The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

Bia.cp 13/05/2022

Gostei
Esse livro não é o melhor da série, mas não é nem de longe o show de horrores que uma galera tava chamando quando lançou.
Um problema dele é que tem muito vai e vem no plot. E algumas decisões da autora n me agradam tanto.
Maaas num geral, foi ótimo ver a Poppy mais madura, como uma rainha de verdade. Além disso, esse livro se conecta cm A Shadow in the Amber e mostra que o buraco é mt mais embaixo. Tô ansiosa pra o lançamento dos próximos!
Larissa.Cunha 16/05/2022minha estante
Consigo achar o livro em pt ??

Bia.cp 17/05/2022minha estante
Amg acho q ainda n, essa série tá sendo lançada agora pela Galera Record e até o momento só tem o primeiro e o segundo, o terceiro deve sair ainda esse ano e falta a data de lançamento da prequel e do quarto (esse da resenha) :))

Kyara 18/05/2022minha estante
Larissa consegue sim, eu achei no docero procura lá que vc acha em pdf, não tá a melhor tradução mais da pra ler se vc não sabe inglês

Nathalia 16/10/2022

Quero o próximo
Ja quero o próximo, fiquei ansiosa do começo ao fim desse livro e agora estou ainda mais ansiosa pro próximo, Casteel e Kieran com Poppy foi tudo de bom.

Ellen 27/05/2022

O livro é bom, mas...
Na minha opinião, nenhum outro superou o primeiro livro. E a história foi se desenrolando e se enrolando ainda mais, meio que perdendo o foco, sei lá, tive essa impressão. Esse 4 livro achava que seria o final da saga, mas a autora deixou aberto para um 5 ou sei lá quantos outros, o que achei desnecessário. A saga poderia ter sido encerrada nesse, então a minha expectativa sobre como tudo isso vai terminar está bem baixa.
Mas é isso, não tiro o mérito da obra toda, acho válida a leitura, os personagens são ótimos, apesar de ter ficado aquele gostinho de "estava esperando outra coisa que não consigo explicar" kkk

gabi 04/06/2022

Resenha - The War of Two Queens
Chegar no último livro é sempre difícil, principalmente se for uma saga que você gosta tanto. Li bem devagar porque sabia que ia doer me despedir deles, pelo menos até o lançamento do próximo livro.

Foi uma honra acompanhar a jornada da Poppy e sua evolução nesses quatro livros, principalmente em sua relação com Casteel. Eu amo tanto eles!!

A afeição com os personagens novos também foi um ponto importante. Me apaixonei pelo Kieran e com certeza entrou pro grupo dos meus personagens favoritos.

Enfim, mal posso esperar pelo próximo!!

Mika 14/06/2022

????
"A emoção entupiu minha garganta e, como aconteceu em Evaemon, suas palavras foram tão poderosas quanto o éter pulsando em meu.
Eles estavam certos.
Eu era corajosa.
Forte.
E eu não estava com medo"

DTK 14/06/2022

Não estou achando a trama muito bem amarrada. Apesar disso, meu trisal vive e é isso que importa, oh yes

Lis 25/07/2022

Admito, não esperava esse final.
Nessa série, muitos plots eram óbvios e outros eram totalmente fora da casinha.
"você acha que descobriu oq a poppy é? vire 10 páginas e tenha uma surpresa!"
Então, eu não fazia ideia de como seria o final desse livro. Confesso que gostei, mas PRA MIM, ficou parecendo que agora vai começar um spin off. Como se a história principal fosse encerrada e agora começaria outra só pra render mais livros...

Julia.Peixoto 05/07/2022

Eu amo essa autora
Sou apaixonada por essa saga desde a primeira página, porém esse livro, animado no início e atrasado mais pro final já não me cativou tanto. Senti que exagerou de mais nos hots a ponto de ficar enjoativo
Continuo amando os personagens e achoq ué a saga já deveria ter terminado, mas a esperança e a última que morre

starluaa 08/07/2022

eu amei muito esse livro, foi um misto de emoções a cada capítulo que eu lia, me apaixonei pela história e pelos personagens, eu recomendo mt

Luiza Carvalho 03/01/2023

essa série só tá decaindo kkkkkk
desde o primeiro livro, os primeiros 60% são mais enrolados e depois começa a ação, e nesse foi a msm coisa, mas nós outros pelo menos a enrolação era divertida, dessa vez eu n poderia ligar menos kkkkkkk
faz uns dias q li, e eu simplesmente apaguei o q aconteceu nesse livro kakakak rindo de nervoso

lovelyttaegi 17/07/2022

MDSS, estou totalmente viciada em fbaa e acabei de terminar esse livro. muito ansiosa para a continuação da série.

Juliana1154 21/01/2023

4,8⭐
O livro enrolou um pouco, mas o final me deixou de queixo caído, e só as "experiências" valeram a pena, tive que ler de pernas cruzadas kkkkkk

itsthefane 22/07/2022

um atropelo
Eu não sei o que sentir a respeito desse livro. O começo é um pouco arrastado, fiquei presa a leitura somente após mais de 30% do livro. Tem algumas coisas muito ???

A história tem brechas do início ao fim, que não são completamente sanadas. Poppy é uma coisa diferente em cada volume da saga, nunca decidem o que a menina realmente vai ser. No final várias coisas foram atropeladas, sem nenhuma fundamentação, a autora só vomitou informações, o que ela não fez em 650 páginas ela deixou pra fazer em 5. E pra completar essa saga que já se arrastando exaustivamente, ainda não teve um fim.

Só não foi tão decepcionante porque fui preparada para isso.

Natalia.Oliveira 22/07/2022

Isso aqui é a elite!!
Eu passei dias com esse livro sendo a única coisa na minha cabeça, nunca estive tão ansiosa para ler um livro. E é óbvio que sendo fbaa não iria me decepcionar nunca.

As coisas são tão intensas nesse livro. Poppy e Cas me deixando com o coração quentinho, ele como sempre apoiando ela. E a amizade do cas e do kieran? a maior! Eles são os maiores!

Não tem como falar muito sem dar spoiler, mas esse livro é incrível e o final me deu milhares de surtos diferentes. E também é bom ler ASITE antes, entender as referências é tudo!