Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

Livia 09/12/2021

é um livro bem emocionante em algumas partes, principalmente porque se fala muito sobre o luto.
o ponto principal do meu descontentamento foi a protagonista, que muitas vezes durante os flashes eu achei ela egoísta demais.
eu achei bem clichêzão o romance do casal principal e confesso que não estava esperando por isso kkkk
porém, não muito diferente dos outros livros que já li da taylor, eu gostei muito da construção dos outros personagens, das histórias e etc.

Caio Dantas Cabral 09/12/2021

dolorido, revoltante e fluido
o que posso dizer sobre esse livro é que ele é um diário de um luto. a gente vai acompanhar Elsie, uma mulher que perde seu marido após uma semana do casamento e como ela vai lidar com essa situação.

a leitura voa, você se pega triste durante a maior parte da leitura, já que ele intercala capítulos de quando o casal vai se conhecendo (no passado) e os capítulos da elsie lidando com a sua perda.

achei o livro muito bem escrito, inclusive vale salientar que foi o primeiro da taylor jenkins reid. ele não possui reviravoltas e momentos chocantes, apenas um drama de uma mulher que acabou de perder o marido.

eu adorei a leitura e indico demais a qualquer um!! taylor não erra!!

fireheartjones 09/12/2021

esse livro é com certeza uma pergunta e amores verdadeiros uma resposta. mesmo sendo o primeiro livro da taylor, a genialidade dela sempre esteve presente. é um livro interessante onde faz com que a gente se coloque no lugar da dor do próximo ( rainha faz assim ne mores ). os personagens desse livro são encantadores, principalmente o sr. george e a susan. é uma história triste e linda ao mesmo tempo, clássico de taylor jenkis reid ?

Larissa 09/12/2021

Uma história de luto e aceitação
(...) " Por que a pressa querida? Nós temos todo o tempo do mundo."

É sobre a ironia que contém nessa frase logo após lê-la. Teremos mesmo todo o tempo do mundo?

Não temos aqui um livro levinho e alegre. Temos um livro triste,cruel, sobre o que ngm conta por trás da morte.
Como o próprio livro menciona: é automático dps de você perder alguém que ama, quando alguém pergunta se está tudo bem, você responder que sim, está... essa história é sobre o peso que essa frase carrega, sobre o porque não está, sobre as fases do luto, desde a mais dolorosa até a aceitação, é uma caminhada sobre cada cantinho da tristeza, da saudade e da dor que fica depois do fim.

Esse livro mexeu demais comigo, ler o que está escrito nessas páginas foi dolorido, sufocante ... mas acompanhar a Elsie passando por tudo isso, te faz torcer por ela, torcer pra ela ficar bem, pra ela seguir em frente, pra ela ser forte, no fim você só quer que ela possa sorrir de novo.

O livro intercarla com o presente, onde ela está vivendo seu luto depois da perda do seu marido e entre o passado, desde quando se conheceram até seu casamento (onde tudo aconteceu em 6 meses), e esse é um ponto crucial da história.

(...) " amor é amor. Quando a gente perde, é o maior desastre do mundo. A pior merda que existe."

Neide22 10/12/2021

É um livro sobre o luto e o amor: sobre como atravessar o luto e sobre a intensidade de um grande amor.
Elsie poderia estar casada há décadas e não sentir a metade do amor que sentiu com Ben. E o trágico é que ele não está mais ali... O que era pra ser pra sempre se foi.
Enfim, mais um livro intenso e lindo de Taylor Jenkins Reid ??

Keitilisi 21/12/2021

Eu sempre vou ler qualquer coisa da TJR
Esse livro é muito fofo, mais uma vez a Taylor fala sobre luto e casamento. O livro poderia ser menor pois em algumas partes ele fica monótono mas ela tem um talento incrível para criar personagens tão cativantes que não dá vontade de abandonar. Amei o casal, me irritei um pouco com o Ben não falar sobre o casamento com a mãe mas ainda sim fez sentido para a história, então não me incomodou muito. Não é o melhor livro da Taylor mas vale a pena ser lido ?

bia martins 22/12/2021

cansativo
a maneira que elsie lida com seu luto evoluiu muito ao longo da historia, e ben é um fofo, mas nem mesmo ele foi suficiente para me prender

não recomento

miyy 22/12/2021

lindo e sensível
esse final? o core despedaçado.

alguns para sempre realmente são interrompidos, mas no fim a gente consegue sobreviver, mesmo que no fundo nada será da mesma maneira. e o que eu mais amei na história foi que a Taylor não preencheu a dor da Elsie com um novo amor para curar a perda do Ben.

Simone Nunes 22/12/2021

Que livro sensível. Poucos personagens e um história tão envolvente, tão forte..
Luto de uma esposa, de um mãe, retratado com muito profundidade e sem pieguice. Chorei horrores, ess história me arrebatou.
Amei tbm o senhor idoso apaixonado pelos livros e pela esposa e toda sua história
Resumindo: o livro tem basicamente 5 personagens e uma teia de amores, confissões, relações e dores muito densa e significativa.
Detalhe: essa capa é nada com nada. Merecia uma melhor.

Luiza.Silveira 28/12/2021

Esperava mais?
Como sou apaixonada pelos livros e a escrita da Taylor Jenkins estava esperando muito desse livro, já que ele entregava uma premissa muito interessante, porém não foi bem assim. No início o livro estava bem interessante mas ao decorrer da história o livro foi ficando meio maçante e repetitivo, era como se a personagem não seguisse em frente e que não tentava resolver a situação dela, só andava para trás. Tive alguns problemas em conseguir entender a Elsie na maioria das vezes porque algumas das atitudes dela não eram muito coerentes mas enfim?
Gostei muito da Susan e acho que ela salvou o livro pra mim e gostei muito também de alguns ensinamentos da Susan pra Elsie em relação ao luto.
Não é um livro que eu super recomendaria mas foi uma experiencia.

Quérol 29/12/2021

Sobre não gostar de um livro e se sentir mal com isso.
Fico até triste ter que fazer a resenha desse livro da Taylor. Talvez eu seja uma pessoa muito ruim, mas meu deus do céu como esse livro me irritou. Eu não acredito em amor-miojo e talvez seja por isso que eu achei essa personagem tão chata e dramática demais?

leiturasdagiulia 30/12/2021

Morno
Para mim, esse livro tem dois pontos altos: a escrita da Taylor, completamente viciante (que não torna impossível largar o livro, assim como qualquer outra obra dela) e a forma cruel e verdadeira como ela retrata o luto. Eu me senti lá, vivenciando aquele momento terrível de novo e me identifiquei demais com a dor e o processo de ?recuperação? da Elsie.

Mas também me senti frustrada pelo livro não alcançar minhas expectativas. Não me senti muito cativada pelos personagens e senti muita falta de plots secundários. Passei o livro inteiro acreditando que existiam grandes explicações para questões que a protagonista levanta quando as respostas eram muito simples e um tanto sem graça.

Talvez essa fosse intenção da autora, focar no processo do luto sem grandes acontecimentos e reviravoltas, mas acabou tornando o livro um pouco estagnado e trazendo esse sentimento de ?é só isso? pra quem já leu outras obras dela.

Sara.Malveira 30/12/2021

Por ser o primeiro livro da autora não fui com muitas expectativas, é um bom livro, a escrita da Taylor é realmente muito boa e fluida. O final eu achei fofinho porém um pouco corrido e apesar de ser um livro curto algumas coisas foram desnecessárias para a história. Apesar disso é um livro com bons ensinamentos e reflexões.

Diana Gomes 30/12/2021

A escrita da TJR sempre vai ser algo que vai me prender nas suas histórias. Mas não só isso. Ela tem um jeito tocante de falar sobre emoções tornando o que os personagens estão sentindo quase palpáveis para quem está lendo.

Esse não é o melhor livro da autora, o que é de se esperar já que é um dos seus primeiros a serem publicados. Eu não diria que há falhas, só que não foi tão intenso quanto comparado a Daisy Jones, por exemplo (e ta tudo bem!).

Foi uma leitura ok, rápida de se fazer, cansativa em alguns pontos pq a personagem é bem chata, na minha opinião. Traz uma mensagem central importante e talvez por isso valha a pena a leitura.

Aliel 30/12/2021

TJR não decepciona mas também não chegou lá com esse livro, a história fica um pouco repetitiva do meio para o fim e tomou um rumo completamente diferente do que eu pensei que seria, não me surpreendeu em nada como sempre acontece, ficou só naquela de superação e brigas por qualquer coisa. Fora isso a escrita é maravilhosa como sempre, quando começo só paro até ler tudo.
Obs: Gostaria muito que o George Callahan aparecesse mais, adoro quando tem personagens idosos pra fazer os protagosnistas acordarem pra vida.