Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Anna 26/10/2022

Manhatta sob o luar
Esse livro não prometeu nada mais entregou tudo, sério que livro magnífico, muito bem escrito dando um excelente desfecho para a série, esse dois e lindo a história e leve e engraçado como desenvolve. Uma escrita tranquila sem encheção de linguiça leiam a série merece

Bella 05/10/2022

Acabei a série e amei!
Eu AMEI esse livro, foi meu favorito da série inteira! Acho que foi o casal mais maduro e melhor desenvolvido, com mais diálogo mas ainda sim aquela "estupidezinha" que faz a gente gostar e se identificar tanto com a história. Gostei muito da mensagem positiva que ele traz com os Desafios da Fliss e realmente fiquei com vontade de pô-los em prática.
Sobre a série, toda minha ordem de favoritos foi:
1° - Manhattan Sob o Luar
2° Pôr do Sol no Central Park
3° Simplesmente Nova York
4° Férias nos Hamptons
5° Milagre na 5° Avenida
6° Amor em Manhattan

Claudia164 01/10/2022

Aquele livro para se ler depois de um livro pesado, em uma ressaca literária.
Personagens leves, história bem tranquila, final fofo sem reviravolta. Super recomendo.

marianamanzano 28/09/2022

levinho gostoso
de todos esse foi o mais levinho, na minha opinião. se o da fliss foi o inferno na terra esse aqui, o paraíso.

li bem despretensiosa, só por diversão mesmo e adorei. lembro de tudo? lógico que não, mas foi um bom entretenimento pra ler nas conduções da vida.

a Harriet é um amor, gosto dela desde quando foi citada. no meu ranking, ela tá em segundo lugar (só perde pra Eva)

enfim, foi muito gostosinho. não sei se vão ter mais livros, mas se tiver eu vou ler!

Carol 22/09/2022

Romance gostoso
Mais um romance gostoso de ler da Autora Sarah Morgan, gostei de todos dela, são fáceis e gostosos de ler, buscam sempre o melhor das pessoas.

Kt1984 22/09/2022

Casal fofo
Melhor que o anterior, a construção do casal , de amigos para apaixonados foi mais fluida, sem as enrolações do livro anterior.

Ana 19/09/2022

Sarah Morgan, leria sua lista de compras fácil. ??
Que livro maravilhoso, Harriet é um amor. Desde o quarto livro eu queria saber mais sobre ela, queria ver ela descobrindo a grande a mulher que estava escondida.

Ethan, por fora durão, por dentro um homem com medo de se apaixonar e decepcionar a pessoa, como aconteceu com o antigo casamento.

Madi, a cachorrinha causadora de tudo, a maior incentivadora desse casal depois da Susan, queria um livro sobre a história dela, queria ela encontrando um novo amor.

Fliss e Dani aparecem pra relembrar o quão maravilhosas foram as histórias deles.

Harriet se libertando e Ethan deixando o sentimento fluir é a melhor coisa que eu poderia ler, não sei porque enrolei tanto pra concluir essa série, acho que não queria desapegar. Poderia ter o 7°, 8°, 9°... Leria todos, recomendo muito. Sarah Morgan não errou em nenhum livro.

Vante Jenny 17/09/2022

Eu adoro tanto essa serie da Sarah são uns clichê que vc sabe oq vai acontecer mas mesmo assim é bom, adorei como o boy lidou com a gagueira dela.

patrusariane 11/09/2022

dos da serie, o mais calmo. e eu amo livros calmos! a protagonista sabe o que quer, mas ainda tem certo crescimento. e por mais o final que tenha sido igualzinho TODOS os outros livros da série, nesse os personagens não me irritaram e achei a trama e o desenvolvimento BEM mais naturais que nos outros. e gostei do toque de drama e cenas no hospital.

Wanessa2603 04/09/2022

MAIS QUE PERFEITO
O último livro não deixou nenhum um pouco a desejar e nossa como eu vou sentir falta de ler esses livros tão levinhos e bons de ler que alegram a alma. Foi incrível ver a evolução da Harriet. Enfrentando seus medos e dificuldades e finalmente encontrando o amor da vida dela que é o Ethan que pensava que não tinha nascido pro amor e não só descobriu que estava enganado como encontrou o verdadeiro amor do lado de uma moça extremamente doce e amorosa como a Harriet. Juro eu amei muito e pra mim foi um prazer ler essa coleção ???. Vou sofrer de abstinência por um tempo mas com certeza voltarei a ler todos esses livros

Bruna Laessa 02/09/2022

Saudades...
Sério, eu li essa série de livro durante 4 anos da minha vida! Todos os momentos em que eu peguei algum livro da série para ler me marcou de alguma forma e esse livro nao foi diferente.
Realmente curti esse e todos os demais livros, a parte ruim foi finalizá-lo.
Esse é o tipo de leitura para ler e relaxar, dá aquela sensação de leitura conforto.
Ps: amei a protagonista.

02/09/2022

Manhattan sob o luar
Não prometeu nada e entregou tudo. Me identifiquei muito com a Harriet e, além disso, o romance foi muito bem construído. Os doguinhos como personagens secundários são uma graça à parte.
Só não é nota máxima, porque achei o final muito corrido.

Roberta Maruki 27/08/2022

Aquele tipo de romance que deixa o coração quentinho.
Harriet é uma das personagens mais meigas que já li. O fato de ela querer superar as suas dificuldades só trouxeram muitos ensinamentos nesse livro. Nos mostrando que com determinação e coragem, conseguimos enfrentar qualquer obstáculo.