Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Sophi 03/12/2022

Encantador!
Uuuh que leitura boa. To encantada com a escrita dela, serio. Eu amei que retrata bem o traço da personalidade da harry de amar os caes e a realidade, muitas vezes cruel e solitaria, de um médico (ainda mais que trabalha em trauma e emergencia). Amei amei amei como as personalidades dos dois sao opostas mas complementares. Muito bom.

Larissa Destro 02/12/2022

"Mas uma estrada sem obstáculos é um estacionamento, e não quero passar a vida parada."
??
"- O que você vai fazer?
Era uma pergunta que Harriet não havia ousado fazer a si mesma.
- Não sei. O que sempre faço. Passear com cachorros. Assar biscoitos. Ver meus amigos. Seguir em frente na esperança de, algum dia, acordar e descobrir que não estou mais machucada."
??
É tão instenso e familiar terminar uma série de 6 livros. É como se você fizesse parte da história de algum jeito. Essa série vai ficar marcada na minha vida literária de um jeito especial. Amor em Manhattan apareceu em uma época tão importante que nem tenho uma palavra pra descrever. Mas também é legal ver o fim. Para que possamos começar algo novo, não é? Termino com o coração quentinho pela história da Harriet.

Nay M. 23/11/2022

Ainda sentindo falta de um epílogo
Eu curti bastante essa história. Acompanhar a evolução da Harriet e do Ethan, tanto individualmente, com um casal foi interessante e por vezes cativantes.

Quantas vezes deixamos nossas inseguranças falarem mais alto e não nos desafiamos a sermos a nossa melhor versão?! Muitas e muitas. E Aqui a Harriet mostra ao Ethan e a nós leitores, como é libertador sairmos da nossa zona de conforto.

Ethan com sua profissão, fica rodeado muitas vezes por dor, então é mais fácil desligar os sentimentos para poder ter um olhar mais clínico e parcial. Porém com isso ele deixou de viver, realmente viver. E através da conexão com a Harriet, ele vai conseguir enxergar um lado dele que estava a tempos adormecido.

E esses dois juntos vão nos render muitos suspiros, risadas e apertos no coração. E com a escrita da Sarah sendo tão fluída, conseguimos devorar o livro rapidamente.

Manhattan Sob o Luar é o sexto e ultimo livro de uma série que pode ser lida de forma independente, apesar de que o livro posterior possa vim a conter algumas informações dos livros anteriores.

Carolina Madaloso 21/11/2022

Amei a história da Harriet com o Ethan, ela é uma personagem muito corajosa e forte com os desafios que cria para si mesma e definitivamente minha personagem preferida da coleção. Adorei como isso mudou a vida dela e realmente amei o final.

Mariana_ 20/11/2022

Mais um favorito da série!
Me identifiquei DEMAIS com as protagonistas do 2, 4 e desse sexto livro. Pode- se dizer que sou uma mistura das 3. E o que falar do Ethan? Crush supremo até quando está doente ?

Yana.Venancio 18/11/2022

Por onde começar a falar dessa leitura? Ethan e Harriet ganharam meu coração desde as primeiras páginas. Ela é uma protagonista perfeita, bem gente como a gente sabe? A partir de uma lista de desafios ela começa a sair de sua zona de conforto e quando encontra Ethan, homem reservado e que vive para o trabalho.
Os dois se redescobrem juntos e o romance é inevitável. Uma leitura leve mas que trata de assuntos muito importantes como superação, bullying, confiança?
Um dos motivos que abalou o meu favoritismo foi não ter tido epílogo, quem faz isso com seus leitores????

Mariane 14/11/2022

Uma história fofa
Uma história muito fofa, com um casal talvez que não combina, mas que tira o melhor do outro a todo tempo, e faz florescer a verdadeira Harriet. Amei.

Tay 13/11/2022

Último livro da série e não menos importante. História que nos prende do início ao fim, com personagens marcantes cada um a seu modo.

Contando a história de Harriet Knight e o sombrio Dr. Ethan Black.

Brunna 12/11/2022

"- Minha ideia de aventura é ler meu kindle na banheira..."
O último livro da saga... Amei a história, assim como amo todos as outras da Sarah Morgan, acho q posso dizer q ela é minha autora favorita.

Não posso negar que achei esse livro bem parecido com "Milagre na 5° avenida", os personages meio parecidos, o enredo, mas tudo bem, o livro tem suas diferenças e de qualquer forma, amei os dois!

A evolução e maturidade da Harriet é linda e inspiradora, amei acompanhar de pertinho. Me apaixonei pelo Ethan junto com ela, surtava com os flertes implícitos e as migalhas de provocação.

Assim como os últimos livros da Sarah, achei o final bem corrido, uma coisa ruim aconteceu e 5 minutos depois tava tudp resolvido e fim, assim como outras cenas que senti falta de mais detalhes e aprofundamento, mas nada q me fizesse desgostar da história.

Aline Michele 08/11/2022

Gostosinho
Manhattan Sob o Luar foi tão gostosinho de ler que achei uma pena ter acabado.

Romance clichê (como todos da Sarah Morgan) onde acompanhamos a Harriet e Ethan, ela acaba ficando de babá da Madi, cachorrinha da irmã do Ethan e os dois acabam se apaixonando. (sorry pela sinopse Disney rsrsrs).

Para mim foi um acerto a autora trazer de volta o romance para Nova York, não gostei muito do anterior que se passa nos Hamptons, acho que o clima natalino e a neve deixam o romance com cara de romance rs.

A Harriet é muito legal e gostei da trazerem o problema da gagueira, afeta muita gente e muita gente também não tem paciência com eles, acho bacana mostrar essas dificuldades.

O Ethan também é um fofo, e juro que pensei que ele era parente do Lucas Black, personagem de Milagre na 5ª Avenida, mas como ninguém menciona acho que viajei.

O livro segue a fórmula a série, onde eles se conhecem, se apaixonam, se separam e ficam juntos (eu não considero isso um spoiler porque a autora falou em alguma entrevista que os livros dela sempre terão finais felizes), porém a fórmula aqui não atrapalha.

Fora que o livro tem cachorros e sempre que eles aparecem tudo fica melhor.

Acho que se a série tiver mais continuações a personagem da Susan é forte candidata.
É isso gente, livrinho curtinho e fácil de ler.

Recomendo.

Natalia :) 05/11/2022

Meio sem graça para um último livro
Gostei, continuou na mesma base de história dos livros anteriores,. Mas esperava mais para um último livro, mas é CLARO que eu amei os personagens e principalmente o Ethan🧡

Michele.Monteiro 30/10/2022

Harriet & Ethan
"-Qual é o próximo desafio?
- Não sei. Só sei que, quando você ama alguém e essa pessoa também te ama, qualquer coisa parece mais fácil."

Renata 27/10/2022

Livro bom pra passar um tempinho! A leitura envolve, mas por alguns momento não fluiu.
Acho que foi o que eu menos gostei da série toda! Apesar de ter me apaixonado por Harriet, e claro, Ethan!

?Harriet pensou que a melhor coisa nos cachorros era que eles sempre sentiam empatia pelo dono.? (Pág.: 43)