Vida inteira

Resenhas - Vida inteira

1 | 2 | 3 | 4

Evva_sec 22/02/2022

Intenso!
A jornada de AnaMi é inspiradora e cheia de ensinamentos e reflexões. Esse é a segunda experiência de leitura com essa escrita comovente e cheia de humanidade. Ana Michele aborda de forma suave temas complexos e faz reverberar o amor através de seus aprendizados. Viva intensamente essa leitura, é uma conexão incrível ??

Letis 17/04/2022

a Vida Inteira que quero ter
AnaMi é fenomenal com suas palavras. Estou aqui emocionada... quase sem conseguir descrever a amplitude de mensagens de esperança que ela passou pra mim através deste livro. Considero um livro essencial para quem quer passar por esta existência com a consciência de VIDA INTEIRA. Amo você, AnaMi?

Ratinha 26/05/2022

Tem partes lindas, que merecem ser chamadas de poemas. Porém, ainda assim gosto mais do primeiro. AnaMi nos ensina a viver a vida inteira, mostrando os altos e baixos da dela.

Jaquelline0 29/02/2024

Aquela leitura q te prende e te faz refletir sobre vida e viver, sobre cada coisa q adiamos em nossa vida, o não olhar pros detalhes da vida q te faz feliz! A leitura traz aprendizado, leveza e amor.

Nati Kubo 03/10/2021

Essencial
Mais um livro da AnaMi lido com sucesso!! Que livro incrível, é daqueles livros que vc não quer que termine, sabe ?!
Que história incrível da autora, quanto aprendizado e amadurecimento!! É maravilhoso indico demais ?

Neyla 26/10/2021

Vida inteira
Neste livro vemos um pouco da trajetória da vida de uma paciente oncológica paliativa, o antes e durante o câncer.
AnaMi é uma inspiração pra outras pessoas por sua maneira de encarar a doença, sem esconder o lado ruim, ela mostra a busca incansável pela cura da alma, por entender que o câncer vai além de uma doença do corpo.
AnaMi também relata histórias de pacientes/amigos que tiveram ela como referência e o quanto aprendeu com a história de cada um.
O livro não ensina sobre vida e sim sobre saber viver.

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 02/01/2022

É um excelente livro, com reflexões e histórias pertinentes e muito importantes. Uma das coisas que me incomodou um pouco foi que as vezes parece um pouco autoajuda, mas a autora deixa bem claro que é a história dela e de coisas que foram boas para ela, o que de certo modo não necessariamente quer dizer que pra todo mundo precise ser assim. Enfim, gostei muito.

Helyanny 28/05/2023

O que dizer?
Incrível, transformador e real ??
Eu, que já tento encarar a vida com leveza e alegria, me encantei com essa receita de vida e de viver, vindo de uma mulher tão tão necessária nos dias amargos de hoje. Uma mulher que tinha tudo para se recolher e passar pelo mundo como vítima (e que teria todos os motivos para tal), mas que escolheu se doar e fazer a diferença na vida de outras pessoas (saudáveis ou não). Me encheu o coração ??

Gih 27/05/2023

Vida Inteira
Sou fã de carteirinha da Ana Mi, amo os livros dela e ler esse livro de forma póstuma é uma experiência única. Ver ela buscando a religiosidade, com frustrações, dificuldade e alegrias no percurso é algo único.
Um livro direto e que cativa nossa alma. E como ela fala, toda vez que eu sentir o vento me lembrarei dela!

Matheus 24/10/2022

"Ciente da impermanência, hoje me vejo livre da ilusão de controlar o tempo. Quero apenas não desperdiça-lo. Então, sigo por aqui, com minha alma transgressora, buscando aprender para sair desta dimensão um pouco melhor do que entrei.
Viver não tem a ver com tempo cronológico.
Uma vida inteira sempre tem o tempo certo."

Maria.Thamyres 25/06/2022

Me fez sentir muito próxima da Ana Mi
Sou apaixonada pelo livro "Enquanto eu respirar" da Ana Michele e com esse não poderia ser diferente, cada experiência, cada palavra, cada narrativa tem o dom de prender até o fim, ao mesmo tempo que vai te ensinando um monte de coisas sem a menor intenção de ser didática, é simplesmente a vida com todas as suas dores e sabores, e é lindo, é intenso e completamente avassalador.

Maria20680 29/07/2022

Tenham
Não tem como descrever. É como o próprio câncer: Só sabe quem passa. O livro é isso: só sabe quem lê. E não é sobre morte, é sobre a vida na mais pura de sua inteireza.

Julia 15/08/2022

Vida inteira, enquanto eu respirar
Que HONRA e PRIVILÉGIO é ter esbarrado com a AnaMi. Como o primeiro livro esse aqui também é uma aula sobre como viver por inteiro.
Fiquei quase um ano com esse livro na mesa de cabeceira, lendo em doses homeopáticas. Não queria que acabasse, como não quero que a AnaMi deixe de compartilhar suas histórias tão cedo.
Só consigo sentir gratidão por essa mulher que, mesmo de longe, conseguiu me mostrar coisas até então escondidas. Enquanto eu respirar ?

"Houve um tempo em que me identifiquei com a dor, pois ela parecia mais confortável. Há algo de muito tentador em permanecer no fundo da caverna; ali, a meta é apenas sobreviver. Foi preciso muita coragem para mover as pedras e abrir o cadeado que me mantinha acorrentada ao meu próprio sofrimento. A chave estava o tempo todo em minhas mãos"

Bruna 17/03/2023

AnaMi vive
Primeiramente, AnaMi vive nas suas lindas palavras neste livro e no Enquanto eu respirar, suas histórias é inspiradora, mesmo falando sobre o tabu morte, é gostoso ler e ver a vida com outros olhos!

edna.ribeiro 12/10/2022

Muito bom este livro, leitura agradável e emocionante
Super indico, já havia comprado o primeiro livro escrito por Anami e este como o anterior também me surpreendeu.

1 | 2 | 3 | 4