romance. Acontece que sempre se via com estranhos, ela gaguejava e ela se sentia inferior às outras pessoas.

Em um de seus encontros, o cara era tão chato que ela foi ao banheiro e resolveu fugir do restaurante pulando pela janela de salto alto. Resultado: ela torceu o tornozelo e foi parar no pronto socorro. Lá foi atendida pelo Dr. Ethan Black. Harriet ficou encantada com a beleza dele e até passou uns dias pensando nele e criando situações imaginárias em sua cabeça.

Dr. Ethan Black (Dr. Gostosão), um médico traumatologista bonito dos olhos azuis que vive noite e dia dentro do hospital salvando vidas ou ajudando quem precisasse. Nem passa pela cabeça dele pensar em relacionamento amoroso por causa de seu passado turbulento. Mas sua sobrinha sofre um acidente e sua irmã precisa viajar para socorrer a filha. Ela pede para que Ethan fique com Madi, sua cachorra spaniel por uma semana.

A princípio, Ethan reluta em aceitar porque ele não tem tempo para cuidar nem de si mesmo o que dirá de um cachorro, mas sua irmã diz que a passeadora de Madi ficará encarregada de ir ao apto dele 2x ao dia para passear com a cachorra. E é desta forma que o destino deles dois se cruzarão novamente.

Logo de cara, Ethan trata muito mal Harriet por causa da bagunça que Madi fez no apto, mas quando ela se muda para o apto dele para ficar mais perto de Madi, que não está se adaptando ao apto, eles começam a se conhecer melhor.

Uma história que vai abordar temas como coragem, superação, amizade, amor e medos

yastante 29/01/2022

Gostei
Eu gostei bastante do livro, mas o final me decepcionou, achei meio corrido, poderia ter passado um pouco mais de tempo para ele entender as coisas, não sei, só quero um conto agr com os casamentos e filhos kkkkkkk

Tatianlima 24/01/2022

Delicia de série!
Fiquei encantada com o primeiro e não parei mais!

Mesmo sendo livros com histórias leves e fluidas, vários personagens trazem a sua bagagem emocional e não foi diferente com Harriet, para mim, a mais cativante dos irmãos dos últimos três livros da série.

O romance está ali o tempo todo, mas demora mais para acontecer, em parte pela resistência de Ethan.

Mas o casal, como todos é muito bonito.

Recomendo toda a série, para quem gosta de romance que aquece o coração.

Gisele.Coelho 24/01/2022

O livro termina a série de uma maneira linda. Amei o desenrolar da história e os personagens. Vou guardar para sempre essa série em meu coração. Super recomendo.

Luísa (@_literamor_) 21/01/2022

O final perfeito pra uma série incrível
Eu nem acredito que tô me despedindo dessa série!! Já começo dizendo que queria muito um epilogo nesse último livro mostrando todos os casais ?? Sarah Morgan, você me odeia?

Tendo dito isso, eu amei essa história demais! Não sei decidir minha preferida das 6, mas essa tá entre as 3 melhores com certeza. Eu gostei muito da Harriet e do Ethan juntos, e achei a construção do relacionamento deles bem natural e fofa. Já nas últimas cenas do livro 5 a gente vê a Harriet sendo mais durona e foi bem legal ver todos os lados dela aqui. Me vi nela em algumas situações e foi bem legal vê-la tendo seu final feliz.

Foi a conclusão perfeita pra uma série que eu amei do início ao fim. Leitores de romance, podem se jogar! ??

maria 20/01/2022

Último livro
Achei uma leitura muito gostosa e engatei nela logo de cara. A história é bem clichê mas bem gostosinha de ler para relaxar.

Ethan e Harriet tem uma história bem desenvolvida e achei os dois muitos fofos. Provavelmente virou meu segundo livro preferido da saga e recomendo bastante!

Celia 20/01/2022

Breve comentário
Estava ansiosa por esse livro, mas infelizmente da série, foi o que menos curti. Gostei da Harriet, mas Ethan deixou a desejar.

Carlinha 20/01/2022

Lindíssimo, eu amei! Aliás eu amo essa série para Nova York com amor!
Recomendadíssimo!
Leiam sem medo!

BruTamashiro 16/01/2022

Os livros da Sarah Morgan são simplesmente maravilhosos, esse não poderia ser diferente contando a história de Hariet, assumo que no final do livro chorei com o que poderia acontecer, mas a reviravolta e tudo o que acontece me fez amar ainda mais o livro e a história ??